MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas

Sendo cliente Moche à cerca de dois anos (500 MB), será que tenho alguma hipótese de obter o Unlimited L por 8.49 euros ou até o Unlimited L light por 5.99, argumentando que tenho pacote NOS em casa e que surgiu uma proposta para juntar o número ao pacote por um valor semelhante, "ameaçando" fazer a portabilidade? Tenho plena noção que vai ser bastante difícil...

é impossivel.

apenas pedindo portabilidade.

Acho que tens muitas possibilidades.
Como és um cliente "pagador" à dois anos és um cliente a reter; se te fores embora, a MEO deixa de contar com o que pagas

Atenção que no Unlimited não há apps gratis. ou seja 500mb moche > 1Gb MEO Unlimited

depende se usas redes sociais, para quem nao usa pelo contrário.
 
Acho que tens muitas possibilidades.
Como és um cliente "pagador" à dois anos és um cliente a reter; se te fores embora, a MEO deixa de contar com o que pagas

Atenção que no Unlimited não há apps gratis. ou seja 500mb moche > 500mb MEO Unlimited
errado!
4 cartoes cliente de 1 semana em 3 e 1 mês noutro.
5.99eur e 8.49 conseguidos.
Antiguidade em nada ajuda
 
@Gibrail na tua opiniao,
por teres conseguido a proposta sendo cliente nao antigo, significa que clientes antigos nao a conseguem?
Ou significa que todos os clientes nao antigos conseguem a proposta? E nesse caso podias simplesmente aconselhar o @Davidocas a comprar um cartão novo?
 
errado!
4 cartoes cliente de 1 semana em 3 e 1 mês noutro.
5.99eur e 8.49 conseguidos.
Antiguidade em nada ajuda
A antiguidade nao beneficia nada, pode é prejudicar.

Novos clientes conseguem mais facilmente os 8.49 que clientes antigos.

Isto porque nos novos nao têm consumos para analisar.

Não sei. Mas já chegaram a fazer a título excepcional. Tenta a tua sorte!
retencao ou apoio ao cliente?
 
Última edição:
Boa noite, estou a 4 meses de acabar a minha fidelização de 2 números tarifário Red da Vodafone em que pago pelo da minha mulher 9.90€ e pelo meu 11.90€ ambos com muitos minutos para conversar e com 3GB de internet cada, como não sei com o que posso contar da Vodafone gostaria de saber, no caso de portabilidade o que é que a MEO tem oferecido ultimamente?
Gostava de ter maior plafon de internet, e pagar menos se possível!
 
ninguem sabe os criterios

Posso dar o meu caso. Tenho dois números MEO.

Número 1 desde início da TMN:

O máximo que me oferecem é 9,90 com 200mb de internet numa unlimited L light qualquer. Mesmo após pedido de portabilidade ( que não foi á frente porque eu cancelei depois ouvir a proposta ...foi para testar )

Número 2 com uns 10 anos.

Pedi portabilidade para a Vodafone. Ligaram logo com oferta unlimited por 6,99 com 7GB. Em novembro fiz reclamação em loja e pela linha apoio clientes ( devido aumento preços de novembro passado ) e obtive 1eur desconto durante 24 meses e mais 2Gb internet por 1 eur durante 12 meses. Tenho L com 9GB net por 6,99.

Saliento que ambos os números foram sempre sem carregamentos obrigatórios .
 
Já fiz o meu pedido de portabilidade. Vodafone dia 8 de Outubro.

O contrato acaba dia 5, mas como é feriado e a seguir fds, só é possível fazer a portabilidade dia 8.

Vou ter que pagar 3 dias de Unlimited L sem desconto.

Depois, goodbye meo, foram 20 anos de amizade!


Eles vão ligar no dia da portabilidade vais ver, a mim foi o que aconteceu, entrei logo a matar ou os 8,49€ com 7gb ou não valia a pena continuar com a chamada, pois não acho correto haver vários valores para os mesmos tarifários, conversa deles é sempre a mesma são campanhas promocionais, temporárias... bla bla bla.
Foi o estafeta ao meu local de trabalho e assinei nesse dia o cancelamento da portabilidade para a VDF.
Consegui para dois cartões.
Foram de loucos os últimos dias de acabar a minha fidelização, pedi via mymeo o cancelamento de contrato para eles me ligarem mesmo assim nada feito dos 8,49€, já não tinha esperança nenhuma quando no dia da portabilidade por volta das 9h ligaram a perguntar qual a razão que me levou a pedir portabilidade.
Boa sorte!
 
