MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Uma chamada cobrada ao destinatário, o valor é descontado nos minutos do plafond ou é contado no extra mensalidade.

É pago

Krava
Como Utilizar:

Para pedir um Krava marque 122 antes do nº de telemóvel do destinatário.

O destinatário do Krava pagará o preço da chamada de resposta de acordo com o seu tarifário habitual, como se a tivesse efetuado.
As chamadas de resposta ao Krava não são abrangidas por quaisquer plafonds atribuídos no âmbito de campanhas ou tarifários com comunicações gratuitas.



isto pode ser uma opcao...

Kolmi
O Kolmi é uma mensagem que pode ser enviada do seu cartão recarregável para qualquer Rede Móvel Nacional ou Rede Fixa MEO.

Como Utilizar:
Para enviar um Kolmi marque *#121*nº destino# seguido da tecla de chamada.

O serviço Kolmi é grátis quando enviado para outro número da Rede Móvel MEO.
Para a Rede Fixa MEO tem um custo de €0,014.
Para outras redes móveis nacionais tem um custo de €0,114.
Preços com IVA incluído à taxa de 23%.
 
Aceitei ontem o Unlimited L com 3+4Gb por 8,50. Hoje activaram. Mas só me aparecem 3Gb. Mesmo na area de cliente. Tenho q reclamar, ou é assim mesmo?
 
Não tinha fidelizacao. Estava na meo (telemóvel) apenas a 1 mês.
Tenho é serviço fixo do meo.
Eles ofereceram este tarifário e melhoraram o serviço fixo e baixaram o preço.
 
Tenho WTF e queria mudar para Unlimited L com 3+4Gb pelo preço falado aqui, o que preciso fazer ?
É preciso ter sorte. Não estou a ver uma portabilidade para a meo e ganhar essas condições. Pois, aparentemente, é para atuais clientes que querem sair. Mas não há um critério certo.
Se eu fosse a ti, ia para um moche primeiro e depois é que tentava uma segunda portabilidade para uma rede qualquer e pode ser que a meo te ofereça isso. Hoje sou capaz de falar com a retenção a ver se há novos preços e condições mas é a mesma treta de sempre, preços ridículos!
 
Back
Topo