Tenho de mudar para um tarifário sem fidelização, certo?
sim portabilidade pede sempre para um tarifario pre pago.
Tenho de mudar para um tarifário sem fidelização, certo?
Acho "piada" ao pessoal que se queixa do tratamento da meo com os clientes em termos de renegociação.. Pois vou vos dar uma novidade, e que com a Nos e vodafone é exactamente igual, com injustiças, etc. Pelo menos na meo conseguem bons preços com a portabilidade
Tendo em conta que um empregado de mesa ganha uns 3 ou 4k de USD..esta é na genetica dos portugueses andarem-se sempre a queixar, nos EUA pagam 80 ou 100€ + mensalidade equipamento (pois algumas apenas deixam comprar na operadora o equipamento), por planos iguais aos que nós pagamos menos de 10€ e depois têm atendimento ao cliente made in india....
temos um serviço espetacular cá em PT comparado com muitos países... claro que não somos o melhor, mas estamos muito mais perto do topo do que da parte de baixo.
ganha isso ganha...Tendo em conta que um empregado de mesa ganha uns 3 ou 4k de USD..
Cá ganhará quanto ? Já chegara aos 600€?
Eu não sou ingenuo ao ponto de pensar que o serviço das outras operadoras é melhor... agora, eu não vejo relatos absurdos como vejo na Meo...
Vamos imaginar este cenario:
Voces têm uma empresa que vende um produto
Eu (no meu caso) compro na vossa empresa o mesmo produto à mais de 20 anos juntamente com a minha mulher e ainda compro mais 2 produtos (para o meu filho e para a minha filha à 5/6 anos)
A "Vossa" empresa propunha me para 2019 um preço em que pagava 9,99 para 12,99 (ou seja um AUMENTO de 30%)
A concorrencia oferece me o mesmo valor e nunca fui cliente
Depois... venho a saber que o meu vizinho que é cliente à "uns meses" na "vossa" empresa e consegue um preço muito mais baixo com mais coisas (8,99 e com 7 GB)
Falo com a "vossa" empresa a dizer que não acho justo essa dualidade de criterios e não querem saber...
A seguir... vou comprar o produto numa outra empresa e voces ligam me a dizer que vão fazer o mesmo preço que fazem ao meu vizinho...
Isto é ridiculo... um absurdo e falta de respeito e consideração pelos clientes...
É claro que... se eu tiver com a "corda no pescoço" vou aceitar mas se não tiver... nunca mais quero saber da "vossa" empresa
E mais... como cliente nunca faltei às minhas responsabilidades...sempre paguei por débito direto e tenho faturação eletronica
Acho "piada" ao pessoal que se queixa do tratamento da meo com os clientes em termos de renegociação.. Pois vou vos dar uma novidade, e que com a Nos e vodafone é exactamente igual, com injustiças, etc. Pelo menos na meo conseguem bons preços com a portabilidade
Edit:
8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms? Onde? So na meo.
Cumps
Atenção que eu só estou me a referir a numeros e nao á qualidade geral de atendimento, que acredito que seja inferior na meo relativamente às outras operadoras.
A nível de negociações, sim..são todos +/- iguais.
Agora posso dizer-te que sempre que liguei para a vodafone por um problema deles nunca paguei chamada, antes da chamada terminar informaram-me sempre pro-ativamente que visto ser um problema deles o custo da chamada seria creditado.
Na meo nunca mo fizeram e quando me lembrava de pedir o credito da chamada so as vezes o faziam.
Na meo chamaram-me mentiroso (por palavras mais educadas) quando apresentei a oferta que tinha da concorrência.
Apesar de ter dado 1 mês de antecedência no pedido de port-out, ligam-me apenas no ultimo dia para negociar.
Comprometem-se a ligar-se 1h depois para eu dar resposta, não o fazem. Quando ligo eu de volta apos ser transferido 5 vezes, deixam-me 40minutos em espera, acabei por desistir.
Ligo novamente, dizem que não têm registo de me terem contactado com a oferta, mas que não me preocupe com o port-out porque depois posso voltar. (e o tempo que fico sem serviço durante a portabilidade, e tempo e dinheiro gastos nisto?)
Não me digas que isto é um bom atendimento.
Todos gostamos de bons preços, mas não me vou comprometer por (mais) 24 meses com uma empresa que trata o cliente desta forma. O Desconto é importante, mas não é tudo.
Tens esse valor porque ainda não fizeste portabilidade...já conheces as regras do jogo...No dia em que conseguir aceder aos 8,99€ com 7gb mais 3500 min/sms no MEO mudo a minha opinião. Até lá, o que tenho é 12,99 com 3gb mais 4000 min + 4000 sms portanto a minha opinião mantém-se...
Tens esse valor porque ainda não fizeste portabilidade...já conheces as regras do jogo...