Luis1974
Power Member
X3Vou ao site 707 e ligo para os numeros gratis 21 que la estao para a linha.
X3Vou ao site 707 e ligo para os numeros gratis 21 que la estao para a linha.
Acho que já estou a ficar todo trocado com UZO e UNLIMITED. No UNLIMITED, findo o plafond mensal de Internet Móvel, também existe uma Internet Móvel Diária que é activada, como no UZO? Têm a certeza disto? Não encontro nada na Área de Cliente.
Na UZO desactivamos no 1234.
E no UNLIMITED?
@Aulinho, por que fazes recargas no UNLIMITED? Se precisares de usar números especiais, usas o valor da Extramensalidade e depois chega uma factura extraordinária a casa. com o valor exacto gasto. Qual é a dor? Fazer carregamentos num pós-pago não faz muito sentido, digo eu.
Liguei hoje para a linha de retenção para renegociar os meus telemoveis - tenho 4 no meu agregado todos com 4000+4000+3GB por 9,99 já com a actualização de preços de 2019 - fidelização essa que termina daqui a 2 meses....
Proposta da Meo: 12,49 para 2 telemoveis + 11,00 € para outros 2 telemoveis com as mesmas condições atuais (4000+4000+3GB)... total 47 euros e tal...ou seja mais 7 mensais do que agora...e ainda se riu na minha cara...
Conclusão: rescindir
Já agora podem me indicar qual a melhor maneira para rescindir? Pela area de cliente com um mês de antecedencia fazendo referencia à data do terminus da fidelização?
Por carta? para onde neste caso?
Na loja?
Obrigado
Ai se eu arranjar um preço apelativo na vodafone... vão de vela num instantinho... falei que são 4 telemoveis cá em casa da Meo (4 x 10 = 40 mês x 24 meses = 960 euros) e nem quiseram saber...Eu fiz a rescisão pela área de cliente através de formulário próprio, mas também pode ser feita em loja ou por correio. Eu tinha unlimited L por 8,49 com 3GB e a proposta deles era de manter o mesmo tarifário por 12,99, mesmo tendo dito que tinha feito pedido de portabilidade.
No mesmo dia em que fiz a portabilidade, recebi um telefonema de número privado ao fim da tarde a proporem o mesmo tarifário por 8,99, mas com 7GB de tráfego e ainda oferta de um vale de compras de 60 euros.
Posso dizer que liguei algumas vezes para a MEO (fiz o pedido no site, questionei o apoio ao cliente, etc) e só consegui uma proposta de valor mais baixo após um pedido de portabilidade para a vodafone. Entretanto, por incompetência deles, fiquei alguns dias sem comunicações e só passado mais de uma semana é que se lembraram que já podiam ativar tudo. Resultado, mandei-os passear e vou para um pré-pago de outra operadora que ao menos saío quando quero sem ter de esperar que acabe a fidelização.
Posso dizer que liguei algumas vezes para a MEO (fiz o pedido no site, questionei o apoio ao cliente, etc) e só consegui uma proposta de valor mais baixo após um pedido de portabilidade para a vodafone. Entretanto, por incompetência deles, fiquei alguns dias sem comunicações e só passado mais de uma semana é que se lembraram que já podiam ativar tudo. Resultado, mandei-os passear e vou para um pré-pago de outra operadora que ao menos saío quando quero sem ter de esperar que acabe a fidelização.
se te propuserem os 8.99 7Gb no acto da portabilidade aproveita que vai ser dificil melhor...
vais para pre pago mas paga-se o dobro para condicoes menores, nao vale a pena...
o esquema é sempre o mesmo...Boas. Tenho 2 números da vdf que queria passar para a meo. Não sendo cliente, só consigo preços de tabela?
Tenho de mudar para um tarifário sem fidelização, certo?o esquema é sempre o mesmo...
mudas para a meo e passado 2 ou 3 pedes novamente portabilidade para a vdf agendado para dali a 1 semana, a MEO liga-te com boas condições, normalmente 7GB 8,99€ e mandam-te o estafeta para cancelar a portabilidade
sem portabilidade consegue-se 12.99€ 3GB