MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

nao recebi nenhuma info da MEO qdo vai ser efectuada a migracao de volta, como posso saber?

vais receber sms agora no numero que tens na vodafone que portabilidade vai ser efectuada, meu caso demorou uns 3 dias

quando ainda vai tempo da anulação é mais rapido, quando é preciso nova portabilidade demora mais, e estafeta deixa um cartao novo
 
liguei para a MEO a perguntar a data de portabilidade de volta o apoio a clientes apos procurar imenso nao encontrou nada, encaminhou para o departamento de portabilidade que me mandou ligar para o apoio ao cliente lol

daqui a 2 semanas devo ter isto direito xD
 
Qual era o tarifário que tinhas quando pediste a portabilidade?
penso que deve ter haver com isso, ou não [emoji848]

Tenho Unlimited L FORA do periodo de fidelização.

edit: Para esclarecer, pedi cancelamento do pós-pago para passar para um pré-pago.
Queria tentar por essa via antes de pedir portabilidade.

Entretanto o pedido de portabilidade já seguiu, se voltarem a ligar aviso dos resultados.
 
+1€ todos os anos desde que negociei a ultima vez, é o único aumento que tenho.
Neste momento estou a pagar 15.99€ por 2GB net no Unlimited L. Tenho tido preguiça de renegociar...
Nada mau! Se o meu não aumentar talvez não chore. Mas sim, certamente que pro ano terá mais um aumento de 1€! Eu pago 8.49€ pelo L com 3Gb. A minha irmã paga o mesmo, tem o L com 7gb! Aqui na Madeira, temos o Vodafone Madeira por 9.99€ com 1000 minutos e 5GB de net!
 
existe portabilidade ao fds ou apenas dias uteis?

ja agora depois de activo vou ligar para a MEO e fazer-me de burro e dizer que outros têm 7gb e eu só 3gb pelo mesmo preço a ver se pega...
 
A portabilidade fala sempre em dias uteis. Mas não estás a falar em relação à linha de retenção? Essa há sempre, salvo erro.

nao, estou a falar de voltar para a MEO

@dm222 agora fazes portabilidade de volta à meo e recebes melhor oferta da Vodafone e ficas na Vodafone :) acho que são 3gb por 7,90

se isso acontecer ligo logo para a MEO a ver se me oferecem algo melhor que os 10,99€ por 3GB r que vou cancelar a nova portabilidade para a MEO.
acham que daria resultado para me oferecerem algo melhor? ainda vou a tempo de tentar algo melhor? queria mesmo era os 7GB mesmo que paga-se os 10,99
 
Algo melhor só na portabilidade.
Se vais pedir para sair da Vodafone, ouve primeiro a oferta deles, se houver. A Vodafone é a melhor rede móvel a nível nacional.
Se não houver a proposta dos 7,90€ da Vodafone, deixas acontecer a portabilidade para o MEO e depois pedes novamente para a Vodafone (para receber proposta do meo). É assim até teres o que queres
 
Algo melhor só na portabilidade.
Se vais pedir para sair da Vodafone, ouve primeiro a oferta deles, se houver. A Vodafone é a melhor rede móvel a nível nacional.
Se não houver a proposta dos 7,90€ da Vodafone, deixas acontecer a portabilidade para o MEO e depois pedes novamente para a Vodafone (para receber proposta do meo). É assim até teres o que queres

mas eu ja fiz da MEO para vodafone... ofereceram-me 10,99 por 3gb qdo ja estava na vodafone, aceitei e vou voltar para a MEO, estou neste momento a espera que a portabilidade de volta para a MEO seja efectuda.

agora a minha questão é se a vodafone me contactar com uma oferta melhor digo à MEO a ver se melhoram o tarifario oferecido.


quanto a melhor rede, não, é horrível no local onde uso mais os dados, apenas apanho EDGE, o local de trabalho. e mesmo essa quase no minimo e chamadas sao aos solucos.




outra questão:

eu com o estafeta só assinei o cancelamento da portabilidade, é normal? nao devia assinar um contrato?
 
Última edição:
Back
Topo