MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Acho que já estou a ficar todo trocado com UZO e UNLIMITED. No UNLIMITED, findo o plafond mensal de Internet Móvel, também existe uma Internet Móvel Diária que é activada, como no UZO? Têm a certeza disto? Não encontro nada na Área de Cliente.
Na UZO desactivamos no 1234.
E no UNLIMITED?

@Aulinho, por que fazes recargas no UNLIMITED? Se precisares de usar números especiais, usas o valor da Extramensalidade e depois chega uma factura extraordinária a casa. com o valor exacto gasto. Qual é a dor? Fazer carregamentos num pós-pago não faz muito sentido, digo eu.
 
Acho que já estou a ficar todo trocado com UZO e UNLIMITED. No UNLIMITED, findo o plafond mensal de Internet Móvel, também existe uma Internet Móvel Diária que é activada, como no UZO? Têm a certeza disto? Não encontro nada na Área de Cliente.
Na UZO desactivamos no 1234.
E no UNLIMITED?

@Aulinho, por que fazes recargas no UNLIMITED? Se precisares de usar números especiais, usas o valor da Extramensalidade e depois chega uma factura extraordinária a casa. com o valor exacto gasto. Qual é a dor? Fazer carregamentos num pós-pago não faz muito sentido, digo eu.

A extramensalidade está a zero, daí não poder usar qualquer serviço que não esteja no Plafond. Daí o carregamento no multibanco.
 
Pensei que o ExtraMensalidade se referisse apenas a chamadas e SMS e não Internet Móvel, e dá jeito ter a extramensalidade activa para ligar para algum número especial numa emergência. Assim, as recargas já fazem sentido com a Internet Móvel barrada.

Não fazia ideia que permitissem usar Internet com o Extramensalidade. Ultrajante. Qual o valor diário, €1,99?
 
Tirado do site da MEO.

Se esgotar o plafond de Internet Móvel, válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia, será cobrado €1,99 por dia, que corresponde a um plafond de 250MB válido até às 24h do próprio dia.
 
Liguei hoje para a linha de retenção para renegociar os meus telemoveis - tenho 4 no meu agregado todos com 4000+4000+3GB por 9,99 já com a actualização de preços de 2019 - fidelização essa que termina daqui a 2 meses....

Proposta da Meo: 12,49 para 2 telemoveis + 11,00 € para outros 2 telemoveis com as mesmas condições atuais (4000+4000+3GB)... total 47 euros e tal...ou seja mais 7 mensais do que agora...e ainda se riu na minha cara...

Conclusão: rescindir

Já agora podem me indicar qual a melhor maneira para rescindir? Pela area de cliente com um mês de antecedencia fazendo referencia à data do terminus da fidelização?
Por carta? para onde neste caso?
Na loja?

Obrigado
 
Liguei hoje para a linha de retenção para renegociar os meus telemoveis - tenho 4 no meu agregado todos com 4000+4000+3GB por 9,99 já com a actualização de preços de 2019 - fidelização essa que termina daqui a 2 meses....

Proposta da Meo: 12,49 para 2 telemoveis + 11,00 € para outros 2 telemoveis com as mesmas condições atuais (4000+4000+3GB)... total 47 euros e tal...ou seja mais 7 mensais do que agora...e ainda se riu na minha cara...

Conclusão: rescindir

Já agora podem me indicar qual a melhor maneira para rescindir? Pela area de cliente com um mês de antecedencia fazendo referencia à data do terminus da fidelização?
Por carta? para onde neste caso?
Na loja?

Obrigado


Eu fiz a rescisão pela área de cliente através de formulário próprio, mas também pode ser feita em loja ou por correio. Eu tinha unlimited L por 8,49 com 3GB e a proposta deles era de manter o mesmo tarifário por 12,99, mesmo tendo dito que tinha feito pedido de portabilidade.
No mesmo dia em que fiz a portabilidade, recebi um telefonema de número privado ao fim da tarde a proporem o mesmo tarifário por 8,99, mas com 7GB de tráfego e ainda oferta de um vale de compras de 60 euros.
 
Eu fiz a rescisão pela área de cliente através de formulário próprio, mas também pode ser feita em loja ou por correio. Eu tinha unlimited L por 8,49 com 3GB e a proposta deles era de manter o mesmo tarifário por 12,99, mesmo tendo dito que tinha feito pedido de portabilidade.
No mesmo dia em que fiz a portabilidade, recebi um telefonema de número privado ao fim da tarde a proporem o mesmo tarifário por 8,99, mas com 7GB de tráfego e ainda oferta de um vale de compras de 60 euros.
Ai se eu arranjar um preço apelativo na vodafone... vão de vela num instantinho... falei que são 4 telemoveis cá em casa da Meo (4 x 10 = 40 mês x 24 meses = 960 euros) e nem quiseram saber...

