MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém recebeu a documentação em casa?
Recebi a documentação em casa mas não refere os 4GB extra nem o voucher de 60€...

Como devo proceder?

Já há uns tempos ( nos aumentos anteriores ) já se falava do tarifário com 7 GB e que as condições contratuais que iam em papel para casa, só mencionavam o total de desconto e as condições base do tarifário.

É preciso é estar atento para verificar se as condições são atribuídas . Eu por exemplo tenho os 9GB e já recebi o Voucher aí 2 semanas depois de ter aderido.
 
Bom dia.

Depois do pedido de portabilidade, para a VDF e da chamada recebida da retenção, com uma proposta para o Unlimited L a 8,49 voltei novamente a MEO.

O processo de adesão ao contrato ficou finalizado na quinta-feira, e apenas tinha que esperar uns minutos (que depois passou a 24h), para receber o e-mail com as condições contratuais e o sms com a activação do tarifário.

Passaram minutos, passaram horas, passaram 24h, e quase ao chegar às 48 ligo para a MEO, para perguntar o que se passa com a activação.

Agora vem a surpresa: não existe nenhuma campanha registada no meu número!!!

Ficou de alguém "superior" entrar em contato.

Já aconteceu está situação a alguém?

A quem devo recorrer?

Cumprimentos
 
Boas,

Aos titulares do Unlimited com o plano 3GB+4GB quando estão em roaming conseguem usar mais do que os 3GB, pois a minha net ficou bloqueada em 3GB, mas consultando o saldo ainda diz que tenho mais 4GB para usar. Como não tinha tido esta situação anteriormente, fico na dúvida se será erro da operadora ou esta mesmo por defeito barrado para não abusarem no roaming. Apesar de ligar a net, que se liga, mas não transmite mais dados.

Obrigado desde já.

MADxxxMAX
 
Bom dia.

Depois do pedido de portabilidade, para a VDF e da chamada recebida da retenção, com uma proposta para o Unlimited L a 8,49 voltei novamente a MEO.

O processo de adesão ao contrato ficou finalizado na quinta-feira, e apenas tinha que esperar uns minutos (que depois passou a 24h), para receber o e-mail com as condições contratuais e o sms com a activação do tarifário.

Passaram minutos, passaram horas, passaram 24h, e quase ao chegar às 48 ligo para a MEO, para perguntar o que se passa com a activação.

Agora vem a surpresa: não existe nenhuma campanha registada no meu número!!!

Ficou de alguém "superior" entrar em contato.

Já aconteceu está situação a alguém?

A quem devo recorrer?

Cumprimentos


Já relatei aqui parecido.

Só a linha de retenção tem acesso a proposta feita.
As outras linhas, nada sabem, tenta falar para a linha de portabilidade/retenção.

Eu desisti, andei 1 mês para conseguir ter as condições por escrito conforme tinham indicado, e não me fidelizo a um serviço 24 meses se nem uma adesão em condições conseguem apresentar.
 
Uma amiga minha é Vodafone com um daqueles tarifários livres, ou seja, sem carregamentos obrigatórios. Pretendia um tarifário tipo red. Já se tentou de tudo mas nada. A ideia é tentar algo na MEO, nomeadamente estes valores que se têm conseguido no MEO Unlimited. Vai pedir portabilidade para a MEO e depois volta a pedir portabilidade para a Vodafone, a ver se alguém da MEO liga. São estes os passos?
Já agora, existe algum tarifário na MEO sem carregamentos obrigatórios, um pouco à imagem do que ela tem actualmente na Vodafone?
 
Boas,

Aos titulares do Unlimited com o plano 3GB+4GB quando estão em roaming conseguem usar mais do que os 3GB, pois a minha net ficou bloqueada em 3GB, mas consultando o saldo ainda diz que tenho mais 4GB para usar. Como não tinha tido esta situação anteriormente, fico na dúvida se será erro da operadora ou esta mesmo por defeito barrado para não abusarem no roaming. Apesar de ligar a net, que se liga, mas não transmite mais dados.

Obrigado desde já.

MADxxxMAX
É como o @sorte disse, eu tenho 11GB de plafond, mas destes 8GB são extra, apenas consegui usar em roaming 3GB.
 
