Vou colocar aqui o meu caso e os passos que dei, pode ser que ajude alguém!
- Cliente de longa data zon tarf.livre.
- portabilidade para meo.
- 4 semanas no top total(foi oferta).
- pedido de portabilidade para a Vdf 10 dias antes do termino da 4 semana.
- envio do pdf de cessação de serviço meo via mymeo, área do cliente (não era necessário pois tinha um pré-pago).
- 1 semana antes da portabilidade, a meo ainda não sabia de nada, pois falei com eles(rescisão/portabilidade) e não sabiam do pedido!
- menos de 48h antes recebo sms da Vdf a informar da portabilidade, dia e hora.
- 18h(+/-) antes recebo contacto da retenção Meo a interrogar sobre a portabilidade e referi a oferta de um yorn com mts gigs,chamadas+sms e que não sabia bem qual era, e que já era cliente Vdf. (não sou residente em zona nowo)
- Proposta do Unlimited L 2017, 3g+4g=7gb 8,45€ com 24 meses de Pf, aceitei e nesse mesmo dia envio do estafeta a casa para assinar pedido de cancelamento da portabilidade.
- o pedido de cancelamento já foi tarde, menos de 24h, foi feita a portabilidade para a outra operadora Vdf no dia seguinte.
- o numero não ficou activo na vdf e tive que lhes ligar para activarem o numero, não sei se por ter o pedido de cancelamento.
- no dia seguinte, já na vdf com tarf. livre, recebo sms e contacto telefónico da portabilidade meo a informar da portabilidade para a meo no dia seguinte ás .. horas para o tarifário já acordado.
- portabilidade para a meo para o referido tarifário.
- dia seguinte, confirmação e envio do contracto com as condições do tarifário via sms e mail.
- Fim da aventura com 24 meses pela frente de Unlimited L 2017, 3g+4g=7gb 8,45€ !
- Ufa...