MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Sim aparece os 7Gb. Não aparecem é os 3000 min/sms extra, no entanto só são descontados os minutos ou sms que aparecem do saldo se esgotar o extra.

tenho o unlimited L por 6,99€ já uns dias e continua só aparecer os 3Gb e consumos descontam desse plafond,
minutos e sms acordei os 2000/2000.

tenho ligar 1696
 
É possível (sem ligar para o apoio) através da área de cliente pedir que as facturas venham detalhadas?
Sim é, podes fazer a alteração logo na área de cliente. Clicas numa fatura (vai abrir uma página com o resumo dessa fatura) e depois clicas em "Alterar detalhe da fatura" e escolhes a opção "Com detalhe".
 
Sim é, podes fazer a alteração logo na área de cliente. Clicas numa fatura (vai abrir uma página com o resumo dessa fatura) e depois clicas em "Alterar detalhe da fatura" e escolhes a opção "Com detalhe".

Obrigado pela ajuda.

Não consigo porque recebo a factura por carta e para alterar teria que ter a factura electrónica activa.
 
Já fui MEO, passei para NOS. Assim sendo, não tenho acesso aos preços de retenção da MEO.

A melhor solução é pedir portabilidade para a MEO, para um pré-pago e passado uns dias pedir a portabilidade para a Vodafone para ter acesso aos preços de retenção?

Será que consigo também, na mesma atura em que falar com a retenção da MEO, pedir para associar o da minha esposa e eles tratarem diretamente da portabilidade NOS > MEO diretamente para o Unlimited?

Obrigado!
 
Já fui MEO, passei para NOS. Assim sendo, não tenho acesso aos preços de retenção da MEO.

A melhor solução é pedir portabilidade para a MEO, para um pré-pago e passado uns dias pedir a portabilidade para a Vodafone para ter acesso aos preços de retenção?

Será que consigo também, na mesma atura em que falar com a retenção da MEO, pedir para associar o da minha esposa e eles tratarem diretamente da portabilidade NOS > MEO diretamente para o Unlimited?

Obrigado!
Eu fiz da meo para a Vodafone. Só me ligaram no dia da portabilidade. Ainda estive com o cartão da Vodafone.
Também na Nos queriam 6 paus para mudar tarifário para livre. Peguei loja Vodafone e portabilidade e depois fiz ao contrário.
 
Neste momento tenho o TOP Total 200 Mb um tarifário pre-pago que inclui 500 minutos/sms e 200 Mb de net por 2.80€ por semana o que corresponde a 12 euros por mês. Neste momento a grande oferta que tenho para o Unlmited é manter estas condições por 10 euros/mes a troco de uma fidelização de 24 meses. Claro que não vou aceitar esta "oferta" :headsh:
 
Neste momento tenho o TOP Total 200 Mb um tarifário pre-pago que inclui 500 minutos/sms e 200 Mb de net por 2.80€ por semana o que corresponde a 12 euros por mês. Neste momento a grande oferta que tenho para o Unlmited é manter estas condições por 10 euros/mes a troco de uma fidelização de 24 meses. Claro que não vou aceitar esta "oferta" :headsh:

O teu problema é a fidelização?
Se não é, há melhor, faz o seguinte:
Pede portabilidade para a Vodafone ou a NOS, depois quando chegar a portabilidade a ALTICE MEO, eles ligam com melhor proposta provavelmente 8,99 € ou 7,99 € recusas logo a seguir quase em ato de desespero eles oferecem a melhor que tem que são os 6,99€.
Se fores exigente pedes o extra de minutos os 3000 e SMS e o tarifário já vem incluído com os 7 GB se eles não quiseram dar exiges que queres os 4 gigas extra tudo pelos 6,99€.
Eles como querem manter clientes dão estas beneces muitas vezes sem grande dificuldade.
Resumindo ficas com o unlimited L com 5000 minutos + 5000 SMS para todas as redes nacionais e com 7 gigas de internet que podes partilhar noutro cartão móvel com o mesmo número de telemóvel mais o MEO cloud de graça que é bom para guardar documentos fotos vídeos coisas tuas em segurança, tudo isto por 6,99€ .
Melhor que isto não encontrarás claro que em contrapartida tens a fidelização por 2 anos mas também é preciso dar algo em troca para se ter bons preços e melhor servico.
 
Não sei é como que andam a dar tantos gigas a tanta gente. Ainda bem que a oferta é boa, mas a rede não vai saturar? Daqui a algum tempo vai parecer a da NOS.

O problema da NOS e a falta de investimentos na rede móvel ou o pouco investimento que fazem na mesma.
A Vodafone e a ALTICE MEO fazem muito mais melhorias nas suas redes móveis que a NOS.
Tanto é que a NOS vai andar a boleia da Vodafone para poder ter melhor cobertura móvel e prestar melhor serviço.
 
Não sei é como que andam a dar tantos gigas a tanta gente. Ainda bem que a oferta é boa, mas a rede não vai saturar? Daqui a algum tempo vai parecer a da NOS.
Ultimamente a Altice tem melhorado bastante a rede, por isso não, atualmente tenho muito melhor cobertura e velocidade do que quando não ofereciam estes 7GB tão facilmente.
 
Há alguém por aqui que durante o contacto com a linha de retenção tenho conseguido negociar as mesmas condições que vos são oferecidas para outra pessoa?

Tipo conseguir os 6,99€ ou 8,5€ também para a namorada/mulher ou assim?
 
Há alguém por aqui que durante o contacto com a linha de retenção tenho conseguido negociar as mesmas condições que vos são oferecidas para outra pessoa?

Tipo conseguir os 6,99€ ou 8,5€ também para a namorada/mulher ou assim?
Eu consegui, mas a 8.5€. Não sei o facto do cartão da outra pessoa estar em meu nome, teve influência...
 
Back
Topo