MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Entretanto o pedido de portabilidade já seguiu, se voltarem a ligar aviso dos resultados.

Ligaram-me hoje mas ainda do meu pedido de alteração de tarifário do Unlimited para um pré-pago da MEO e fizeram-me exatamente as mesmas propostas que antes já tinha rejeitado: 12.XX€ por L e 10.XX€ por L Light.

Mudo para a Vodafone hoje ao final do dia...
 
Ligaram-me hoje mas ainda do meu pedido de alteração de tarifário do Unlimited para um pré-pago da MEO e fizeram-me exatamente as mesmas propostas que antes já tinha rejeitado: 12.XX€ por L e 10.XX€ por L Light.

Mudo para a Vodafone hoje ao final do dia...

ainda pior que a mim

agora pedi para ir para um pre-pago, quando chegar a MEO vou pedir a ver se ainda me conseguem activar os 10,99 por 3GB.

se nao der vou para a UZO.

já vi que eles andam menos maos largas.
 
submeti nova portabilidade para a MEO, ficou para o dia 21. agora meti portabilidade para o flex 96

será que me activam o tarifario que tinham proposto se eu pedir depois? gostava de aceitar a proposta que acabei por cancelar anteriomente.

hoje andei aos tranbulhoes de operador em operador e ng me respondeu... grande confusao que me meti, mas a MEO tb tem mea culpa ao informarem-me sempre errado.

outra questao a portabilidade foi metida pela net como enviam o SIM?
 
Última edição:
submeti nova portabilidade para a MEO, ficou para o dia 21. agora meti portabilidade para o flex 96

será que me activam o tarifario que tinham proposto se eu pedir depois? gostava de aceitar a proposta que acabei por cancelar anteriomente.

hoje andei aos tranbulhoes de operador em operador e ng me respondeu... grande confusao que me meti, mas a MEO tb tem mea culpa.

outra questao a portabilidade foi metida pela net como enviam o SIM?

Quando fiz pela net tinham enviado o cartão sim pelo correio
 
liguei para a MEO para ver se ainda podia aceder à oferta e pelo que percebi é efectuada uma analise aos consumos da pessoa e dali auferem se tem direito a quê...

por isso é que algumas vezes clientes de longa duração não têm direito a nada e outras pessoas que vão para a MEO e passado 1 dia pedem a portabilidade têm direito ao tarifario dos 7gb por 8,49€, isto porque nao ha consumos para analisar.....

agora os criteiros aplicados nos consumos não sei, eu tenho gasto cerca de 2.5GB de net por mês nos ultimos 6 meses. curiosamente como nao faço chamadas ofereram-me 4000 minutos, parece-me que querem oferecer mais no que as pessoas nao gastam para nao sobrecarregar a rede.

na 5ª feira quando já for MEO fiquei de ligar para ver se ainda me conseguem activar os 3GB por 10,99€, já desisti dos 7gb.
 
liguei para a MEO para ver se ainda podia aceder à oferta e pelo que percebi é efectuada uma analise aos consumos da pessoa e dali auferem se tem direito a quê...

por isso é que algumas vezes clientes de longa duração não têm direito a nada e outras pessoas que vão para a MEO e passado 1 dia pedem a portabilidade têm direito ao tarifario dos 7gb por 8,49€, isto porque nao ha consumos para analisar.....

agora os criteiros aplicados nos consumos não sei, eu tenho gasto cerca de 2.5GB de net por mês nos ultimos 6 meses. curiosamente como nao faço chamadas ofereram-me 4000 minutos, parece-me que querem oferecer mais no que as pessoas nao gastam para nao sobrecarregar a rede.

na 5ª feira quando já for MEO fiquei de ligar para ver se ainda me conseguem activar os 3GB por 10,99€, já desisti dos 7gb.
Cheira me que te enfiaram o barrete e nem estamos no natal!
Não acredito mt nessa cantiga
 
não é verdade isso dos consumos, como já disse atras tinha um flex 96 que não tinha consumos nenhuns e tive acesso aos 7Gb

tens é ter conversa quando te ligarem da portabilidade.