Uma amiga minha é Vodafone com um daqueles tarifários livres, ou seja, sem carregamentos obrigatórios. Pretendia um tarifário tipo red. Já se tentou de tudo mas nada. A ideia é tentar algo na MEO, nomeadamente estes valores que se têm conseguido no MEO Unlimited. Vai pedir portabilidade para a MEO e depois volta a pedir portabilidade para a Vodafone, a ver se alguém da MEO liga. São estes os passos?
Já agora, existe algum tarifário na MEO sem carregamentos obrigatórios, um pouco à imagem do que ela tem actualmente na Vodafone?

Tens o tarifário Flex96, com chamadas a €0 para MEO e €0,31 para as outras redes, mas na 1a chamada ou SMS do dia debitam logo €0,45.
Tens o FlexTotal com €0,06 para todas as redes, mas na 1a chamada ou SMS do dia debitam logo €0,35. Ambos sem carregamentos obrigatórios.
Tens o Start com chamadas a €0,31 para todas as redes, quando carregarem por cada €1 passam para €0,18 por 2 dias.

Eu estou na mesma situação!
Quero tentar esse tarifário de €7,99 com 4000min e 4000sms com 7gb de net da MEO. Só que estou com receio porque tenho Yorn a €11/mes. Não sei se fazendo a jogada de portar para a MEO e depois portar novamente para a Vodafone afim de forçar a chamada da MEO a oferecer este tarifário se poderá resultar. Caso não resulte perco o Yorn porque o consegui quando era estudante e agora já não sou.
Tendo em conta que a tua amiga está num tarifário livre sem carregamentos, está na situação ideal para tentar esta jogada.
Depois dá feedback de como correu. Caso resulte tento a minha sorte.
 
Tenho que vos fazer uma actualização do meu caso.

Resumindo o numero está no meu telemovel a funcionar perfeitament mas está no nome de uma pessoa que nunca ouvi falar.

E com azar o contrato até já foi enviado para ele em vez de ser para mim.

Que acham de toda esta situação? Nem sei se hei-de esperar pela resposta da Meo ou entretanto ir a uma loja com os papeis da portabilidade para verem que quando voltou à Meo estava no meu nome.

Isso é muito estranho, a mim o que me aconteceu foi começar a receber no meu e-mail a factura electrónica de outro cliente, nesta caso era uma pessoa de Braga que não conheço de lado nenhum. Aconteceu na altura em que renegociei contrato portanto deve ter sido alguém que se enganou a fazer copy paste.

Lá enviei um sms ao homem para ele corrigir a situação junto da MEO.
 
Coincidências engraçadas:
O meu Unlimited L acabou periodo de fidelização e passou a 18.49€.
Hoje de manhã fiz pedido de portabilidade para Vodafone através do site e passado uma hora recebo uma chamada a informarem que a partir de Fevereiro ia passar a pagar 19.49€ por causa da actualização do preço. Queriam saber o nivel de satisfação em relação ao preço do tarifário. De 1 a 4 respondi 1 e depois disseram que tinham uma proposta de 15.99 para 4000 min 4000 sms e 3GB de internet.
Eu disse-lhes que por coincidência tinha feito um pedido de portabilidade na Vodafone por descontentamento com os preços apresentados. Ele disse se não queri pensar melhor, que o tarifário apresentado de 4000 + 4000 + 3 GB era muito bom para o preço que estavam a propor.
É preciso ter muita lata...
 
Eu consegui 4000 + 4000 + 3 GB só com uma chamada por 12.99€. Não vejo vantagem nesse preço Daredevil_pt

Sim, tenho perfeita noção disso ainda para mais com os valores apresentados pelos users aqui do forum. Só acho piada é estas tentativas a ver se cola e de certeza que apanham muita gente que aceita estes valores.

Já agora quando referes com uma chamada podes contextualizar o teu caso? Já eras MEO, cliente novo, renegociação?
 
Fiz a renegociação do Ulimited L há uma semana extamente. Tenho 15 dias para voltar a trás e anular o contrato, certo? O contrato foi feito a partir de um telefonema da retenção...
 
Sim, tenho perfeita noção disso ainda para mais com os valores apresentados pelos users aqui do forum. Só acho piada é estas tentativas a ver se cola e de certeza que apanham muita gente que aceita estes valores.

Já agora quando referes com uma chamada podes contextualizar o teu caso? Já eras MEO, cliente novo, renegociação?

Pertencia a um plano Meo 5 O . Pedi para sair do plano ficando com um tarifário MEO 8. E liguei para a linha de retenção. E fizeram-me esse preço.
 
Back
Topo