1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO Unlimited

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8620; Visualizações: 682504)

  1. aPuL

    aPuL Power Member

    Extra mensalidade
     
  2. dm222

    dm222 Power Member

    É pago



    isto pode ser uma opcao...

     
  3. zbuh

    zbuh Power Member

    Aceitei ontem o Unlimited L com 3+4Gb por 8,50. Hoje activaram. Mas só me aparecem 3Gb. Mesmo na area de cliente. Tenho q reclamar, ou é assim mesmo?
     
  4. Jaimerfernandes

    Jaimerfernandes Power Member

    como fizeste para te fazerem essa proposta?
     
  5. dm222

    dm222 Power Member

    No *#123# tem de aparecer 7
     
  6. zbuh

    zbuh Power Member

    nao aparecia. mas ligaram-me a dizer q já foi corrigido
     
  7. noite775

    noite775 Power Member

    Quais os passos que deu para conseguir esse tarifário?
     
  8. zbuh

    zbuh Power Member

    Portabilidade para Vodafone e esperar :)
     
  9. noite775

    noite775 Power Member

    Em loja ou online?
    15 dias antes de terminar a fidelização?
     
  10. zbuh

    zbuh Power Member

    Não tinha fidelizacao. Estava na meo (telemóvel) apenas a 1 mês.
    Tenho é serviço fixo do meo.
    Eles ofereceram este tarifário e melhoraram o serviço fixo e baixaram o preço.
     
  11. noite775

    noite775 Power Member

    Ok.
    Demoraram muito tempo a ligar??
    Ou foi me mais no ultimo dia?
     
  12. zbuh

    zbuh Power Member

    Ligaram no dia anterior à data marcada da portabilidade
     
  13. noite775

    noite775 Power Member

    Ok. No final de Setembro vou tentar a minha sorte...
     
  14. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    O total de 7 GB só aparece fazendo *#123#
     
  15. noite775

    noite775 Power Member

    Fez o pedido portabilidade numa loja?
     
  16. leandropaulo

    leandropaulo Power Member

    Tenho WTF e queria mudar para Unlimited L com 3+4Gb pelo preço falado aqui, o que preciso fazer ?
     
  17. KikoLyne

    KikoLyne Power Member

    É preciso ter sorte. Não estou a ver uma portabilidade para a meo e ganhar essas condições. Pois, aparentemente, é para atuais clientes que querem sair. Mas não há um critério certo.
    Se eu fosse a ti, ia para um moche primeiro e depois é que tentava uma segunda portabilidade para uma rede qualquer e pode ser que a meo te ofereça isso. Hoje sou capaz de falar com a retenção a ver se há novos preços e condições mas é a mesma treta de sempre, preços ridículos!
     
  18. Azeteka

    Azeteka Power Member

    Boas, amanhã já deve aparecer na área de cliente, não te preocupes
     
  19. noite775

    noite775 Power Member

    Depois dê o seu feedback do telefonema sff
     
  20. Raschmaninov

    Raschmaninov Power Member

    Eu pedi portabilidade e a mesma já se encontra efetivada, tanto que já estou neste momento na vdf. Ninguém me ligou...
    Acham que ainda ligam ou nem por isso?
     

Partilhar esta Página