MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Já tentaram ligar para o outro nr da família que vou portar mas não fomos a tempo :(
Ainda tens o dia de hoje para resolver uma vez que a portabilidade só acontece amanhã certo?? Pelo menos já sabemos que por enquanto a MEO ainda continua a ligar para propor os tão falados tarifários...
Já agora está interessado no 8,49 ou no de 5,99€?
 
kikoline, mas essas propostas que recebes não são exclusivas para a Madeira?
A de 9.99€ é mais fácil na Madeira. Pq existe o Unlimited L Madeira e qualquer cliente pode aderir por 9.99€. Nem todos conhecem as condições, mas qualquer madeirense pode aderir por esse preço. Seja em loja, seja por chamada. Mas não, as condições não são exclusivas para a Madeira pq se usares o argumento que tens um Vodafone a 8.90€, eles te dão esse pacote/valor. No meu caso disseram que tinham que fazer um pedido interno e e superior. Mas eu rejeitei. ( na segunda chamada para a retenção já davam de forma directa) Já houve tempos em que a primeira linha de retenção tinha 8.49€ com 7 GB. Mas o que pretendo para a minha mãe é o tarifário de 5.99€. E isso só vó ter mediante portabilidade e mesmo assim não há garantias! Em relação à retenção, parecem ciganos, começam com um valor alto e vão baixando gradualmente.
 
Última edição:
E estas
A de 9.99€ é mais fácil na Madeira. Pq existe o Unlimited L Madeira e qualquer cliente pode aderir por 9.99€.

wrong... actualmente sem portabilidade nao oferecem isso no continente.

não vale a pena estar a dizer isso para dar esperança a alguns users, sem portabilidade as ofertas sao as que postei.
 
Ainda tens o dia de hoje para resolver uma vez que a portabilidade só acontece amanhã certo?? Pelo menos já sabemos que por enquanto a MEO ainda continua a ligar para propor os tão falados tarifários...
Já agora está interessado no 8,49 ou no de 5,99€?

O meu familiar atendeu e pediu para me contactarem a mim, ainda aguardo que me contactem...
no de 8.49
 
Se for como eu, esquece... Isso aconteceu com um número que eu pedi para fazer portabilidade... Ficaram de ligar para o mesmo número mais tarde... Até hoje nada
Que estranho!! Se ligaram a primeira vez é porque tiram interesse em manter o cliente...
Isso assusta me porque vou pedir portabilidade para dois números sendo um de um familiar, espero que não liguem para ele...
 
Aqui felizmente ligaram como prometido :)
Bem, foi um "walk in the park". Bastou dizer que ia para a VDF porque tinha + net por 8.49, pediram-me para aguardar e propuseram logo os 7gb pelos 8.49. Iam mandar um estafeta para assinar a rescisão, mas como estou de férias fora enviam por email a rescisão para eu assinar e enviar de volta para eles, entretanto os novos SIM seguem por correio.

Sinceramente não me admira nada que a meo esteja com um prejuízo enorme. Contratar uma empresa de estafetas para estas portabilidades quando 90% se resolviam dando a promoção sem chegar a este ponto é incompreensível, a empresa estafeta deve ser de algum amigo :P
 
Aqui felizmente ligaram como prometido :)
Bem, foi um "walk in the park". Bastou dizer que ia para a VDF porque tinha + net por 8.49, pediram-me para aguardar e propuseram logo os 7gb pelos 8.49. Iam mandar um estafeta para assinar a rescisão, mas como estou de férias fora enviam por email a rescisão para eu assinar e enviar de volta para eles, entretanto os novos SIM seguem por correio.

Sinceramente não me admira nada que a meo esteja com um prejuízo enorme. Contratar uma empresa de estafetas para estas portabilidades quando 90% se resolviam dando a promoção sem chegar a este ponto é incompreensível, a empresa estafeta deve ser de algum amigo :P
Obrigado pelo feedback.
Espero que a torneira não se feche até ao final de Setembro [emoji23]
 
Boas, depois de renegociar há 2 dias o "3play" com a meo com sucesso (após pedido de cessação) chegou a vez dos telemoveis.

Como aqui foi dito, ao telefone apenas me propuseram os 12 € pelo Unlimited L Mais (4000 min/4000 sms e 3 GB).

As minhas dúvidas são as seguintes:
1- para ter as condições mais vantajosas tenho mesmo de pedir portabilidade (na vodafone por exemplo) ou basta pedir a cessão dos telemóveis na area de cliente da meo através do formulário (que foi o fiz com o 3play) ?

2 - qual é prazo que tenho de dar

3- qual o tarifário que devo escolher na vodafone?
 
Estou a pensar em avançar com portabilidade, mas para a Nowo. Caso não me ligassem, ficava mesmo na Nowo...aconselham antes migrar para vodafone?
 
Estou a pensar em avançar com portabilidade, mas para a Nowo. Caso não me ligassem, ficava mesmo na Nowo...aconselham antes migrar para vodafone?

Nao aconselho pois ao pedir portabilidade para nowo fazes logo contrato e ficas fidelizado.

Depois tens de pagar para rescindir...
Houve um caso desses paginas atras.
 
Back
Topo