MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

a primeira factura é gratis? tipo se o contrato foi feito dia 22?

é que ainda nao tenho nenhuma factura na area de cliente relativa aos 8 dias do mês de junho.
 
Eu andei quase 15 dias a reclamar, foi mesmo uma aventura... mas lá consegui!!
URL]
 
Afinal a portabilidade aconteceu mesmo. Agora vou ficar com dois contratos à perna. Meti-me num imbróglio que me vai dar muito trabalho para ficar apenas com uma operadora.
Para atualizar a minha situação.
Até agora recebi uma fatura da meo no valor de 0,00 € do mês de junho e outra da nowo no valor de 1,62 € correspondente ao mesmo mês.
Ainda poderei receber outra da nowo com o valor da indeminização ou será que o caso ficou encerrado na nowo?
 
Boas tardes,
Também estou a terminar o meu contrato de 2 Unlimted L, ligaram-me ha umas semanas com a proposta dos 7Gb mas por 12€ cada nr, recusei. Vou tentar a portabilidade.
Já agora, a portabilidade não era obrigatório por lei demorar no máximo 24 horas? Tinha essa ideia!

Alguem me sabe responder à questão da portabilidade?

Agora a oferta que me fazem é de 12€ cada numero com as mesmas condições atuais (3gb!), está na hora de ir analisar a concorrência

obrigado
 
Eu tenho o Unlimited L por 8.49eur/mês, 3+ 4gb, + 4.000 minutos + 4.000 sms!
Foi feita a portabilidade e fidelização de 24 meses!
(...) uma verdadeira aventura, mas consegui!!
 
Eu tenho o Unlimited L por 8.49eur/mês, 3+ 4gb, + 4.000 minutos + 4.000 sms!
Foi feita a portabilidade e fidelização de 24 meses!
(...) uma verdadeira aventura, mas consegui!!
Ya parece que só com sorte e portabilidade! [emoji4] Tenho um contrato em mãos que acaba em Setembro e dava imenso jeito o Unlimited L Light por 5.99€. Farei a portabilidade a ver se tenho sorte!
 
Tenho o tarifario 3gb 10.99 oferecido pela retencao ao pedir portabilidade.

Se ligar para a MEO e pedir este tarifario para outra pessoa dao ou tb vai ter de pedir portabilidade?

Adicionalmente se ligarmos do nr estrangeiro paga-se como o 16200?

16 200

+351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)
 
Última edição:
Sim claro, mas eles têm sempre de pedir autorização para igualar as ofertas de um contrato a um novo (de outra pessoa), e o que me disseram é que sendo familiares é mais fácil justificar.
Eu fiz isso recentemente e ficaram dois contratos separados, em nomes e moradas diferentes.
 
então eu tenho um familiar a pagar 9,5 euros por 4000 min/sms e 7 GB, sou MEO mas uso um pré pago, se pedir portabilidade eles alteram-me para um tarifário idêntico? humm... não me parece assim tão fácil...
 
Back
Topo