MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa ideia. Vou tentar fazer isso para ajudar uma pessoa. Já pedi no site da MEO um cartão grátis. Ao fazer a portabilidade para a Vodafone vou ver se me ligam para conseguir a promoção. E depois peço para associar ao número que a pessoa usa mesmo, que por acaso é Vodafone. :)

Depois avisa como correu e os passos se possível :D
 
A minha filha ira ter telemóvel entretanto.
Para conseguir negociar unlimited com promo é preferivel ter número MEO ou Vodf?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
A minha filha ira ter telemóvel entretanto.
Para conseguir negociar unlimited com promo é preferivel ter número MEO ou Vodf?

Obrigado pela vossa ajuda.
Meo, claro. Com Vodafone és considerado novo cliente. A menos que pagues uma tabelinha, eles não têm interesse em te manter como cliente.
 
Ok thanks.

Embora que eu sendo m5o com 7gb tenho a hipótese de colocar a minha filha com 5eur de desconto se for vdf?
Existe a hipótese de ter um 5° número no grupo m5o?

Thanks
 
tens de pedir portabilidade para a vodafone, a MEO liga-te a propor isso, basta leres, ja foi falado + 1000 vezes isso neste topico...
Exacto. Não existe garantias mas costumam ligar. A portabilidade pode ser para qualquer rede. Não necessariamente Vodafone. Mas a Vodafone é uma boa aposta, nem que seja pela qualidade de rede que tem! É preciso ver que existe dois departamentos de retenção da meo. A primeira linha que faz propostas a rondar os 12€ pelo Unlimited L. E a retenção de segunda e última linha, que se te quiser como cliente, faz Unlimited L Light por 500mb por 5.99€ e Unlimited L 7gb por 8.49€! A retenção de primeira linha continua ridícula e super demorada. É quase meia hora para fazem uma proposta e são as propostas ridículas de sempre! [emoji4] Boa sorte!
 
Retencao sem portabilidade o melhor que oferecem é 12.99 por 3gb com possibilidade de acrescentar 2g por 2€ ou seja 14.99 por 5gb

Fora da retencao, na linha comercial, o melhor que fazem é 14.99 por 2.2gb
 
Retencao sem portabilidade o melhor que oferecem é 12.99 por 3gb com possibilidade de acrescentar 2g por 2€ ou seja 14.99 por 5gb

Fora da retencao, na linha comercial, o melhor que fazem é 14.99 por 2.2gb
Parcialmente certo. Falei agora com a retenção e chegaram a fazer a proposta para o meu número de 9.99€ com 3gb de net. Vou passar a gravar as chamadas e postar cá. Assim serve de base e de prova para ajudar o pessoal!
Mas o operador inicialmente começou com os 12.99€, depois foi para 11.99€ e depois para 9.99€. Recusei como é óbvio todas essas hipóteses. 3gb de net gasto em em streaming numa semana ou até em menos tempo! [emoji4] E sim. No momento de adesão podes ter mais 2gb por 1.99€ totalizando 5gb! Fica a dica pessoal! Portabilidade acima de tudo!
 
Parcialmente certo. Falei agora com a retenção e chegaram a fazer a proposta para o meu número de 9.99€ com 3gb de net. Vou passar a gravar as chamadas e postar cá. Assim serve de base e de prova para ajudar o pessoal!
Mas o operador inicialmente começou com os 12.99€, depois foi para 11.99€ e depois para 9.99€. Recusei como é óbvio todas essas hipóteses. 3gb de net gasto em em streaming numa semana ou até em menos tempo! [emoji4] E sim. No momento de adesão podes ter mais 2gb por 1.99€ totalizando 5gb! Fica a dica pessoal! Portabilidade acima de tudo!
Obrigado pela partilha de informação
 
Back
Topo