MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom dia! Sou cliente Vodafone com 4 cartões associados à mesma conta e pago neste momento quase 36 euros com o seguinte serviço:
Vodafone RED
5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais
500 MB de dados móveis em cada número

Passa-se que o contrato termina no final do próximo mês e a Vodafone tem-me feito, para já, propostas que não considero sequer razoáveis. Querem que, para manter o mesmo serviço, passe a pagar quase mais 10 euros e isso é impensável.

Tendo em conta que tenho o serviço de telefone fixo PT/MEO (10 euros mensais) gostaria de saber o que atualmente se consegue, a nível de preços e condições, para 4 números móveis.

PS. Não pretendo ter uma fatura superior ao que estou a desembolsar neste momento (35 euros)
 
Bom dia! Sou cliente Vodafone com 4 cartões associados à mesma conta e pago neste momento quase 36 euros com o seguinte serviço:
Vodafone RED
5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais
500 MB de dados móveis em cada número

Passa-se que o contrato termina no final do próximo mês e a Vodafone tem-me feito, para já, propostas que não considero sequer razoáveis. Querem que, para manter o mesmo serviço, passe a pagar quase mais 10 euros e isso é impensável.

Tendo em conta que tenho o serviço de telefone fixo PT/MEO (10 euros mensais) gostaria de saber o que atualmente se consegue, a nível de preços e condições, para 4 números móveis.

PS. Não pretendo ter uma fatura superior ao que estou a desembolsar neste momento (35 euros)
Tive o mesmo problema que tu (mas tinha 3 numeros RED) e tive de os passar para YORN. Foi a única hipótese...

Pagava cerca de 29-30€ por 3 numeros com 1GB e queriam que pagasse 37€ pela mesma coisa...
 
Boas.

Alguém já teve de pedir a audição de chamadas?

Fui a uma loja na terça à hora de almoço, disseram q demorava um/dois dias é q me ligavam para eu ouvir a chamada ao mesmo tempo q um operador...e até agora... Nada de nada!
 
Boas.

Alguém já teve de pedir a audição de chamadas?

Fui a uma loja na terça à hora de almoço, disseram q demorava um/dois dias é q me ligavam para eu ouvir a chamada ao mesmo tempo q um operador...e até agora... Nada de nada!
Devem andar a procura dela ainda lool
Senão lhes for conveniente não te admires que digam que não encontram a dita
 
Última edição:
Tenho um amigo que pediu ontem a portabilidade do MEO para a VDF e hoje recebeu uma proposta de 12,99 por 4000min com 3GB tendo recusado a mesma.

Quem pediu a portabilidade do MEO para a VDF, conseguiu logo a proposta do Unl L 3GB por 8,49 ou foi recebendo outras propostas piores?
 
Tenho um amigo que pediu ontem a portabilidade do MEO para a VDF e hoje recebeu uma proposta de 12,99 por 4000min com 3GB tendo recusado a mesma.

Quem pediu a portabilidade do MEO para a VDF, conseguiu logo a proposta do Unl L 3GB por 8,49 ou foi recebendo outras propostas piores?
Eu fiz duas na primeira nem me ligaram, na segunda foi essa que me apresentaram...
 
Pois eu ia fazer portabilidade para a MEO...parece que so funciona mesmo ao contrario (sair da MEO)

Não sei o que faça agora, talvez fazer portabilidade da Vodafone para a MEO no TOP (pre-pago) e talvez a vodafone ligue...é que se depois ao fazer portabilidade novamente para a vodafone a meo nao ligar fico tramado que ja nao consigo voltar ao yorn x
 
O cartão de partilha de dados tem de ser mesmo levantado em loja? O contrato está em nome da minha mulher e ela não tem muita disponibilidade. Não podem enviar para a morada ou ser eu a levantar?
 
Através da área de cliente também podes pedir o cartão de partilha de dados, levará é alguns dias a chegar, na loja é imediato, será necessário apresentares CC da titular.
 
Back
Topo