MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas pessoal,

Venho só partilhar o resultado da minha recente negociação para futura referencia e para retribuir toda a informação que vão dando.

Após pedido de portabilidade para a Vodafone consegui o tarifário dos 4000 minutos + 7GB por 8.99€ para 2 números.

Ligaram da retenção na véspera da portabilidade e após perguntarem qual era a oferta e condições da Vodafone ofereceram logo este valor.

Boas negociações para todos e obrigado por irem partilhando os resultados por aqui.
 
Boas pessoal,

Venho só partilhar o resultado da minha recente negociação para futura referencia e para retribuir toda a informação que vão dando.

Após pedido de portabilidade para a Vodafone consegui o tarifário dos 4000 minutos + 7GB por 8.99€ para 2 números.

Ligaram da retenção na véspera da portabilidade e após perguntarem qual era a oferta e condições da Vodafone ofereceram logo este valor.

Boas negociações para todos e obrigado por irem partilhando os resultados por aqui.
Tbm th duas portabilidades agendas.. Para tentar obter esse resultado...
Eles estão irredutíveis com a oferta de 12.99€ não baixam um cêntimo e só oferecem 3GB... Estive 1h30 ao telefone e no fim disse desculpe mas não quero... Estivemos 1h30 para negociar zero...

Esses 8.99€ é o valor mínimo que estão a oferecer?
 
A oferta da Vodafone não existe....é bluff nosso para que a Meo possa igualar essa dita "proposta". A portabilidade permite dar credibilidade ao nosso argumento de termos uma proposta deles...8,99€ por 7gb+chamadas ilimitadas
 
quando se tem um cartao de partilha de dados e o tlm principal desligado a chamada é automaticamente recebida no outro?

ou tem-se sempre de marcar o *131#?
 
A oferta da Vodafone não existe....é bluff nosso para que a Meo possa igualar essa dita "proposta". A portabilidade permite dar credibilidade ao nosso argumento de termos uma proposta deles...8,99€ por 7gb+chamadas ilimitadas
Existe sim. Que fale dos 12,90 dos 10gb que a meo não tem 10gb para oferecer e dá logo os 8,99€
 
quando se tem um cartao de partilha de dados e o tlm principal desligado a chamada é automaticamente recebida no outro?
ou tem-se sempre de marcar o *131#?
Sempre marcar.

-----------------------------

Há uma hipótese de conseguirem 11GB por 8,99€/mês, mas têm de ter mais de um nº no mesmo titular e portar só um deles.
Como eu já tinha Unlimited L 7GB em todos os telemóveis, portei apenas um deles e, ao ser contactada pelo dept. portabilidade, renegociei os outros também. Por erro deles, voltaram a ativar a oferta dos 4GB extra, mesmo nos números que já tinham essa oferta e que nunca foram portados. Ou seja, agora tenho um nº com 7GB e os restantes com 11GB.
Boa sorte para os que tentarem isto :)
 
Última edição:
Calma, as minhas também ainda não apareceram. E se renegociaste no mês passado podes até não ter nada para pagar, eu pelo menos tive um ou dois meses grátis sem me terem informado disso.
 
Eu aderi dia 16 de Outubro e a fatura de Novembro apenas incluiu 10€ de serviços administrativos da emissão da 2 via do cartão (que foi anulada por eles após eu reclamar). Para me compensarem pelo erro deles, deram um credito de 12,50€. Conclusão: em Dezembro também não paguei nada e em principio só devo pagar 5€ em Janeiro...ainda aguardo fatura.
 
Boa tarde a todos,

Uma vez que o meu contrato vai acabar e tenho UNLIMITED L 8,49€ + a nova actualização (na linha de retenção das vezes que liguei não houve ninguém que me dissesse o valor correcto que eu iria pagar a partir de JAneiro de 2019).

Quando vocês fazem a Portabilidade para a Vodafone qual o tarifário que escolhe na outra Operadora? Isto para ver se consigo o mesmo tarifario que tenho actualmente + 7 GB de Internet, por 8,99€?

Terei que ir a uma loja, ou posso fazer tudo ONLINE?

Obrigado pelos esclarecimentos,
 
Eu aderi dia 16 de Outubro e a fatura de Novembro apenas incluiu 10€ de serviços administrativos da emissão da 2 via do cartão (que foi anulada por eles após eu reclamar). Para me compensarem pelo erro deles, deram um credito de 12,50€. Conclusão: em Dezembro também não paguei nada e em principio só devo pagar 5€ em Janeiro...ainda aguardo fatura.
Foste tu que pediste esses 12,50€, ou foram eles que se ofereceram?
 
Back
Topo