MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não. São 4 serviços diferentes. Ao mandares desativar tens que fazer um pedido para cada número.
Tens uma fatura para ser mais fácil gerir para ti. Podias ter 4 faturas diferentes se quisesses.
 
Pessoal vou ligar para a retenção da MEO por causa do meu número Unlimited mas como tenho o valor de 8,49€ já sei que não vou conseguir nada. O quero saber é que em tempos quando ligava para lá perguntavam se queria negociar só o unlimited ou adicionar um 3P. A minha questão é se ainda fazem isso mas neste caso para novo cliente 3P, e já agora se os preços são de tabela?

Obrigado
 
Pedi portabilidade do meu moche para um pré-pago da vodafone, depois de no mês passado ter aderido a um unlimited e ter cancelado tudo porque ora é um valor ora é outro.
Hoje ligaram da meo a oferecer o unlimited l (4000min+4000sms+3gb) por 8,99€ com fidelização de 24 meses. Ainda consegui um voucher de 60€ para cobrir o custo de ir à loja levantar o novo cartão
 
Eu quando renogociei aconteceu me o mesmo, depois tive que pedir para colocar a zero extramendalidade, desativar it diário e desativar chamadas valor acrescentado. Ficando apenas concluído após o fim do período faturação. Não consegui anular ou reduzir a extramendalidade referente às despesas em rooming fora do pacote contratado.

eu consegui mudar o do roaming para 50, é o minimo que deixam. em vez dos 200 e tal que tinha.

pelo menos deu para colocar o pedido para baixar.

isto tb penso que so é para paises fora da UE, nunca sai da UE.
 
Bem mais um que ligou para perguntar pelas novas condições e para ficar registado o descontentamento. Sou cliente dos 8,49€ com as ofertas todas activas extra extra tudo. E pronto o normal a proposta dos 9.99€ ainda falei se havia algum pacote 3P para associar mas não fazem isso só nas linhas normais...
Esta linha já não é a mesma que atendia pois chegaram me a perguntar se queria só proposta para telemóvel ou para um 3P com muitas propostas e valores como o pessoal sabe.
No Verão antes de acabar a fidelização logo vemos, mas a MEO vai começar a perder clientes se continuar com esta atitude.
 
Boas pessoal,
Tenho o unlimited 3gb por 9,49 que acabou a fidelização o mês passado, liguei para a retenção e a melhor oferta era para manter as condições.

Quero tentar os 7Gb por 9,49 ou mesmo os 9,99, pedi hoje a portabilidade para a vodafone, e amanha as 19:30 o cartão da meo deixa de ter serviço.
Se não me ligarem durante o dia todo de hoje a amanha, alguem sabe se há alguma coisa que possa fazer para reverter a portabilidade antes das 19:30?
 
Ou seja, pediste portabilidade e ligaram-te a oferecer esse preço, é isso? Ofereceram outro preço ou com outro plafond de net antes desses 7GB por 8,99€?
 
Ou seja, pediste portabilidade e ligaram-te a oferecer esse preço, é isso? Ofereceram outro preço ou com outro plafond de net antes desses 7GB por 8,99€?
Foi directo, supostamente é 3+4. Eu já não estava fidelizado e disse que tive essa proposta da parte da vodafone. devia ter dito 10 secalhar colava.
 
Supostamente não. vão enviar um estafeta cá a casa logo à noite

em principio nao vai a tempo... porque ainda tem de meter os papeis e mandar para a MEO, e depois a MEO para a vodafone...
de qualquer das formas eles enviam-te um cartao ou o estafeta deixa ja o cartao para voltares à meo....
 
em principio nao vai a tempo... porque ainda tem de meter os papeis e mandar para a MEO, e depois a MEO para a vodafone...
de qualquer das formas eles enviam-te um cartao ou o estafeta deixa ja o cartao para voltares à meo....
Na chamada indicaram que o estafeta iria trazer dois cartões mas que não iriam ser necessários. Vou esperar que não haja interrupções, na pior das hipotese é só trocar os sim
 
Na chamada indicaram que o estafeta iria trazer dois cartões mas que não iriam ser necessários. Vou esperar que não haja interrupções, na pior das hipotese é só trocar os sim

em principio vais mudar para a vodafone, depois passado 1 dia recebes mensagem da MEO a agendar a portabilidade para a MEO, depois mudas para a MEO nesse dia agendado para um pre pago, MEO start, e a MEO activa-te o unlimited uns dias depois da portabilidade (2 ou 3 dias).

pelo menos foi assim para mim.

no total tive 1 semana e um dia desde que fui para a vodafone até voltar a ser MEO com unlimited.


os estafetas por vezes so entregam os papeis à MEO passado 1 ou 2 dias, sendo à hora que foi já não entrega hoje, mas mesmo que entrega-se hoje não ia a tempo pois a MEO tem de mandar a info para a Vodafone, pois quem cancela a portabilidade é a vodafone e não a MEO.

ou seja o teu pedido de cancelamento vai ficar parado no estafeta, na inbox do serviço de portabilidade da MEO, e depois na Inbox do serviço de portabilidade da vodafone, e depois ser tratado, quando forem a tratar já não vai a tempo de cancelar, pelo que a MEO vai ter de meter papeis à vodafone para voltares para a MEO.

por isso é que pedindo portabilidade pede-se sempre para dali a > de 1 semana, para dar tempo à retenção de trabalhar e cancelar a portabilidade..
 
Última edição:
Finalmente consegui cancelar! :banjump:


Aqui segue a saga:

  • 9 chamadas sendo que 7 fiquei mais de 30 min à espera e não me atenderam
  • 5 pedidos criados na área de cliente e dados como concluídos mas sem qualquer efeito
  • 4 versões diferentes/desculpas dos operadores que me ligaram para efetuar o cancelamento
  • 1 ida à loja da MEO onde disse à colaboradora que não saía de lá sem conseguir cancelar o contrato
Chegaram a oferecer mais 2GB de internet e mais minutos/sms para além do que já tenho e um voucher de 60€, tudo por 8,99€

Aqui a saga da rescisão continua... Deram os pedidos da área cliente como fechados mas sem fazerem nada.. 5 vezes que ligaram, 5 vezes que fiquei pendurado mais de 30min
 
Back
Topo