MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas pessoal,

Como referi ontem ofereceram-me o tal pacote 4000 minutos + 7GB por 8,99€ mas hoje activaram o serviço e no contrato e na área de cliente só aparece 3GB. Tenho a ideia que há uns tempos li por aqui que demorava um tempo a aparecer na área de cliente os 4GB adicionais mas não constar no contrato acho estranho. Devo ligar para lá ou isto acerta automaticamente?
 
É mais normal não estar no contrato do que na área de cliente. Espera uns dias, mas quanto ao contrato não te preocupes, o plafond extra não costuma aparecer lá, apenas os 3GB do Unlimited L.
 
A 1ª factura (máximo de 4) já tenho disponível na área de cliente.
Surpresa das surpresas...
Valor a pagar: 8,49€

Nota: Não se ligou na altura para pedir a rescisão (possível renegociação) do contrato. Decidimos pagar + 0,50€
 
Foram eles sem eu pedir nada...
E é um "mau apoio ao cliente", imagine-se se fosse bom...

A 1ª factura (máximo de 4) já tenho disponível na área de cliente.
Surpresa das surpresas...
Valor a pagar: 8,49€

Nota: Não se ligou na altura para pedir a rescisão (possível renegociação) do contrato. Decidimos pagar + 0,50€
Pois, não estou a perceber, também já recebi uma fatura (em 3) e vem 8,49€, quando esperava que fosse 8,99€ :freak3:
 
Aqui tenho uma das faturas de duas com o valor 8,49 euros, ou seja sem qualquer aumento.

Valor mensalidade : 43,894 desconto 36,992 ( valores sem IVA) = 6,902

6,902 + iva = 8,49

Falta me ainda receber a fatura do segundo Telemovel.
 
Última edição:
Mais um sem aumento, 8,492€! Também não reclamei.
Incrível não se percebe, anunciaram aumentos à conta dos aumentos perderam clientes, eu rescindi um contrato e mudei de operador, afinal de contas não há aumentos. Deve ser uma nova táctica "temos clientes amais vamos despachar alguns para a concorrência".
 
Mais um sem aumento, 8,492€! Também não reclamei.
Incrível não se percebe, anunciaram aumentos à conta dos aumentos perderam clientes, eu rescindi um contrato e mudei de operador, afinal de contas não há aumentos. Deve ser uma nova táctica "temos clientes amais vamos despachar alguns para a concorrência".
Eu acho que é cedo para cantar de galo e poderá ser só a partir do próximo mês.
 
lol eu pedi cancelamento que foi confirmado por carta. serviço continua funcionar e nada de fatura de janeiro

ano passado no foi na fatura fevereiro que veio aumento? área cliente já não tenho acesso essa
 
penso que aumentos são só para quem tem esta famosa frase no seu contrato:
"No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do serviço contratado uma atualização calculada com
base no Índice de Preços no Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído.
"
 
É? Mas se fosse referente a Dezembro não dizia que era fatura de Janeiro. Isso não faz muito sentido...

vESjE79.png


Quanto ao ser discutido ao início de cada ano, não faço ideia, já levo quase dois anos de tarifário e como reverti o último aumento não consegui perceber isso, e até porque o último aumento acho que não foi no dia 01/01, logo não foi a mesma situação.
 
Este assunto é discutido no início de todos os anos!
A fatura dos telemóveis é relativa ao mês anterior. Como a atualização de valores foi a 1/1/2019, só verão os 8,99€ na fatura que receberem em Fevereiro.
Depois admiram-se de a 1ª fatura vir a 0€ e de ter de pagar uma "fatura extra" no final do contrato...

https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-203#post-14251176
Sim faz sentido. Apesar de dizer janeiro de 2019 os consumos cobrados são os de dezembro.
 
Mas isso acontece também nos pacotes de TV, os consumos são do mês anterior e a fatura é do mês em que estamos.
Mas acredito que seja mesmo do mês anterior, só não percebo porque diz lá 'Janeiro'.
 
Back
Topo