Podem muito bem ser do iMessage.
Por acaso enviei um mensagem através deste serviço so para o testar e desactivei na Definições logo de seguida.
Uma vez que este funciona sobre uma ligação de dados moveis ou wifi, desconhecia que este enviava uma sms em background para activação.
O que é estranho nisto tudo é que, isso aconteceu numa data em que ainda não tinha contrato UNL. Este serviço só foi activado no dia 14/03 e a dita mensagem através do iMessage havia sido enviada a dia 23/02. Nesta altura tinha apenas um pré-pago pelo que deveria ter descontado do saldo.
Isto tudo para dizer que, me parece que está aqui uma soma de erros de facturação. Não me cobram mensalidade mas cobram um sms de activação de uma data anterior ao contrato!!!??!?!?!'
Obrigado pela vossa ajuda.
Por acaso enviei um mensagem através deste serviço so para o testar e desactivei na Definições logo de seguida.
Uma vez que este funciona sobre uma ligação de dados moveis ou wifi, desconhecia que este enviava uma sms em background para activação.
O que é estranho nisto tudo é que, isso aconteceu numa data em que ainda não tinha contrato UNL. Este serviço só foi activado no dia 14/03 e a dita mensagem através do iMessage havia sido enviada a dia 23/02. Nesta altura tinha apenas um pré-pago pelo que deveria ter descontado do saldo.
Isto tudo para dizer que, me parece que está aqui uma soma de erros de facturação. Não me cobram mensalidade mas cobram um sms de activação de uma data anterior ao contrato!!!??!?!?!'
Obrigado pela vossa ajuda.