MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tarifário de telemóvel:

1. Contacto meu com a linha de apoio. Proposta de Unlimited L 12,99€
2. Contacto meu com a Vodafone e pedido de portabilidade para tarifário Vodafone You.
3. Contacto da MEO, horas depois, pela linha de retenção. Proposta de Unlimited L 10,99€ (4000 min +4000sms + 7gb net)
4. Aceitei...
5. Meo envia estafeta a casa no mesmo dia para assinar desistência da portabilidade (que em conversa confirma a existência de um tarifário de 8,49€ tal como vi aqui no fórum)
6. Falei de novo com a linha de retenção da MEO e recusei pagar mais 2,5€ pelo mesmo serviço.

7. Resultado depois de discussão: Unlimited L 8,49€ (4000 min +4000 sms + 3gb net)

boas,
o estafeta teve de ir novamente aí?
estou para fazer o mesmo, ligar para o MEO e tentar melhorar as condições a mim propuseram 10,99€ por 3GB


---------

Acabei de cancelar os 3gb por 10.99 não acho uma boa proposta. apenas disseram que as propostas "sao aleatorias"

Não me propuseram melhor tipo do que li aqui.

------

bem mandei o documento para cancelar a portabilidade para a MEO e liguei para o departamento de portabilidade que trataram do assunto apos uma hora ao telefone, e agora recebo uma sms...... a informar que a portabilidade vai ser efectuada 3ª... a MEO funciona mesmo bem está visto...
mais vale estar quieto e ver no que da em vez de crirar mais confusao que nao dá em nada
 
Última edição:
boas,
o estafeta teve de ir novamente aí?
estou para fazer o mesmo, ligar para o MEO e tentar melhorar as condições a mim propuseram 10,99€ por 3GB


---------

Acabei de cancelar os 3gb por 10.99 não acho uma boa proposta. apenas disseram que as propostas "sao aleatorias"

Não me propuseram melhor tipo do que li aqui.

------

bem mandei o documento para cancelar a portabilidade para a MEO e liguei para o departamento de portabilidade que trataram do assunto apos uma hora ao telefone, e agora recebo uma sms...... a informar que a portabilidade vai ser efectuada 3ª... a MEO funciona mesmo bem está visto...
mais vale estar quieto e ver no que da em vez de crirar mais confusao que nao dá em nada


A melhor oferta atual é:
4.000 minutos e 4.000 SMS
7 GB de internet
=8,49€/mes FE , acresce 1€ se fatura em papel
fidelização 24 meses
 
Eu sei mas ou tenha muito azar ou estou em alguma lista negra pq n consigo esse tarifário.

Alias a mim propuseram 3gb por 10.99 n vejo mais ng com proposta tao fraca aqui no fórum. Normalmente propõem 7gb 10.99 de inicio.

Quando disse que queria melhor n me propôs nada, começou a divagar para pré pagos como moche, so que ja nao tenho idade, em vez de melhorar a oferta.
 
Eu sei mas ou tenha muito azar ou estou em alguma lista negra pq n consigo esse tarifário.

Alias a mim propuseram 3gb por 10.99 n vejo mais ng com proposta tao fraca aqui no fórum. Normalmente propõem 7gb 10.99 de inicio.

Quando disse que queria melhor n me propôs nada, começou a divagar para pré pagos como moche, so que ja nao tenho idade, em vez de melhorar a oferta.

fala na proposta da vodafone por 7,90€ com 3Gb net
 
Eu sei mas ou tenha muito azar ou estou em alguma lista negra pq n consigo esse tarifário.

Alias a mim propuseram 3gb por 10.99 n vejo mais ng com proposta tao fraca aqui no fórum. Normalmente propõem 7gb 10.99 de inicio.

Quando disse que queria melhor n me propôs nada, começou a divagar para pré pagos como moche, so que ja nao tenho idade, em vez de melhorar a oferta.

Há mais como tu. Já contei a minha história aqui mais que uma vez fiz duas vezes portabilidade da meo para a Vodafone e na primeira nem me ligaram na segunda oferecerem os 3GB por 11.90€. Na altura já tinha uma proposta da Vodafone com que fiquei com os tais 7.90€ já aqui falados.
Agora de facto é chato a quase todos os clientes oferecerem os 7GB por 8.50€ e a 2 ou 3 nem por sombras e eu até sou cliente fidelizado com um M4o, e disse lhes que ia ter isto em conta quando terminar a fidelização.
Cumprimentos.
 
questão supondo que a portabilidade não é cancelada: ao fazerem-me a portabilidade para a MEO vão enviar para que tarifario? para um pre pago? ou portam logo para o unlimited?
é que nem recebi as condicoes via email.
 
questão supondo que a portabilidade não é cancelada: ao fazerem-me a portabilidade para a MEO vão enviar para que tarifario? para um pre pago? ou portam logo para o unlimited?
é que nem recebi as condicoes via email.
Não fazia sentido ir logo para um Unlimited pois o Unlimited tem condições específicas. Será certamente para um pré pago. Mas liga 1696 e tenta obter mais informações!
 
entao mas essas condicoes foram negociadas, a minha questao é se portam logo para unlimited ou para pre pago e depois activam passados uns dias

neste momento nem sei se devo fazer forcing para cancelar ou nao.
 
entao mas essas condicoes foram negociadas, a minha questao é se portam logo para unlimited ou para pre pago e depois activam passados uns dias

neste momento nem sei se devo fazer forcing para cancelar ou nao.
Se negociaste um determinado pacote ele vai directamente para esse tarifário.
 
liguei para a MEO para descancelar o cancelamento do tarifario lol

é fraquito 10,99 por 3GB mas na MEO não consegui melhor nem cancelando, e na vodafone não apanho rede onde preciso, por isso a MEO será a unica opção.

pelos vistos o cancelamento não tinha avançado por falta de documentação, só agora vi o mail.
 
Po
liguei para a MEO para descancelar o cancelamento do tarifario lol

é fraquito 10,99 por 3GB mas na MEO não consegui melhor nem cancelando, e na vodafone não apanho rede onde preciso, por isso a MEO será a unica opção.

pelos vistos o cancelamento não tinha avançado por falta de documentação, só agora vi o mail.
Por isso é que não tiveste ofertas de jeito, uma vez aconteceu me o mesmo, a gaja so oferecia era lixo e depois de recusar tudo vira se e diz me, de qualquer maneira não vai ser portado para lado nenhum porque os documentos estão mal preenchidos looool
Voltei a fazer bem e lá choveu os 8.49 com 7gb
 
Po

Por isso é que não tiveste ofertas de jeito, uma vez aconteceu me o mesmo, a gaja so oferecia era lixo e depois de recusar tudo vira se e diz me, de qualquer maneira não vai ser portado para lado nenhum porque os documentos estão mal preenchidos looool
Voltei a fazer bem e lá choveu os 8.49 com 7gb

eu já fui portado, neste momento estou na vodafone... estamos a falar de coisas diferentes.
 
Acho que só assim. Sem portabilidade, bem que podes ligar para eles e tentar explicar...
Mas um conselho na negociação não te coloques por baixo.
 
Back
Topo