MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Já estou no segundo mês após a adesão ao tarifário dos 7gb mas ainda não recebi nada para pagar, nem na área de cliente!
Será que oferecem o 1o mês??
 
Eles não costumam mandar a fração do primeiro mês.

Agora irá ser enviado o mês passado por inteiro e o acerto relativo aos dias do mês de inicio, a não ser que tenha sido negociada a oferta da mensalidade.
 
Ok, vamos aguardar, eu aderi dia 2 e estava a contar com a conta este mês, mas pronto... Quanto mais tarde melhor [emoji16]
Obrigado aos dois [emoji106]
Abraço
 
Se tiverem dinheiro em saldo, será primeiro descontado daí antes de vos cobrarem mais dinheiro.
Eu só comecei a pagar ao 4º mês porque tinha saldo do mês em que estive num tarifário livre.
Atenção que não se deve ter saldo porque se arriscam a perde-lo caso a portabilidade seja efectivada.
 
Quem procura o ulimited l light por 5.99eur peça port para a nowo ou nós.
Pelo que me foi dito quem porta para a vodafone não fazem essa oferta...
Obrigado pela informação. Por acaso pretendia esse tarifário e estava a pensar pedir portabilidade para a Vodafone pois era o e pessoal dizia aqui pelo fórum...
 
Obrigado pela informação. Por acaso pretendia esse tarifário e estava a pensar pedir portabilidade para a Vodafone pois era o e pessoal dizia aqui pelo fórum...
Pois... Eu também achei que para a Vodafone era suficiente. Alguém que tenha feito para a Vodafone e tenha recebido por 5.99€? Isso não faz muito sentido. Pois a nos não tem nenhum tarifário com esse valor. Ou aproximado.. Não que eu tenha conhecimento. Outra coisa. A Vodafone cá na Madeira tem preços ainda mais competitivos que a meo e nos...
 
Só se houve alteração, coisa provável, porque quando fiz "a jogada" da portabilidade para os meus pais, foi para a Vodafone e o tarifário que foi oferecido, mediante a descrição do que disse à operadora estar a procurar, foi o Unlimited L light por 5.99.

A situação já se passou há uns meses, dai ter feito alusão a alterações.
 
Só se houve alteração, coisa provável, porque quando fiz "a jogada" da portabilidade para os meus pais, foi para a Vodafone e o tarifário que foi oferecido, mediante a descrição do que disse à operadora estar a procurar, foi o Unlimited L light por 5.99.

A situação já se passou há uns meses, dai ter feito alusão a alterações.
Eu vou arriscar na Vodafone. Pq se decidir ficar na concorrência, a nos por exemplo não tem qualidade digna de rede, não me compensa. Já com a Vodafone, fico melhor até que a meo, isto a nível de rede. De preço, será ela por ela.
 
Eu vou arriscar na Vodafone. Pq se decidir ficar na concorrência, a nos por exemplo não tem qualidade digna de rede, não me compensa. Já com a Vodafone, fico melhor até que a meo, isto a nível de rede. De preço, será ela por ela.

Esquece a Meo! Mete-te no Vodafone Madeira ou Yorn... 4G VoLTE e ficas bem servidor... falo por experiência (Zona de CL).
 
Esquece a Meo! Mete-te no Vodafone Madeira ou Yorn... 4G VoLTE e ficas bem servidor... falo por experiência (Zona de CL).
Se fosse eu. Sim, arriscava na qualidade de rede da Vodafone. É para a minha mãe. Ela tem um perfil de consumo reduzido, daí eu procurar o L Light por 5.99€. Mas veremos como corre! [emoji4]
 
A mim propuseram o Unlimited L por 32,99€, mesmo sendo cliente da Meo na banda larga há quase 20 anos.
Vai a retencao!!
Ai oferecem 12.99 por 3gb/4000min sem portabilidade.
Ou melhor com portabilidade.

Na area de cliente cria um pedido - alteracao - cessacao, inseres o numero e eles ligam-te logo passado segundos da retencao

Fiz-lo tantas vezes para falar com a retenção que já bloquearam o meu nr e da erro lol
Com outro nr ainda da...
 
Eu actualmente pago 13.99 por 3000/3000 + 3gb de net. Acabo a fidelização em Janeiro. Nessa altura ou me fazem os 8,49 que há pessoal a pagar ou vou mandarmos os gajos à fava. É inadmissível uns pagarem uma coisa e outros quase o dobro. Falta de respeito.
 
A mim disseram que o facto de ser cliente voz fixa e Internet fixa desde os anos 90, não me confere nenhuma vantagem comercial para tarifário de telemóvel, e não fazem menos que os 32,99

Lá vai a NOS manter mais um cliente :)

(e falei com 3 operadores diferentes)
 
Back
Topo