MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

É preciso ter sorte. Não estou a ver uma portabilidade para a meo e ganhar essas condições. Pois, aparentemente, é para atuais clientes que querem sair. Mas não há um critério certo.
Se eu fosse a ti, ia para um moche primeiro e depois é que tentava uma segunda portabilidade para uma rede qualquer e pode ser que a meo te ofereça isso. Hoje sou capaz de falar com a retenção a ver se há novos preços e condições mas é a mesma treta de sempre, preços ridículos!
Depois dê o seu feedback do telefonema sff [emoji106]
 
Eu pedi portabilidade e a mesma já se encontra efetivada, tanto que já estou neste momento na vdf. Ninguém me ligou...
Acham que ainda ligam ou nem por isso?
Mas foi isso? Era de um pré pago? Era cliente há muito tempo? A operadora tinha que ter um interesse em te manter como cliente. Eu quero saber todos os detalhes se possível de modo a que consiga decifrar " a fórmula da retenção da meo" afim de ajudar o pessoal. No meu caso, se ela não me ligar, a meo vai de vela que eu arranjo uma boa proposta na Vodafone numa boa. Portanto, vou com tudo! Veremos como corre. Eu para Setembro vou partilhar toda a minha experiência! Mas diria que se és moche e fazes a portabilidade, eles têm interesse em te manter como cliente, se és Unlimited ou ex Unlimited & recentemente pré pago, eles querem é renovar um contrato contigo. Pelo que, acho que tudo isso é possível mas não sei o padrão ou o critério que eles usam para ligar ou tentar reter o cliente!
 
Mas foi isso? Era de um pré pago? Era cliente há muito tempo? A operadora tinha que ter um interesse em te manter como cliente. Eu quero saber todos os detalhes se possível de modo a que consiga decifrar " a fórmula da retenção da meo" afim de ajudar o pessoal. No meu caso, se ela não me ligar, a meo vai de vela que eu arranjo uma boa proposta na Vodafone numa boa. Portanto, vou com tudo! Veremos como corre. Eu para Setembro vou partilhar toda a minha experiência! Mas diria que se és moche e fazes a portabilidade, eles têm interesse em te manter como cliente, se és Unlimited ou ex Unlimited & recentemente pré pago, eles querem é renovar um contrato contigo. Pelo que, acho que tudo isso é possível mas não sei o padrão ou o critério que eles usam para ligar ou tentar reter o cliente!

Meo top 1gb há mais de 1 mês...
 
Meo top 1gb há mais de 1 mês...
Pois cliente de um pouco mais de um mês... Anyway eles deviam ao menos te tentar manter como cliente. Eu não sei até que ponto a antiguidade vale alguma coisa. Na Vodafone vale, na meo também. Mas depende. Talvez seja uma questão de sorte. Não faço ideia! Mas há relatos da meo com interesse no pessoal moche. Lembro de ver pessoal moche a ter o pacote de 7gb. Houve uma altura, a minha irmã por exemplo, conseguiu, mas já tem muitos meses. Tudo muda. Boa sorte para o teu processo e que consigas um tarifário bom. Em último caso fica com um tarifário jovem ou tenta ver na retenção um bom preço para ti!
 
Bom dia
Sou cliente meo unlimited l tenho 3gb de internet e pago 12.99 EUR. Ainda me falta 1 ano de contrato, nao tenho forma de pedir portabilidade tenho alguma forma de passar para os 7gb e para os 8.99?
Cumprimentos
 
Eu pedi portabilidade e a mesma já se encontra efetivada, tanto que já estou neste momento na vdf. Ninguém me ligou...
Acham que ainda ligam ou nem por isso?
Esquece que já não ligam a mim fizeram o mesmo há uns meses atrás, mesmo sendo cliente antigo!
Em alternativa agora deves voltar a pedir portabilidade para um pré pago na meo e a Vodafone vai ligar ou mandar um SMS pra os contactares e fazem a sua proposta. A mim deram o tarifário plus por 7,90€, mas neste momento há relatos de que estão a dar Red com 7GB por 7.9€.
Boa sorte.
 
Boas malta!

Um questão sou Yorn (pago os tais 3.99/semana - 3gb e tudo o resto). Este tarifario da MEO parece ser interessante, mas tenho uma questão eles só estão a oferecer a quem já é cliente ou no meu caso também iria conseguir? E se sim como faço para conseguir tal oferta.
 
Nope.. E agora os da Vodafone tb não fazem o tarifário de 8.49...

Resumindo nem sei o que faça.. No pior dos casos fixo na vdf
Ya claro que a Vodafone não faz. Houve um "leak" do tarifário numa notícia num blog e a mesma promoção ao que parece foi terminada. Não sei as razões nem as condições. Mas negociações massivas a um preço mais baixo, acontece essas coisas! Agora, cá na Ilha da Madeira, a retenção da Vodafone, dada a concorrência cá, ainda temos boas propostas móveis até 10€. Nos Açores também. Agora o pessoal do continente está um bocado queimado. Mas diz-me uma coisa, eras Unlimited? Cliente antigo?
 
Ya claro que a Vodafone não faz. Houve um "leak" do tarifário numa notícia num blog e a mesma promoção ao que parece foi terminada. Não sei as razões nem as condições. Mas negociações massivas a um preço mais baixo, acontece essas coisas! Agora, cá na Ilha da Madeira, a retenção da Vodafone, dada a concorrência cá, ainda temos boas propostas móveis até 10€. Nos Açores também. Agora o pessoal do continente está um bocado queimado. Mas diz-me uma coisa, eras Unlimited? Cliente antigo?

Desculpa intrometer-me mas no meu caso achas que é possível ter Unlimited a esse preço?
Vodafone é para esquecer porque não baixam mesmo (pode ser que baixem se rescindir mesmo)

MEO, Tentei ligar para lá e não me fizeram esse preço dos 8.5€ 7gb... Achas que consigo mesmo sendo Yorn?
 
Desculpa intrometer-me mas no meu caso achas que é possível ter Unlimited a esse preço?
Vodafone é para esquecer porque não baixam mesmo (pode ser que baixem se rescindir mesmo)

MEO, Tentei ligar para lá e não me fizeram esse preço dos 8.5€ 7gb... Achas que consigo mesmo sendo Yorn?
Possível é. Tenta ligar para os dois números da retenção Vodafone. Um começado por 800 e outro por 91. Terás que verificar os números no tópico do Red. Ligas e insistes. Tens que argumentar e insistir algumas vezes. És capaz de ter sorte. Se não der. A campanha terminou devido ao leak!
 
Acho Incrível atribuir as culpas ao AADM. E que tal culpar o zwame por andar aqui a publicar e explicar como forçar a negociação??
Se eles terminaram foi porque quiseram ou pq já não tinham interesse naquela proposta. A meo continua a oferecer. (Não devem ler o AADM, lol)
 
Acho Incrível atribuir as culpas ao AADM. E que tal culpar o zwame por andar aqui a publicar e explicar como forçar a negociação??
Se eles terminaram foi porque quiseram ou pq já não tinham interesse naquela proposta. A meo continua a oferecer. (Não devem ler o AADM, lol)

O zwame é uma comunidade fechada, agora estar a publicitsr isso num site daqueles, alguem esperava outra coisa?
Enfim!

Ah e na MEO deve ter os dias contados depois do que se passou.
 
Back
Topo