MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Posso dizer-te que já fiz duas portabilidades diferentes da Meo para a Vodafone. Na primeira (nº que estava em pós-pago) nunca me contactaram nem antes nem depois. Na segunda (nº pré-pago) fui contactado pela Meo na manhã do próprio dia em que ia ocorrer a portabilidade.
Pois, eu tenho pos pago unlimited L... pelos vistos não se importam de perder clientes
 
Obrigado pela informação. Por acaso pretendia esse tarifário e estava a pensar pedir portabilidade para a Vodafone pois era o e pessoal dizia aqui pelo fórum...
pedi portabilidade para a Vodafone queria o tarifário dos 500mb 5.99eur.
2 de 7gb 8.49eur
Os 2 de 7gb consegui!
Os outros 2 um consegui 5.99eur o outro disseram que só quem vêm da nós é que dão esse ,logo levei com o de 8.49 7GB...
 
Pois, eu tenho pos pago unlimited L... pelos vistos não se importam de perder clientes
Ya parece mesmo que sim, a mim perderam-me e bem, pelo menos 24 meses vou estar na Vodafone! E eu tinha o nº agregado num M4O estando desde 1998 sempre ligado nesta rede, mas por vezes parece que dão mais prioridade a nº pré-pagos e/ou clientes com pouco histórico...
 
pedi portabilidade para a Vodafone queria o tarifário dos 500mb 5.99eur.
2 de 7gb 8.49eur
Os 2 de 7gb consegui!
Os outros 2 um consegui 5.99eur o outro disseram que só quem vêm da nós é que dão esse ,logo levei com o de 8.49 7GB...
Obrigado pela resposta.

Isso foi à quanto tempo?
Se bem percebi conseguiu pelo menos menos um a 5,99 mesmo tendo portado para a Vodafone certo??
 
Já fiz o meu pedido de portabilidade. Vodafone dia 8 de Outubro.

O contrato acaba dia 5, mas como é feriado e a seguir fds, só é possível fazer a portabilidade dia 8.

Vou ter que pagar 3 dias de Unlimited L sem desconto.

Depois, goodbye meo, foram 20 anos de amizade!
 
É chato portar para a nos. E é ridículo os tarifários que eles têm para novos clientes. A menos que seja alguma promoção para adicionar ao contrato de casa. Eu quero mesmo os 5.99€ mas portar para a nos.. Meh... Não sei não...
 
A mim é indiferente. Ou me dão os 8,49 com 7gb ou mudo. Não admito haver clientes a ter melhores condições que eu. Somos todos iguais.
O mal é que não se encontram alternativas a este tarifário com as mesmas características na concorrência. Como novo cliente deverão aplicar os preços de tabela.

Ainda me lembro que para conseguir os 7 gigas a 8.49€ tive que penar bastante à MEO e apenas o consegui porque consegui provar que o estavam a oferecer a outras pessoas (tive que dar o NIF de uma pessoa a quem tinha sido oferecido).
 
boas na altura o departamento de retencao propos-me:

3gb 10,99.
5gb 12,99

será que se ligar para lá agora ainda me activão os 2 GB por 2€?

os 3gb têm chegado mas é sempre a rasca e com poupanças...
 
Boas

Sendo cliente Moche à cerca de dois anos (500 MB), será que tenho alguma hipótese de obter o Unlimited L por 8.49 euros ou até o Unlimited L light por 5.99, argumentando que tenho pacote NOS em casa e que surgiu uma proposta para juntar o número ao pacote por um valor semelhante, "ameaçando" fazer a portabilidade? Tenho plena noção que vai ser bastante difícil...
 
Acho que tens muitas possibilidades.
Como és um cliente "pagador" à dois anos és um cliente a reter; se te fores embora, a MEO deixa de contar com o que pagas

Atenção que no Unlimited não há apps gratis. ou seja 500mb moche > 500mb MEO Unlimited
 
Última edição:
Back
Topo