MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O meu contrato acaba em Setembro. Estão fartos de me propor os 12 euros pelos 7 GB.

Mas quero os 8,5€. Cancelo já e peço a portabilidade para vdf? ou espero por setembro quando acabar o contrato?
 
Não tenho a certeza se já perguntei mas como não encontro..
Tenho saldo no "saldo recarga" e "extramensalidade". É dinheiro que não uso e que possa ser usado para outra ocasião.
Como faço para o dinheiro passar para um dos dois ("saldo recarga" ou "extramensalidade") e assim a próxima mensalidade ser descontado daí?

Obrigado
 
Extramensalidade é um plafond, o único saldo que pode ser usado para descontar em fatura é o saldo recarga. Envia um pedido na área de cliente a pedir isso, em princípio consegues dessa maneira.
 
Existe maneira de barra completamente o extra saldo de roaming? Porcaria daquela treta do minimo 50 mais iva, ainda esta semana fui taxado roaming por bug do sistema e agora tenho de andar a pedir reembolsos bah
 
Extramensalidade é um plafond, o único saldo que pode ser usado para descontar em fatura é o saldo recarga. Envia um pedido na área de cliente a pedir isso, em princípio consegues dessa maneira.

O plafond que tenho na extramensalidade é um valor fictício? Se puser 0€, 20€, 100€, etc... vai aparecer o que escolher?
Aonde pedir na área de cliente? (se puderes dizer os passos agradeço :))
 
E não fazes chamadas para o estrangeiro ou para os 760/761/808/...?
Se não, podes passar para 0€ mas não vais receber qualquer desconto na fatura por isto.

Pelo menos 5€ acho sempre bom ter, o saldo recarga é que é inútil já que ele só é usado ao esgotar a extramensalidade.
 
E não fazes chamadas para o estrangeiro ou para os 760/761/808/...?
Se não, podes passar para 0€ mas não vais receber qualquer desconto na fatura por isto.

Pelo menos 5€ acho sempre bom ter, o saldo recarga é que é inútil já que ele só é usado ao esgotar a extramensalidade.

Não. Por exemplo (ex.: espanha) saiu a nova lei do roaming em que falas como se tivesses em portugal (é descontado ao MIN do tarifário). Nos países onde isso não acontece uso Wi-Fi e aplicações que todos conhecem.

Desconto!? Do que falas?
 
Extramensalidade é um plafond, que podes ajustar. O saldo recarga é que podes usar para descontar na fatura e assim ficares com esse saldo a 0.
 
Extramensalidade é um plafond, que podes ajustar. O saldo recarga é que podes usar para descontar na fatura e assim ficares com esse saldo a 0.

Já alterei a extramensalidade para 4,07€ (não dá os 5€)
Tinha 16,26€ como pré-definido.

Como faço para o saldo no "saldo recarga" poder ser descontado na factura?
 
Ok. Compreendi.
Só que acontece que nunca gasto as comunicações fora do pacote estando em território nacional ou internacional.

Acho que nao percebeste...
O que gastares de plafond extramensalidade nao esta incluido no pacote. Se fizeres uma chamads para o estrangeiro pagas a mensalidade + essas chamadas.
O extramensalidade é apenas um limite de seguranca, nao é "gratis"
 
Back
Topo