MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Acho "piada" ao pessoal que se queixa do tratamento da meo com os clientes em termos de renegociação.. Pois vou vos dar uma novidade, e que com a Nos e vodafone é exactamente igual, com injustiças, etc. Pelo menos na meo conseguem bons preços com a portabilidade
Edit:
8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms? Onde? So na meo.

Cumps
 
Acho "piada" ao pessoal que se queixa do tratamento da meo com os clientes em termos de renegociação.. Pois vou vos dar uma novidade, e que com a Nos e vodafone é exactamente igual, com injustiças, etc. Pelo menos na meo conseguem bons preços com a portabilidade

Exato. A questão é que nos outros operadores também só se conseguem negociar bons preços mediante pedido de portabilidade. A meo não é caso único e penso que em mais nenhum operador se consegue 7GB por 8,99. O problema pode ter mais a ver com o serviço de apoio ao cliente ou a qualidade da rede.
 
Cada um fala da experiência que tem. Sempre tive serviço fixo da meo e há muitos anos que sou moche (da altura em que a net não interessava e se pagava 5€ por mês), mas algumas coisas que se passaram nos últimos meses não admito mais. Se na nowo for igual, como vou para pré-pago, volto a mudar, tão simples como isto. Só tinha aderido e já tinha n problemas com eles, para além dos operadores muito competentes que apanhei, é menos uma chatisse.
Claro que para quem precisa dos 7gb é difícil encontrar esse preço noutro lado, tudo tem os seus prós e contras.
 
Atenção que eu só estou me a referir a numeros e nao á qualidade geral de atendimento, que acredito que seja inferior na meo relativamente às outras operadoras.
 
Horrível é pouco, aquilo vai de mal a pior. Para aderir é tudo muito lindo, depois se há algum problema cada operador diz sua coisa e chamam-se mentirosos uns aos outros. Quem sofre com isto tudo é o cliente que toma decisões tendo por base as informações que eles passam e que uns dizem ser x e outros y. Depois quando se afirma que f disse z dizem que não é assim e não se responsabilizam pelas informações que prestaram.
Posso dizer que para cancelar a adesão ao unlimited foram n chamadas e horas perdidas até que lá consegui falar com alguém que fez o cancelamento. Entretanto venho a descobrir que a adesão continuava em andamento e cancelamento nem vê-lo. Voltei a ligar e o operador fez o pedido novamente. Ligaram da portabilidade, disse-lhes que só ficava sem fidelização, como é óbvio recusaram, acabei a cancelar novamente a adesão. No meio disto tudo o operador ainda me veio com a conversa de que a MEO era a melhor nisto e naquilo quando ando desde junho com problemas no serviço fixo que também é deles...
 
esta é na genetica dos portugueses andarem-se sempre a queixar, nos EUA pagam 80 ou 100€ + mensalidade equipamento (pois algumas apenas deixam comprar na operadora o equipamento), por planos iguais aos que nós pagamos menos de 10€ e depois têm atendimento ao cliente made in india....

temos um serviço espetacular cá em PT comparado com muitos países... claro que não somos o melhor, mas estamos muito mais perto do topo do que da parte de baixo.
 
esta é na genetica dos portugueses andarem-se sempre a queixar, nos EUA pagam 80 ou 100€ + mensalidade equipamento (pois algumas apenas deixam comprar na operadora o equipamento), por planos iguais aos que nós pagamos menos de 10€ e depois têm atendimento ao cliente made in india....

temos um serviço espetacular cá em PT comparado com muitos países... claro que não somos o melhor, mas estamos muito mais perto do topo do que da parte de baixo.
Tendo em conta que um empregado de mesa ganha uns 3 ou 4k de USD..
Cá ganhará quanto ? Já chegara aos 600€?
 
Eu não sou ingenuo ao ponto de pensar que o serviço das outras operadoras é melhor... agora, eu não vejo relatos absurdos como vejo na Meo...

Vamos imaginar este cenario:

Voces têm uma empresa que vende um produto
Eu (no meu caso) compro na vossa empresa o mesmo produto à mais de 20 anos juntamente com a minha mulher e ainda compro mais 2 produtos (para o meu filho e para a minha filha à 5/6 anos)
A "Vossa" empresa propunha me para 2019 um preço em que pagava 9,99 para 12,99 (ou seja um AUMENTO de 30%)
A concorrencia oferece me o mesmo valor e nunca fui cliente
Depois... venho a saber que o meu vizinho que é cliente à "uns meses" na "vossa" empresa e consegue um preço muito mais baixo com mais coisas (8,99 e com 7 GB)
Falo com a "vossa" empresa a dizer que não acho justo essa dualidade de criterios e não querem saber...
A seguir... vou comprar o produto numa outra empresa e voces ligam me a dizer que vão fazer o mesmo preço que fazem ao meu vizinho...

Isto é ridiculo... um absurdo e falta de respeito e consideração pelos clientes...

É claro que... se eu tiver com a "corda no pescoço" vou aceitar mas se não tiver... nunca mais quero saber da "vossa" empresa

E mais... como cliente nunca faltei às minhas responsabilidades...sempre paguei por débito direto e tenho faturação eletronica
 
Última edição:
Eu não sou ingenuo ao ponto de pensar que o serviço das outras operadoras é melhor... agora, eu não vejo relatos absurdos como vejo na Meo...

