MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Em q situação te ligou? portabilidade para sair da vodafone? ou alguma linha comercial?

Eu queria exactamente isso, para dois numeros :|
A vodafone ligou me a oferecer 11.9eur com 5gb e 20 de app
Caso mude de ideias , se a Meo não me fizer os 8.49eur com os 7Gb volto para a Vodafone
Tenho outros 2 cartões que me interessava os 500mb por 5.99, mas não sei se iram dar esse

Mas também mudou o serviço de internet e TV de casa?
Também já vi esse tarifário, mas indicaram-me que o 1º cartão era 22,90eur e o 2º é que ficava a 11,90eur.
Se o 1º fosse a 11,90eur, mudava já!
 
Bom dia, alguém sabe o que acontece quando acabam os dados móveis? Eles ativam um pacote de dados móveis automaticamente? Se sim existe maneira de desativar isso?
 
Bom dia, alguém sabe o que acontece quando acabam os dados móveis? Eles ativam um pacote de dados móveis automaticamente? Se sim existe maneira de desativar isso?
Tens de ir a area de cliente e mudar para 0 o saldo que deixa gastar apos plafond.
Por defeito esta a 16€
Mas nunca esgotei nao sei como se processa.
 
Vou colocar aqui o meu caso, pode ser que ajude alguém!
tenho o Unlimited L 2017 4000min+4000sms+3gb = 12.99€ ainda com 10 meses de fidelização!
Tentei renegociar o contrato por +24 meses e ter condições mais vantajosas! ( 9.49€ mes)
A resposta é sempre a mesma: já tem o melhor tarifário possível.
Eu disse que conheço casos que tem o tarifário com 4000+4000+7gb ou 4000+4000+3gb por 9.49€, mas a respostas é sempre a mesa " diga me o contacto que tem essas condições para poderemos tentar arranjar forma de lhe dar-mos as mesma!
mas infelizmente não tenho nenhum contacto com essas condições!!
O que poderei fazer mais para tentar melhor o meu contrato/condições?
 
Vou colocar aqui o meu caso, pode ser que ajude alguém!
tenho o Unlimited L 2017 4000min+4000sms+3gb = 12.99€ ainda com 10 meses de fidelização!
Tentei renegociar o contrato por +24 meses e ter condições mais vantajosas! ( 9.49€ mes)
A resposta é sempre a mesma: já tem o melhor tarifário possível.
Eu disse que conheço casos que tem o tarifário com 4000+4000+7gb ou 4000+4000+3gb por 9.49€, mas a respostas é sempre a mesa " diga me o contacto que tem essas condições para poderemos tentar arranjar forma de lhe dar-mos as mesma!
mas infelizmente não tenho nenhum contacto com essas condições!!
O que poderei fazer mais para tentar melhor o meu contrato/condições?
Eu termino a fidelização no final de Setembro mas não me importava nada de renogociar já os 9,49€ e não andar com a aventura da portabilidade...
Mas está visto que só sabendo de número de alguém que já tenha este tarifário, o que não é nada fácil de arranjar...
 
P
Eu termino a fidelização no final de Setembro mas não me importava nada de renogociar já os 9,49€ e não andar com a aventura da portabilidade...
Mas está visto que só sabendo de número de alguém que já tenha este tarifário, o que não é nada fácil de arranjar...
Pela milésima vez isso do número é tudo tanga, mesmo que digam o número vão dizer que é uma campanha que já não está em vigor bla bla bla
É pedir portabilidade e siga, quem tem muita fidelização é que fica mais difícil, mas também é compreensível.
 
Esses valores só se consegue com o pedido de portabilidade de preferência para a VODAFONE.
Claro que só quem está no fim ou fora de fidelização é que deve tentar este processo.
Atenção que não é um dado adquirido que se consegue esses valores mas pelos relatos aqui feitos e por experiencia própria arriscaria que 4 em 5 tentativas se consegue o melhor tarifário.
 
Vou colocar aqui o meu caso, pode ser que ajude alguém!
tenho o Unlimited L 2017 4000min+4000sms+3gb = 12.99€ ainda com 10 meses de fidelização!
Tentei renegociar o contrato por +24 meses e ter condições mais vantajosas! ( 9.49€ mes)
A resposta é sempre a mesma: já tem o melhor tarifário possível.
Eu disse que conheço casos que tem o tarifário com 4000+4000+7gb ou 4000+4000+3gb por 9.49€, mas a respostas é sempre a mesa " diga me o contacto que tem essas condições para poderemos tentar arranjar forma de lhe dar-mos as mesma!
mas infelizmente não tenho nenhum contacto com essas condições!!
O que poderei fazer mais para tentar melhor o meu contrato/condições?
Se entretanto conseguir o número tal como eles pedem, diga se conseguiu o referido tarifário!!
 
Por as 4 ou 5 tentativas que fiz, utilizando o argumento que sei que existe pessoas com as ditas condições e que eu sou cliente como os outros etc etc, uma das pessoas que me atendeu garantiu que caso exista um contacto com as ditas condições que ele consegue me fidelizar +24 meses com os 9.49 com as condições que o tal "numero" também tem... agora basta arranjar o numero :beerchug:
 
Por as 4 ou 5 tentativas que fiz, utilizando o argumento que sei que existe pessoas com as ditas condições e que eu sou cliente como os outros etc etc, uma das pessoas que me atendeu garantiu que caso exista um contacto com as ditas condições que ele consegue me fidelizar +24 meses com os 9.49 com as condições que o tal "numero" também tem... agora basta arranjar o numero :beerchug:
Sim, depois vem a parte de ir verificar o número dado e vem com a tanga que infelizmente essa campanha já não está disponível para novas atribuições.
Já foi dito N vezes neste tópico.
 
Por as 4 ou 5 tentativas que fiz, utilizando o argumento que sei que existe pessoas com as ditas condições e que eu sou cliente como os outros etc etc, uma das pessoas que me atendeu garantiu que caso exista um contacto com as ditas condições que ele consegue me fidelizar +24 meses com os 9.49 com as condições que o tal "numero" também tem... agora basta arranjar o numero :beerchug:

Spoiler alert... Quando arranjares o numero dizem que ja nao existe o tarifario, que foi uma promocao etc.

A unica maneira é pedir portabilidade.
 
Back
Topo