MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Quanto tempo demora para saber se a portabilidade foi aceite?
Procedi ontem a pedido de portabilidade online para vdf 2nr que estão associados a m4o. A vdf contacta para se proceder ao preenchimento do impresso? Ou é por parte da meo? (ou a meo contacta para não se proceder e faz oferta?)
 
Quanto tempo demora para saber se a portabilidade foi aceite?
Procedi ontem a pedido de portabilidade online para vdf 2nr que estão associados a m4o. A vdf contacta para se proceder ao preenchimento do impresso? Ou é por parte da meo? (ou a meo contacta para não se proceder e faz oferta?)

Pode-se fazer directamente a portabilidade de nºs que estão em M4O ou tem que se alterar para pré-pago 1º.
Pergunto isto porque no meu caso tenho 2 nºs no M4O e tenho ainda fidelização.
 
@mrgg se estão em fidelização não podes fazer a portabilidade... A não ser que queiras pagar indemnização. O prazo para rescidir devido aos preços terminou no 15 Janeiro.
 
@mrgg se estão em fidelização não podes fazer a portabilidade... A não ser que queiras pagar indemnização. O prazo para rescidir devido aos preços terminou no 15 Janeiro.

No meu caso não houve sequer aumento de preços no M4O, mas tenho dois telemóveis pelo que penso que apenas 1 deles estará fidelizado e se for esse o caso para pedir portabilidade terei de alterar 1º para pré-pago ou faço directamente do M4O.
 
Podes ir diretamente a vodafone/nos e pedir. Mas atenção que o numero tem que estar no teu nome ( caso nao sejas tu o titular do M4O vais ter que fazer a alteracao)
 
Este mês tive erros nos dois Tlm. Num cobraram a mensalidade do meo music e no outro uma ativação qualquer de uma app marada. Além disso aconteceu algo muito estranho. Num dos nrs, que em 5 anos nunca gastou mais do 1gb no máximo, dizem que esgotou 7gb em 15 dias e andavam a cobrar pacotes diários... não sei como vou descalçar esta bota...
 
Este mês tive erros nos dois Tlm. Num cobraram a mensalidade do meo music e no outro uma ativação qualquer de uma app marada. Além disso aconteceu algo muito estranho. Num dos nrs, que em 5 anos nunca gastou mais do 1gb no máximo, dizem que esgotou 7gb em 15 dias e andavam a cobrar pacotes diários... não sei como vou descalçar esta bota...

Quanto ao tráfego pede factura detalhada com todos os acessos á NET e quantidade de dados. Depois compara com os contadores do telefone . Apresenta reclamação na loja fundamentada nesses dados.
 
@jotaguvamo

Essa dos dados também já me aconteceu parecido.

Desapareceu-me 1Gb de uma hora para a outra sem eu, obviamente, os gastar.

Reclamei e não deu em nada pois na fatura detalhada estava um dos consumos com exatamente 1024Mb.

Obviamente que eu não fiz esse consumo porque na altura sabia o que tinha feito com o telemóvel nesse espaço temporal.

Claramente foi um erro do sistema. O que é certo é que nunca o assumiram.


Não estive para me chatear pois eles pareciam ter o disco riscado.

Agora com 7Gb e ainda por cima com cobranças indevidas penso que já é caso para apertar com eles.


PS: Tenho a ideia que os consumos de net são postos um pouco a martelo na fatura.
 
1a coisa que fiz acerca disso :

- area cliente - pedido
- desactivar tarifa diária
- limite extra mensalidade 2€ apenas, vezes dá jeito para numeros especiais

passado 1 semana enviaram mail confirmar o solicitado. não estive para perder tempo ligar 1696
 
Boa. Não sabia que dava para desativar a tarifa diária.

Eu tenho o extra mensalidade a zero.

Carreguei 7,5€ há meio ano e ainda anda metade no saldo. Assim a fatura não tem variações imprevisíveis.
 
Tenho o plafond extra mensalidade limitado a 10€ mas por estas e por outras tou a ponderar reduzir para metade.

Penso que a solução passa pelo que já foi aqui indicado, reclamação, cruzando os consumos em factura com os consumos registados no telefone no mesmo período.
 
Malta,
Vou pedir a portabilidade para a Vodafone, para a MEO me contacta-se a oferecer o tal desconto de que tanto se fala aqui. Contudo, queria tirar uma dúvida com voces.

Tenho 2 telemoveis em meu nome (um deles está com a minha esposa) e queria que ambos ficassem com as mesmas condições (o tal desconto). Acham que deva pedir a portabilidade dos dois ao mesmo tempo (atraves do formulário online da Vodafone), ou um de cada vez?
 
Uma dúvida. A minha fidelização acaba em Abril, estou de momento a pagar 12.99
Mas, visto que como pretendo no futuro trocar por um telemóvel por pontos, se não aderir a nova fidelização, o preço aumenta, ou fica nestes valores dos 12,99?
 
Ju
Uma dúvida. A minha fidelização acaba em Abril, estou de momento a pagar 12.99
Mas, visto que como pretendo no futuro trocar por um telemóvel por pontos, se não aderir a nova fidelização, o preço aumenta, ou fica nestes valores dos 12,99?
Penso que no final da fidelização o valor passará a ser o valor base do tarifário, já mesmo para obrigar constantemente os clientes a estarem sempre fidelizados à operadora para terem melhores valores e deste modo a operadora estar sempre descansada com o clientr agarrado. Corrijam me se estiver engando. Cumps
 
Malta,
Vou pedir a portabilidade para a Vodafone, para a MEO me contacta-se a oferecer o tal desconto de que tanto se fala aqui. Contudo, queria tirar uma dúvida com voces.

Tenho 2 telemoveis em meu nome (um deles está com a minha esposa) e queria que ambos ficassem com as mesmas condições (o tal desconto). Acham que deva pedir a portabilidade dos dois ao mesmo tempo (atraves do formulário online da Vodafone), ou um de cada vez?

Eu ja procedi ao pedido de portabilidade online na Quarta-feira por volta das 19h30, e ainda nao obtive qualquer resposta por parte da meo ou da vodafone, fiz pedido de portabilidade de 2 nrs que estao assosiados a m40.

Ja procedeste ao envio de portabilidade?
 
Back
Topo