Not yet... já sou vodafone e até agora satisfeito! 4g funciona no Altice arena a 5 estrelas. Falta ver como se porta em estádios (estádio da Luz). Se funcionar bem, estou rendido!
Se já és Vodafone e a meo não te ligou, é pq não te vai ligar. Ela liga é antes da portabilidade. Muito sinceramente, se a meo não ligar, não vou chorar. A Vodafone tem uma rede de qualidade! [emoji4] Farei o pedido de portabilidade ainda esta semana! Ainda não tive tempo!
 
Se já és Vodafone e a meo não te ligou, é pq não te vai ligar. Ela liga é antes da portabilidade. Muito sinceramente, se a meo não ligar, não vou chorar. A Vodafone tem uma rede de qualidade! [emoji4] Farei o pedido de portabilidade ainda esta semana! Ainda não tive tempo!
Se no meu caso não ligarem vou ter que cancelar a portabilidade pois não quero ir para a Vodafone não só pela falta de cobertura aqui na zona mas também pelo preço exorbitante que me fizeram pelos 2 cartões. 22€ pelo primeiro número e 12 pelo segundo...
 
bem, depois de perder tempo a ir a uma loja Vodafone para pedir portabilidade e marcar a mudança de operadora para uma semana depois (iria ser na quarta feira) hoje ligam-me da meo. falei logo do tarifário do unlimited L, mas perguntaram-me se tinha mais de 25 anos, e como tenho ofereceram-me o moche legend de 5GB durante 6 meses grátis, sem qualquer tipo de fidelização, decidi aproveitar, daqui a uns meses vou provavelmente ter o mesmo trabalho mas sempre poupo algum dinheiro. estou a ver que já existe quem consiga o unlimited L a 7 euros, ficará para o meu próximo objetivo.
 
Boas pessoal! Cliente mais de 15 anos meo. Unlimited L. A acabar q fidelização dia 26. Pedido de portabilidade agendado para dia 27 de Setembro para a Vodafone. Cá na Madeira temos Vodafone Madeira por 9.99€ com 5gb de net e 1000 minutos. E existe um Vodafone Madeira de retenção de 7.99€ com 7gb de net, 5000 min para Vodafone e 2000min para outras redes. Eu sei pq eu já falei com a retenção da Vodafone e são essas as condições para as ilhas ( Madeira e Açores). Aqui há duas hipóteses. Ou tenho o L Light por 5.99€ ou adeus meo e welcome to Vodafone. Optei por não fazer a portabilidade para a nos como o pessoal tinha sugerido, pela rede medíocre que ia ter caso a meo não me ligasse.. A ver vamos. Lá para finais do mês actualizo as ofertas que recebi das operadoras e vos digo a qual vou aderir!
 
Última edição:
pronto, falei cedo demais, pelos visto não cancelaram a portabilidade não sei pq raio e agora mudei para a Vodafone… estou farto de ligar para me conseguirem cancelar a portabilidade só sabem passar para outro departamento, de manhã disseram-me que iam fazer um pedido e depois ligavam-me, até agora nada. na altura a senhora tinha dito que se a portabilidade chegasse a acontecer bastava ir assinar em loja um papel para a cancelar, fui à loja e disseram-me que apenas dá por estafeta. Sinceramente estou farto… e ainda por cima ando a gastar dinheiro a ligar para o 16200, estou literalmente sem tlm pq não quero andar a carregar para gastar ainda mais dinheiro.
 
Última edição:
pronto, falei cedo demais, pelos visto não cancelaram a portabilidade não sei pq raio e agora mudei para a Vodafone… estou farto de ligar para me conseguirem cancelar a portabilidade só sabem passar para outro departamento, de manhã disseram-me que iam fazer um pedido e depois ligavam-me, até agora nada. na altura a senhora tinha dito que se a portabilidade chegasse a acontecer bastava ir assinar em loja um papel para a cancelar, fui à loja e disseram-me que apenas dá por estafeta. Sinceramente estou farto… e ainda por cima ando a gastar dinheiro a ligar para o 16200, estou literalmente sem tlm pq não quero andar a carregar para gastar ainda mais dinheiro.
Livro de reclamações.
 
Back
Topo