MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas pessoal! Cliente mais de 15 anos meo. Unlimited L. A acabar q fidelização dia 26. Pedido de portabilidade agendado para dia 27 de Setembro para a Vodafone. Cá na Madeira temos Vodafone Madeira por 9.99€ com 5gb de net e 1000 minutos. E existe um Vodafone Madeira de retenção de 7.99€ com 7gb de net, 5000 min para Vodafone e 2000min para outras redes. Eu sei pq eu já falei com a retenção da Vodafone e são essas as condições para as ilhas ( Madeira e Açores). Aqui há duas hipóteses. Ou tenho o L Light por 5.99€ ou adeus meo e welcome to Vodafone. Optei por não fazer a portabilidade para a nos como o pessoal tinha sugerido, pela rede medíocre que ia ter caso a meo não me ligasse.. A ver vamos. Lá para finais do mês actualizo as ofertas que recebi das operadoras e vos digo a qual vou aderir!

novidades?
 
Ainda nada. Ainda não fui contactado. Diria que serei contactado lá para dia 26/27 que é a data de término da fidelização e portabilidade.
Se nao estou em erro a vodafone faz um pouco de batota... Apenas envia os papeis a MEO 1 ou 2 dias antes, dando menos tempo a retencao da MEO para reter o cliente.

Ja a MEO envia no proprio dia da portabilodade.
 
Se nao estou em erro a vodafone faz um pouco de batota... Apenas envia os papeis a MEO 1 ou 2 dias antes, dando menos tempo a retencao da MEO para reter o cliente.

Ja a MEO envia no proprio dia da portabilodade.
Eu agendei a portabilidade para dia 27. Neste caso, um dia após a fidelização acabar. Terá que ser com esse timing, digo eu, antes de eu entrar na rede Vodafone. Na loja da Vodafone o atendimento foi muito rasca. Muito frete. Mas a ver vamos como corre depois. Se tiver que ir para a Vodafone, não há drama. A meo é que perde um cliente. Não eu [emoji28]
 
Eu agendei a portabilidade para dia 27. Neste caso, um dia após a fidelização acabar. Terá que ser com esse timing, digo eu, antes de eu entrar na rede Vodafone. Na loja da Vodafone o atendimento foi muito rasca. Muito frete. Mas a ver vamos como corre depois. Se tiver que ir para a Vodafone, não há drama. A meo é que perde um cliente. Não eu [emoji28]

eu nao estava a dizer isso... quando pedes portabilidade a operadora manda para a outra um email a solicitar a portabilidade para o dia X.
esse email quando estás a ir para a vodafone, a vodafone só o envia para a MEO no dia anterior à portabilidade... daí o pessoal apenas receber ultimamente as chamadas da retencao sempre em cima da hora!

já a meo para a vodafone envia logo mal recebe o pedido.
 
eu nao estava a dizer isso... quando pedes portabilidade a operadora manda para a outra um email a solicitar a portabilidade para o dia X.
esse email quando estás a ir para a vodafone, a vodafone só o envia para a MEO no dia anterior à portabilidade... daí o pessoal apenas receber ultimamente as chamadas da retencao sempre em cima da hora!

já a meo para a vodafone envia logo mal recebe o pedido.
Não sabia desse pormenor... Sendo assim não faz sentido estar a pedir com tanto tempo de antecedência se a Vodafone só envia quase em cima do dia da portabilidade...
O que acham se eu perguntar a MEO pela área de cliente se já têm lá algum pedido?? E anexava o pedido que fiz à Vodafone??
Acham que assim eles ligavam para fazer a proposta?
É que no meu caso não quero ir para a Vodafone...
 
esse email quando estás a ir para a vodafone, a vodafone só o envia para a MEO no dia anterior à portabilidade...

Not true.
Eu fiz pedido de portabilidade para a Vodafone com 1 mês de antecedência, cancelei essa portabilidade diretamente com a Vodafone, e mesmo assim a MEO ligou da retenção porque tinha recebido o pedido de portabilidade.
 
Not true.
Eu fiz pedido de portabilidade para a Vodafone com 1 mês de antecedência, cancelei essa portabilidade diretamente com a Vodafone, e mesmo assim a MEO ligou da retenção porque tinha recebido o pedido de portabilidade.

Foi a minha experiencia... Para ir para a meo recebo sms passadas pcas horas.
Para ir para a vodafone apenas no dia anterior.
 