- pediu portabilidade porque ?
- tenho um pacote 3P noutro operador e propuseram adicionar este numero com 6Gb
- e se he propor 3Gb por 8,49?
- já disse que outro operador dá 6Gb e pago +7€ em passar de 3P para 4P ( na altura dos 6.99)
- ok, entao sendo cliente MEO pretendemos manter como nosso cliente, 3G base +4Gb por 6,99€ ?

- Muito bem, também gosto mais da cobertura da MEO, aceito :)

ps: vierem com conversa para mudares tudo para MEO, estou fidelizado na outra operadora no 3p!!
 
a minha teoria é que nao tendo consumos eles fazem o pressuposto que nao vais gastar os 7gb, não tendo portanto problemas em oferecer... fazem o inverso do que precisas para nao sobrecarregar a rede...
 
Consegui o Unlimited L 2017 com 7Gb net 4000 sms + 4000min por 8,49€
Além disso como a portabilidade para a Vodafone não chegou a ser efetuada e eu já tinha serviços associados ao anterior tarifário ainda consegui acumular:
- smart Net Music 10Gb 12meses gratuitos
- Meo Go Total
+ cartão partilha dados
 
É lógico que os consumos e demais estatísticas de utilização são tomados em conta por um sistema próprio que os operadores dispõem em que os assistentes, seja de loja ou linha, só colocam o número e têm as ofertas disponíveis para essa conta/número. E nele contabilizam tudo, desde antiguidade, gastos médios mensais, min/sms efetuadas e recebidas, utilização de internet, etc. E que variam necessariamente de cliente para cliente, aliás, há em operadores clientes segmentados em 7 níveis diferentes. O ganho que uma operadora tem com um cliente não é necessariamente o mesmo que terá com outro, daí que haja sempre na questão do valor, um mínimo que o operador considere ser rentável para reter aquele cliente. Abaixo disso, será preferível dispensá-lo. É a lei do mercado. Não considero descriminação por parte dos operadores. O cliente, felizmente, tem sempre outras soluções a considerar. Não se deve é pelo pretexto que os outros têm, argumentar e exigir que se deve ter o mesmo porque nem todos damos o mesmo lucro a um operador que, como se sabe, é o seu objectivo último.
 
É lógico que os consumos e demais estatísticas de utilização são tomados em conta por um sistema próprio que os operadores dispõem em que os assistentes, seja de loja ou linha, só colocam o número e têm as ofertas disponíveis para essa conta/número. E nele contabilizam tudo, desde antiguidade, gastos médios mensais, min/sms efetuadas e recebidas, utilização de internet, etc. E que variam necessariamente de cliente para cliente, aliás, há em operadores clientes segmentados em 7 níveis diferentes. O ganho que uma operadora tem com um cliente não é necessariamente o mesmo que terá com outro, daí que haja sempre na questão do valor, um mínimo que o operador considere ser rentável para reter aquele cliente. Abaixo disso, será preferível dispensá-lo. É a lei do mercado. Não considero descriminação por parte dos operadores. O cliente, felizmente, tem sempre outras soluções a considerar. Não se deve é pelo pretexto que os outros têm, argumentar e exigir que se deve ter o mesmo porque nem todos damos o mesmo lucro a um operador que, como se sabe, é o seu objectivo último.

Claro e com isso poder mandar embora clientes com 20 anos de casa! Foi o meu caso e cheguei a outra operadora sem qualquer histórico e deram-me mais por muito menos e assim como também sou cliente M4O com fidelização a meio provavelmente vou ter este tratamento em conta na hora de renegociar.
 
a mim ofereceram 10,99 por 3GB qdo pedi portabilidade para a vodafone, aceitei mas depois voltei atrás lendo os comentarios aqui.

no dia seguinte voltei a pedir portabilidade para a MEO, ligo hoje para a MEO para me activarem os 10,99 por 3GB depois de 20 minutos ao telefone dizem que não tenho essa oferta... só por 12,99€...

enfim... ja seguiu reclamacao mas acho que vou ter de pedir portabilidade novamente.

hoje ao final do dia tb vou passar por uma loja NOS para ver as ofertas que têm.
a vodafone no meio disto td tambem nao fez oferta nenhuma.
 
Back
Topo