MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Finalmente consegui o tão famoso unlimited L 7 gb por 8,5.

Tive mesmo que pedir portabilidade para Vodafone, e no último dia lá me ligaram a propor o tarifário, que era extremamente exclusivo, por já ser um cliente muito antigo, etc.... Quando liguei para a vodafone a cancelar a portabilidade, disseram-me que o numero já era vodafone.

Como? Já sou vodafone um dia antes do dia marcado para a portabilidade?? Fui à loja para apresentar reclamação. Afinal foi só lapso do funcionário meo, e ainda era vodafone, e ainda se conseguiu cancelar a portabilidade.

Muito trabalho para tão pouco dinheiro! A Vodafone perdeu um cliente por falta de oferta, tivessem-me oferecido os 7 gb a 8,5 ganhavam um cliente, assim mantenho-me meo.

Cada vez mais difícil a negociação.
 
No meu caso, não regateei o preço. Estava a trabalhar quando me ligaram e o meu patrão sempre a micar-me . Mas os 8,49 com 3gb ( também propuseram 10,99€/7gb, que, aliás, até foi a proposta inicial) achei razoável, em especial tendo em conta que à 2 meses liguei a pedir uma proposta e apenas ofereceram 3gb por 12,99€. Consegui com o bluff da portabilidade uma redução de 4,50€/ mês no preço proposto.
 
Com a parceria que a MEO tem com a minha empresa arranjo o Unlimited XL por €35. Tendo em conta que são 30GB e que podem ser usados como internet de banda larga móvel, parece-me relativamente bom. Acham que se consegue baixar mais este valor?
 
Com a parceria que a MEO tem com a minha empresa arranjo o Unlimited XL por €35. Tendo em conta que são 30GB e que podem ser usados como internet de banda larga móvel, parece-me relativamente bom. Acham que se consegue baixar mais este valor?
Na última vez que falei com a meo, neste caso na retenção de primeira linha, chegaram a oferecer 50% de desconto sobre o valor do xl comercial. Neste caso ficava por 29.99€. Não sei como anda as coisas. É uma questão de ligar e saber se ainda fazem esse preço.
 
Bem...tratei da papelada para abortar a portabilidade para a vodafone mas...tarde demais. Já portei. E agora? Tenho de meter no telefone o cartão da vodafone que me foi entregue aquando do pedido de portabilidade, certo? E depois?
 
Bem...tratei da papelada para abortar a portabilidade para a vodafone mas...tarde demais. Já portei. E agora? Tenho de meter no telefone o cartão da vodafone que me foi entregue aquando do pedido de portabilidade, certo? E depois?

a MEO não te deu um cartao? agora é aguardar pela SMS a confirmar a portabilidade para a MEO. devia ser tudo automatico.
 
Eu portei para a vodafone para ver se conseguia o unlimited 7gb por 8,49€. A retenção Meo ligou me e aceitei a proposta Unlimited 3gb por 8,49€. Enviaram papelada por mail para eu assinar e devolver ( o estafeta não estava disponível). Mas tarde demais...portei para a vodafone. O meu cartão uzo já se encontra sem rede...
Agora tenho de usar o cartão Vodafone que me deram aquando do pedido de portabilidade para lá, certo? e tratar de pedir novamente portabilidade para meo...
 
Eu portei para a vodafone para ver se conseguia o unlimited 7gb por 8,49€. A retenção Meo ligou me e aceitei a proposta Unlimited 3gb por 8,49€. Enviaram papelada por mail para eu assinar e devolver ( o estafeta não estava disponível). Mas tarde demais...portei para a vodafone. O meu cartão uzo já se encontra sem rede...
Agora tenho de usar o cartão Vodafone que me deram aquando do pedido de portabilidade para lá, certo? e tratar de pedir novamente portabilidade para meo...

o estafeta nessas situacoes entrega um cartao MEO... para o caso de a portabilidade vir a ser efectuada! e passados uns dias votas à MEO usando esse novo cartao.

foi assim para mim, sim tens de usar o vodafone por enquanto.
 
Na última vez que falei com a meo, neste caso na retenção de primeira linha, chegaram a oferecer 50% de desconto sobre o valor do xl comercial. Neste caso ficava por 29.99€. Não sei como anda as coisas. É uma questão de ligar e saber se ainda fazem esse preço.
Pois. Na linha de parcerias dizem de peito cheio que oferecem um desconto de 50% sobre o valor da mensalidade. Mas aplicam o desconto sobre o valor sem fidelização para um tarifário com fidelização. São irredutíveis quanto aos €35/mês.
Expliquei que se eram 50% para a versão com fidelização tinha que ser €30 e não €35. "Pois, mas não é assim que fazemos as contas.".
Como não sou atual cliente deles, não consigo negociar nada... É triste existirem ofertas destas sem que haja uma entidade que os puna por publicidade claramente enganosa...
 
Bem, com isto ainda vou regatear com a meo os 7 gb em vez dos 3 por 8,49€ como condição para voltar...ou tarde demais?
Eu tentei depois de ter aceite 10.99 por 3gb e não deu resultado. Disseram que se quisesse cancelar que cancela-se...
Mas tenta, não perdes nada...
Tens é de falar com a retencao, a linha de apoio nao vai conseguir oferecer melhor.


Informa-te agora como é tb dado que ja estas na vdf e nao tens noticias como vais voltar.
O estafeta é que costumava tratar disso mas como n veio no teu caso nao sei...
 
Boas Pessoal, vou acabar a minha fidelização em novembro,
Tinha 2 numeros a 8,49 e em janeiro aumentaram para os 9,49 (costumo estar atento, mas este passou-me)

Acham que há possibilidade de passar aos 8,49 com os 7gb.
Em relação ao pedido de portabilidade, não é perigoso? se os dias passarem e a portabilidade for consumada?
Há possibilidade de adicionar 2 numeros da nowo?

Obrigado
 
Após várias insistências telefónicas la começaram a aplicar as ofertas pela desistência da portabilidade mas às prestações...
Já fizeram o upgrade da velocidade da Internet fixa e lista de canais.
Agora estou a espera que mudem o tarifário dos telemóveis que segundo eles pode demorar até 10 dias... E ando nisto desde dia 26 de Setembro...
Enfim...
Finalmente o tarifário dos telemóveis foi hoje carregado!! Já não era sem tempo...

Por fibra TV+Net+Voz+ 2 telemóveis
41€/mês durante 24 meses...
Penso que fiz bom negócio.
Vamos ver como virá a faturação...
 
Bom dia!
Venho pedir a vossa colaboração para o seguinte:
O meu contrato MEO (NET + TV + Voz + Telemóvel) termina sensivelmente dentro de um mês. Não pretendo renovar o contrato de NET+TV+Voz porque a MEO não tem fibra na minha zona. Por outro lado pretendia manter o meu numero de telemóvel associado à MEO a um tarifário Unlimited, a minha duvida é a seguinte:
- Para pedir a portabilidade e eventualmente conseguir um tarifário mais interessante, devo faze-lo quanto tempo antes de terminar o contrato?
Desde já os meus agradecimentos
 
Back
Topo