Se já tens dia e hora da portabilidade diria que a Vodafone já tratou do pedido junto da MEO, que confirmou que os documentos tavam todos ok.

Se não queres mesmo ser portado, até diria que, lá para dia 24 mais tardar 25 de Setembro de manha podes ir à Vodafone pedir para cancelar a portabilidade.

That's just my two cents
 
Acabei agora de receber um email da Vodafone a dizer que a portabilidade irá ocorrer dia 26 às 10:30.
Neste caso a MEO já sabe da portabilidade certo??
Amiguxo agendaste a portabilidade para o fim da fidelização certo? Eu por acaso ainda não recebi nenhuma informação. Mas o pedido está agendado para dia 27. Penso que quando recebes essa notificação, significa que a meo tem conhecimento. Digo eu.
 
Se já tens dia e hora da portabilidade diria que a Vodafone já tratou do pedido junto da MEO, que confirmou que os documentos tavam todos ok.

Se não queres mesmo ser portado, até diria que, lá para dia 24 mais tardar 25 de Setembro de manha podes ir à Vodafone pedir para cancelar a portabilidade.

That's just my two cents
Pois tenho é dois problemas

1 não tenho loja Vodafone perto. Fiz o pedido pela net

2 tenho receio que a MEO depois não me faça os mesmos preços 11€ por cartão que faz agora se fidelizar mais 24 meses...
 
Ah okei, sendo assim cancela só a portabilidade quando tiveres uma boa proposta da MEO.
Boa sorte :)
Pois o problema é se não ligam...
Depois sou eu a ligar para lá e aí eles vão aplicar o peço de tabela do Unlimited L...

Já agora posso cancelar o pedido por telefone ou email?? Ou terá que ser obrigatoriamente numa loja Vodafone?
 
Já agora posso cancelar o pedido por telefone ou email?? Ou terá que ser obrigatoriamente numa loja Vodafone?
Não sei, mas eu normalmente faço tudo em loja.


Pois o problema é se não ligam...
Calma, ainda faltam alguns dias até ao dia da portabilidade, e eles, por vezes, até ligam depois da portabilidade. Neste momento só te resta esperar.
 
A mim ligaram ja depois da portabilidade feita, nao cancelem...

Amiguxo agendaste a portabilidade para o fim da fidelização certo? Eu por acaso ainda não recebi nenhuma informação. Mas o pedido está agendado para dia 27. Penso que quando recebes essa notificação, significa que a meo tem conhecimento. Digo eu.

Se recebeste o sms sim...
 
Última edição:
Viva,

Tenho o MEO Unlimited L (2 cartoes) desde agosto de 2017, fidelização 24 meses.

Nao costumo necessitar de usar os hotspots meo wi-fi (nao uso ha algun tempo), mas hoje tentei sem sucesso, surge a mensagem que o meu tarifário nao inclui.

Penso que dantes incluia, ou será que tinha a partir do 3P que anteriormente tinha da MEO? (agora já tenho 3P de outra operadora).
 
Viva,

Tenho o MEO Unlimited L (2 cartoes) desde agosto de 2017, fidelização 24 meses.

Nao costumo necessitar de usar os hotspots meo wi-fi (nao uso ha algun tempo), mas hoje tentei sem sucesso, surge a mensagem que o meu tarifário nao inclui.

Penso que dantes incluia, ou será que tinha a partir do 3P que anteriormente tinha da MEO? (agora já tenho 3P de outra operadora).
Na area de cliente aparece que tenho esse serviço, mas nunca experimentei.

Tb so tenho tlm
 
Viva,

Tenho o MEO Unlimited L (2 cartoes) desde agosto de 2017, fidelização 24 meses.

Nao costumo necessitar de usar os hotspots meo wi-fi (nao uso ha algun tempo), mas hoje tentei sem sucesso, surge a mensagem que o meu tarifário nao inclui.

Penso que dantes incluia, ou será que tinha a partir do 3P que anteriormente tinha da MEO? (agora já tenho 3P de outra operadora).

Eu só tenho 1 Unlimited L na MEO (3play noutra operadora) e acedo sem problemas ao Meo WiFi.
Verifica se está activo na área de cliente.
Usa os dados de email e password da área de cliente para aceder ao hotspot.
Tirando isso não sei o que possa estar a falhar, só ligando para o apoio.
Cumprimentos.
 
Back
Topo