A estes da Meo vai acontecer o mesmo que me fizeram no banco à uns anos quando tentei renegociar o spread... tinha um spread de 1,25%... e depois tinha uma proposta de um outro banco de 0,39 % (mas tinha que pagar o valor da nova escritura) e apresentei ao meu banco baixar de 1,25% para 0,75%... marquei reunião com o gerente e praticamente se riu na minha cara em relação à proposta do outro banco (que era impossivel)... passado umas semanas ligaram me do meu banco que me faziam o mesmo spread do outro banco e até me pagavam as despesas que eu já tinha feito nos "pré-registos da escritura" - altura que receberam a comunicação da nova escritura ... só tinha pagar 5,00 eur do imposto de selo no novo contrato...
Não aceitei... e fui para o outro banco... detesto faltas de respeito...
 
Posso dizer que liguei algumas vezes para a MEO (fiz o pedido no site, questionei o apoio ao cliente, etc) e só consegui uma proposta de valor mais baixo após um pedido de portabilidade para a vodafone. Entretanto, por incompetência deles, fiquei alguns dias sem comunicações e só passado mais de uma semana é que se lembraram que já podiam ativar tudo. Resultado, mandei-os passear e vou para um pré-pago de outra operadora que ao menos saío quando quero sem ter de esperar que acabe a fidelização.
 
Posso dizer que liguei algumas vezes para a MEO (fiz o pedido no site, questionei o apoio ao cliente, etc) e só consegui uma proposta de valor mais baixo após um pedido de portabilidade para a vodafone. Entretanto, por incompetência deles, fiquei alguns dias sem comunicações e só passado mais de uma semana é que se lembraram que já podiam ativar tudo. Resultado, mandei-os passear e vou para um pré-pago de outra operadora que ao menos saío quando quero sem ter de esperar que acabe a fidelização.

Exactamente o mesmo cenário que a mim.
A oferta final deles foi 8,99€ por 7Gb apos pedir port-out. Preferi sair e ir pagar mais na concorrência, além de que com a porcaria de tratamento que tive, nos proximos meses vão ser mais 2 serviços M50 que ao acabar a fidelização vão ser cancelados.

Acho que todos nós tentamos obter as melhores condições possíveis num serviço fiável, mas isso não significa desonestidade e falta de consideração para com os clientes...e digo isto porque, como já vários users comentaram as próprias operadoras lêm estes foruns e pode ser que aprendam algo.
 
Posso dizer que liguei algumas vezes para a MEO (fiz o pedido no site, questionei o apoio ao cliente, etc) e só consegui uma proposta de valor mais baixo após um pedido de portabilidade para a vodafone. Entretanto, por incompetência deles, fiquei alguns dias sem comunicações e só passado mais de uma semana é que se lembraram que já podiam ativar tudo. Resultado, mandei-os passear e vou para um pré-pago de outra operadora que ao menos saío quando quero sem ter de esperar que acabe a fidelização.

se te propuserem os 8.99 7Gb no acto da portabilidade aproveita que vai ser dificil melhor...

vais para pre pago mas paga-se o dobro para condicoes menores, nao vale a pena...
 
se te propuserem os 8.99 7Gb no acto da portabilidade aproveita que vai ser dificil melhor...

vais para pre pago mas paga-se o dobro para condicoes menores, nao vale a pena...

Tendo em conta todos os problemas ultimamente com a MEO, quero é distância deles e ficar com uma fidelização de 24 meses nem sequer é uma possibilidade. De momento sou moche, ou seja tarifário pré-pago, e para o meu uso vou para a nowo para um pré-pago que chega perfeitamente. Livro-me de fidelizações e ainda tenho a possibilidade de ir alterando o tarifário consoante as necessidades que possam surgir.

Para quem precisa de dados e não se importa de estar fidelizado, sem dúvida que é uma boa proposta. Pena é só oferecerem as melhores condições quando estão a perder o cliente...
 
É isso... tocaste na "ferida" ... é a falta de respeito e consideração pelo cliente... sou cliente desde sempre deles...tmn, meo, altice... sabemos que há clientes que conseguem bons preços... outros não... outros só quando vêem o cliente fugir... o meu agregado tem 4 telemóveis unlimited L... São 1000 euros ao fim de 24 meses... não estou para isto...andar constantemente a chorar me para eles... vou dar o meu dinheiro a outros...
 
Boas. Tenho 2 números da vdf que queria passar para a meo. Não sendo cliente, só consigo preços de tabela?
o esquema é sempre o mesmo...
mudas para a meo e passado 2 ou 3 pedes novamente portabilidade para a vdf agendado para dali a 1 semana, a MEO liga-te com boas condições, normalmente 7GB 8,99€ e mandam-te o estafeta para cancelar a portabilidade

sem portabilidade consegue-se 12.99€ 3GB
 
o esquema é sempre o mesmo...
mudas para a meo e passado 2 ou 3 pedes novamente portabilidade para a vdf agendado para dali a 1 semana, a MEO liga-te com boas condições, normalmente 7GB 8,99€ e mandam-te o estafeta para cancelar a portabilidade

sem portabilidade consegue-se 12.99€ 3GB
Tenho de mudar para um tarifário sem fidelização, certo?
 
Back
Topo