MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

nova pub da tmn

[video=youtube;ItXO3kom7Ng]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ItXO3kom7Ng#![/video]

unlimited_1-540x344.jpg



http://unlimited.tmn.pt/
 
Os tarifários foram novamente atualizados:
-> O unlimited S perdeu na net (600 para 200MB) e ganhou sms gratis para tmn
-> O unlimited M e L têm agora a possibilidade de terem menos net (1GB para 200MB) por menos 5€
-> O unlimited XL têm agora chamadas gratis para a peninsula iberica e multisim gratis

1111clq.jpg

O unlimited s bem pior que o unlimited 15 para o meu perfil de utilizador.
 
sinceramente não sei porque é que as operadoras seguem sempre o mesmo tipo de tarifário e tal. deveriam cada uma oferecer condições diferentes
 
normalmente empresas do mesmo ramo têm sempre produtos e serviços, praticamente iguais, as diferenças costumam ser minimas, tanto empresas de telecomunicaçoes, de elctricidade, do gás, os bancos, as seguradoras. Quando um lança qualquer coisa os outros tambem vao atrás.
 
sinceramente não sei porque é que as operadoras seguem sempre o mesmo tipo de tarifário e tal. deveriam cada uma oferecer condições diferentes

E o ridículo de toda esta situação é que são todos iguais, mas se a Anacom fosse a fazer uma investigação, iria chegar à brilhante conclusão que de não há cartelização...

Adiante... A meu ver, essa opção de pagar menos 5€ não compensa. O plafond de dados fica muito capado, apesar da restante oferta de cada tarifário ser bastante apelativa. Para ser um desconto justo de 5€, teriam de dar entre 300 e 500MB, na minha opinião.
 
Os tarifários vão de mal a pior. Eu acho-os piores, essa redução de Mb na Internet tem água no bico.
Em relação as SMS, cada SMS é 1 minuto?
 
Realmente estes tarifários são uma bela mer%@ o único tarifário que me poderia interessar está a 30€/mês e o tarifário que se enquadrava mais no meu perfil que era o unlimited 15 piorou claramente. Enfim vamos de mal a pior...dar 30€/mês só para comunicações móveis parece-me um profundo exagero, ou seja, isto é um convite implícito a pacotes tipo M4O. Vamos ver qual a resposta da Zon/Optimus.
 
A questão é mesmo essa, não há cartelização (por isso é que a TMN lança o Unlimited S primeiro com 600 MB e agora depois da saída do RED tem a lata de actualizar passado um mês ou 2 para os 200) e ao mesmo tempo obriga as pessoas cujo perfil se enquadrava perfeitamente no S com os 600 MB a pagar mais 15 euros no mínimo. E isto quando vemos o tipo de tarifários oferecidos no estrangeiro... é muito triste.
 
As operadores não dormem em serviço.
As Sms estavam a decrescerem imenso devido aos serviço de msg pela net(Whasapp e afins), por isso bora lá baixar a oferta de net e meter minutos em barda, mas a pagar mais.
Há pois é!!!
 
eu sri que este topico e de unlimited...mas permite uma observacao, os que estao insatisfeitos com o unlimited s pq nao mudam para pra smart 15? nao sera uma melhor solucao?
 
Seria se não tivesse um protocolo de empresa :). Na minha opinião, a Optimus ainda é aquela operadora que tenta inovar no mercado e prestar algum serviço acima da média face aos seus concorrentes, apenas me irrita que os outros operadores, nomeadamente a TMN, neste caso, demonstrem tão abertamente o quanto se estão a borrifar para os clientes.

Enfim, fica o desabafo lol.
 
eu sri que este topico e de unlimited...mas permite uma observacao, os que estao insatisfeitos com o unlimited s pq nao mudam para pra smart 15? nao sera uma melhor solucao?
Não tenhas duvidas que se um dia me obrigarem a mudar do actual unlimited 15 para o novo S essa estará no topo das minhas opções.
 
no meu entender acho que o unlimited S, mesmo que seja reduzido o plafon de internet para 200MB, posso sempre ter o desconto de 5 euros dado pela linha de retençao, ficando assim a 10,90, mas se houver algum mês em que necessite de utilizar a internet com muito mais intensidade, penso que a TMN dá a possibilidade de ter extra plafon de 1 G
Enviar SMS grátis para o 12029 com o seguinte texto:

• Para plafond extra 1GB, escreva: EXTRA 1GB- tem um valor extra de 5 euros, ou seja, por 15,90, é possivel ter 100 minutos/sms e 200MB + 1G extra de internet.
 
para ter esse desconto no unlmited S tem de se ligar para a TMN, dizer que se quer passar para tarifario pré-pago ou que se quer fazer um portabilidade, eles vao tentar reter o cliente, e acabam por oferecer um desconto de 5 euros no UNLMITED S durante 12 meses, no entanto, esse desconto só é possivel para pessoas que não tenham nenhuma fidelizaçao associada ao seu cartao, excpto a fidelizaçao por pontos.
 
Pois é agora que acabou a minha fidelização de 24 meses vi que os tarifários mudaram....mas este M de 30€, parece-me superior ao antigo Unlimited 30 pois ainda dá mais 120min para outras redes...ao estou a ver mal??

Ainda tenho o antigo unlimeted de 15€ (agora é 16)
 
Back
Topo