Fazer o pedido de portabilidade em loja ou pela net é indiferente certo?Em loja!
Fazer o pedido de portabilidade em loja ou pela net é indiferente certo?Em loja!
Deve ser indiferente, gosto de fazer em loja é mais pessoal e dá para tirar dúvidas [emoji4]Fazer o pedido de portabilidade em loja ou pela net é indiferente certo?
Yeap. Entendo! Parece que é simples portar para a Vodafone. É só preencher um formulário e aguardar um contacto. Mas talvez faça a minha portabilidade em loja!Deve ser indiferente, gosto de fazer em loja é mais pessoal e dá para tirar dúvidas [emoji4]
Olá amigo. Que eu saiba é 50% de desconto sobre o valor comercial do mesmo. Mas a retenção não anda a ser flexível. Então vai te dar a tabela. Boa sorte!
Em q situação te ligou? portabilidade para sair da vodafone? ou alguma linha comercial?
Eu queria exactamente isso, para dois numeros :|
A vodafone ligou me a oferecer 11.9eur com 5gb e 20 de app
Caso mude de ideias , se a Meo não me fizer os 8.49eur com os 7Gb volto para a Vodafone
Tenho outros 2 cartões que me interessava os 500mb por 5.99, mas não sei se iram dar esse
Tens de ir a area de cliente e mudar para 0 o saldo que deixa gastar apos plafond.Bom dia, alguém sabe o que acontece quando acabam os dados móveis? Eles ativam um pacote de dados móveis automaticamente? Se sim existe maneira de desativar isso?
Ok obrigado, está feito.Tens de ir a area de cliente e mudar para 0 o saldo que deixa gastar apos plafond.
Por defeito esta a 16€
Mas nunca esgotei nao sei como se processa.
Ok obrigado, está feito.
Eu termino a fidelização no final de Setembro mas não me importava nada de renogociar já os 9,49€ e não andar com a aventura da portabilidade...Vou colocar aqui o meu caso, pode ser que ajude alguém!
tenho o Unlimited L 2017 4000min+4000sms+3gb = 12.99€ ainda com 10 meses de fidelização!
Tentei renegociar o contrato por +24 meses e ter condições mais vantajosas! ( 9.49€ mes)
A resposta é sempre a mesma: já tem o melhor tarifário possível.
Eu disse que conheço casos que tem o tarifário com 4000+4000+7gb ou 4000+4000+3gb por 9.49€, mas a respostas é sempre a mesa " diga me o contacto que tem essas condições para poderemos tentar arranjar forma de lhe dar-mos as mesma!
mas infelizmente não tenho nenhum contacto com essas condições!!
O que poderei fazer mais para tentar melhor o meu contrato/condições?
Pela milésima vez isso do número é tudo tanga, mesmo que digam o número vão dizer que é uma campanha que já não está em vigor bla bla blaEu termino a fidelização no final de Setembro mas não me importava nada de renogociar já os 9,49€ e não andar com a aventura da portabilidade...
Mas está visto que só sabendo de número de alguém que já tenha este tarifário, o que não é nada fácil de arranjar...
Se entretanto conseguir o número tal como eles pedem, diga se conseguiu o referido tarifário!!Vou colocar aqui o meu caso, pode ser que ajude alguém!
tenho o Unlimited L 2017 4000min+4000sms+3gb = 12.99€ ainda com 10 meses de fidelização!
Tentei renegociar o contrato por +24 meses e ter condições mais vantajosas! ( 9.49€ mes)
A resposta é sempre a mesma: já tem o melhor tarifário possível.
Eu disse que conheço casos que tem o tarifário com 4000+4000+7gb ou 4000+4000+3gb por 9.49€, mas a respostas é sempre a mesa " diga me o contacto que tem essas condições para poderemos tentar arranjar forma de lhe dar-mos as mesma!
mas infelizmente não tenho nenhum contacto com essas condições!!
O que poderei fazer mais para tentar melhor o meu contrato/condições?
Sim, depois vem a parte de ir verificar o número dado e vem com a tanga que infelizmente essa campanha já não está disponível para novas atribuições.Por as 4 ou 5 tentativas que fiz, utilizando o argumento que sei que existe pessoas com as ditas condições e que eu sou cliente como os outros etc etc, uma das pessoas que me atendeu garantiu que caso exista um contacto com as ditas condições que ele consegue me fidelizar +24 meses com os 9.49 com as condições que o tal "numero" também tem... agora basta arranjar o numero
Por as 4 ou 5 tentativas que fiz, utilizando o argumento que sei que existe pessoas com as ditas condições e que eu sou cliente como os outros etc etc, uma das pessoas que me atendeu garantiu que caso exista um contacto com as ditas condições que ele consegue me fidelizar +24 meses com os 9.49 com as condições que o tal "numero" também tem... agora basta arranjar o numero
Eu também acho que sim. É tudo treta a primeira linha de retenção. Houve uma época que dava mas já não dáSpoiler alert... Quando arranjares o numero dizem que ja nao existe o tarifario, que foi uma promocao etc.
A unica maneira é pedir portabilidade.
Eu também acho que sim. É tudo treta a primeira linha de retenção. Houve uma época que dava mas já não dá
Ok obrigado, está feito.