Vamos imaginar este cenario:

Voces têm uma empresa que vende um produto
Eu (no meu caso) compro na vossa empresa o mesmo produto à mais de 20 anos juntamente com a minha mulher e ainda compro mais 2 produtos (para o meu filho e para a minha filha à 5/6 anos)
A "Vossa" empresa propunha me para 2019 um preço em que pagava 9,99 para 12,99 (ou seja um AUMENTO de 30%)
A concorrencia oferece me o mesmo valor e nunca fui cliente
Depois... venho a saber que o meu vizinho que é cliente à "uns meses" na "vossa" empresa e consegue um preço muito mais baixo com mais coisas (8,99 e com 7 GB)
Falo com a "vossa" empresa a dizer que não acho justo essa dualidade de criterios e não querem saber...
A seguir... vou comprar o produto numa outra empresa e voces ligam me a dizer que vão fazer o mesmo preço que fazem ao meu vizinho...

Isto é ridiculo... um absurdo e falta de respeito e consideração pelos clientes...

É claro que... se eu tiver com a "corda no pescoço" vou aceitar mas se não tiver... nunca mais quero saber da "vossa" empresa

E mais... como cliente nunca faltei às minhas responsabilidades...sempre paguei por débito direto e tenho faturação eletronica

Estou contigo. E numa situação semelhante. Já iniciei processo de portabilidade para a VDF e, tal como já disse noutro lado, se a Altice não baixar a sua proposta prefiro pagar o dobro noutro lado.
 
Acho "piada" ao pessoal que se queixa do tratamento da meo com os clientes em termos de renegociação.. Pois vou vos dar uma novidade, e que com a Nos e vodafone é exactamente igual, com injustiças, etc. Pelo menos na meo conseguem bons preços com a portabilidade
Edit:
8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms? Onde? So na meo.

Cumps

A nível de negociações, sim..são todos +/- iguais.
Agora posso dizer-te que sempre que liguei para a vodafone por um problema deles nunca paguei chamada, antes da chamada terminar informaram-me sempre pro-ativamente que visto ser um problema deles o custo da chamada seria creditado.
Na meo nunca mo fizeram e quando me lembrava de pedir o credito da chamada so as vezes o faziam.

Na meo chamaram-me mentiroso (por palavras mais educadas) quando apresentei a oferta que tinha da concorrência.
Apesar de ter dado 1 mês de antecedência no pedido de port-out, ligam-me apenas no ultimo dia para negociar.
Comprometem-se a ligar-se 1h depois para eu dar resposta, não o fazem. Quando ligo eu de volta apos ser transferido 5 vezes, deixam-me 40minutos em espera, acabei por desistir.

Ligo novamente, dizem que não têm registo de me terem contactado com a oferta, mas que não me preocupe com o port-out porque depois posso voltar. (e o tempo que fico sem serviço durante a portabilidade, e tempo e dinheiro gastos nisto?)

Não me digas que isto é um bom atendimento.

Todos gostamos de bons preços, mas não me vou comprometer por (mais) 24 meses com uma empresa que trata o cliente desta forma. O Desconto é importante, mas não é tudo.
 
No dia em que conseguir aceder aos 8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms no MEO mudo a minha opinião. Até lá, o que tenho é 12,99 com 3gb mais 4000 min + 4000 sms portanto a minha opinião mantém-se... :paranoid:
 
Tenho 5 cartões unlimited de 8.5€ em meu nome, negociei também com a meo o cartão da minha cunhada pelo mesmo valor.
Agora queria de arranjar um contrato unlimited para a minha mãe que é cliente meo com um cartão pré-pago.
A meo está a facilitar e fazer bom preço ou nem por isso?
Consigo um tarifário unlimited por menos de 10€??
O unlimited S serve o essencial são sms, chamadas e NET pode ser mesmo no mínimo.
 
Um post meu lá tras, em que digo:

Atenção que eu só estou me a referir a numeros e nao á qualidade geral de atendimento, que acredito que seja inferior na meo relativamente às outras operadoras.

A nível de negociações, sim..são todos +/- iguais.
Agora posso dizer-te que sempre que liguei para a vodafone por um problema deles nunca paguei chamada, antes da chamada terminar informaram-me sempre pro-ativamente que visto ser um problema deles o custo da chamada seria creditado.
Na meo nunca mo fizeram e quando me lembrava de pedir o credito da chamada so as vezes o faziam.

Na meo chamaram-me mentiroso (por palavras mais educadas) quando apresentei a oferta que tinha da concorrência.
Apesar de ter dado 1 mês de antecedência no pedido de port-out, ligam-me apenas no ultimo dia para negociar.
Comprometem-se a ligar-se 1h depois para eu dar resposta, não o fazem. Quando ligo eu de volta apos ser transferido 5 vezes, deixam-me 40minutos em espera, acabei por desistir.

Ligo novamente, dizem que não têm registo de me terem contactado com a oferta, mas que não me preocupe com o port-out porque depois posso voltar. (e o tempo que fico sem serviço durante a portabilidade, e tempo e dinheiro gastos nisto?)

Não me digas que isto é um bom atendimento.

Todos gostamos de bons preços, mas não me vou comprometer por (mais) 24 meses com uma empresa que trata o cliente desta forma. O Desconto é importante, mas não é tudo.
 
No dia em que conseguir aceder aos 8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms no MEO mudo a minha opinião. Até lá, o que tenho é 12,99 com 3gb mais 4000 min + 4000 sms portanto a minha opinião mantém-se... :paranoid:
Tens esse valor porque ainda não fizeste portabilidade...já conheces as regras do jogo...
 
Back
Topo