1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO Unlimited

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8907; Visualizações: 705842)

1. mrgg

mrgg Power Member

Ya parece mesmo que sim, a mim perderam-me e bem, pelo menos 24 meses vou estar na Vodafone! E eu tinha o nº agregado num M4O estando desde 1998 sempre ligado nesta rede, mas por vezes parece que dão mais prioridade a nº pré-pagos e/ou clientes com pouco histórico...

2. gatoricardo

gatoricardo Power Member

Não foi agora... foi já a uns meses.
    Mas pronto também já estava naquela que ninguém me ia ligar e afinal correu bem

3. noite775

noite775 Power Member

Obrigado pela resposta.

Isso foi à quanto tempo?
    Se bem percebi conseguiu pelo menos menos um a 5,99 mesmo tendo portado para a Vodafone certo??

4. noite775

noite775 Power Member

Já fiz hoje o pedido de portabilidade para a Vodafone. Vamos lá ver como corre...

5. unchoada

unchoada Power Member

Pediste a portabilidade para que dia @noite775 ?

6. noite775

noite775 Power Member

Dia 26 de Setembro

7. gatoricardo

gatoricardo Power Member

Esqueci responder... o tarifário que me deram (para dois números) foi 7gb + 4000 min + 4000 sms pelos 8.49€

8. Gibrail

Gibrail Power Member

esta semana

9. Sprees

Sprees Power Member

Já fiz o meu pedido de portabilidade. Vodafone dia 8 de Outubro.

O contrato acaba dia 5, mas como é feriado e a seguir fds, só é possível fazer a portabilidade dia 8.

Vou ter que pagar 3 dias de Unlimited L sem desconto.

Depois, goodbye meo, foram 20 anos de amizade!

10. KikoLyne

KikoLyne Power Member

É chato portar para a nos. E é ridículo os tarifários que eles têm para novos clientes. A menos que seja alguma promoção para adicionar ao contrato de casa. Eu quero mesmo os 5.99€ mas portar para a nos.. Meh... Não sei não...

11. kingsultor

kingsultor Suspenso

A meo, parece mais resistente e dura a negociar para manter clientes, ou é impressão minha?

12. mique

mique Power Member

A mim é indiferente. Ou me dão os 8,49 com 7gb ou mudo. Não admito haver clientes a ter melhores condições que eu. Somos todos iguais.

13. dm222

dm222 Power Member

Continua a haver alguns que oferecem fácil bons tarifários.
    A novidade é que a alguns clientes, cada vez mais clientes, nem que a vaca tussa e não é compreensível qual o critério, pelo menos até agora.

14. VitorMSA

VitorMSA Power Member

O mal é que não se encontram alternativas a este tarifário com as mesmas características na concorrência. Como novo cliente deverão aplicar os preços de tabela.

Ainda me lembro que para conseguir os 7 gigas a 8.49€ tive que penar bastante à MEO e apenas o consegui porque consegui provar que o estavam a oferecer a outras pessoas (tive que dar o NIF de uma pessoa a quem tinha sido oferecido).

15. dm222

dm222 Power Member

boas na altura o departamento de retencao propos-me:

3gb 10,99.
    5gb 12,99

será que se ligar para lá agora ainda me activão os 2 GB por 2€?

os 3gb têm chegado mas é sempre a rasca e com poupanças...

16. Boas

Sendo cliente Moche à cerca de dois anos (500 MB), será que tenho alguma hipótese de obter o Unlimited L por 8.49 euros ou até o Unlimited L light por 5.99, argumentando que tenho pacote NOS em casa e que surgiu uma proposta para juntar o número ao pacote por um valor semelhante, "ameaçando" fazer a portabilidade? Tenho plena noção que vai ser bastante difícil...

17. unchoada

unchoada Power Member

Acho que tens muitas possibilidades.
    Como és um cliente "pagador" à dois anos és um cliente a reter; se te fores embora, a MEO deixa de contar com o que pagas

Atenção que no Unlimited não há apps gratis. ou seja 500mb moche > 500mb MEO Unlimited

Última edição: 15 de Setembro de 2018
  18. dm222

dm222 Power Member

é impossivel.

apenas pedindo portabilidade.

depende se usas redes sociais, para quem nao usa pelo contrário.

19. Gibrail

Gibrail Power Member

errado!
    4 cartoes cliente de 1 semana em 3 e 1 mês noutro.
    5.99eur e 8.49 conseguidos.
    Antiguidade em nada ajuda

20. KikoLyne

KikoLyne Power Member

Não sei. Mas já chegaram a fazer a título excepcional. Tenta a tua sorte!

Partilhar esta Página