MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

É? Mas se fosse referente a Dezembro não dizia que era fatura de Janeiro. Isso não faz muito sentido...

vESjE79.png


Quanto ao ser discutido ao início de cada ano, não faço ideia, já levo quase dois anos de tarifário e como reverti o último aumento não consegui perceber isso, e até porque o último aumento acho que não foi no dia 01/01, logo não foi a mesma situação.

Tens de perguntar isso à Meo, mas a faturação dos telemóveis é mesmo assim.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-207#post-14310183
Basta consultares as tuas faturas de Nov e Dez de 2016. Para os aumentos no início de 2018 também foi igual.
 
Viva!

Sim, é melhor não festejarmos muito. Pelo menos este mês a notícia é boa, mas não acredito que se prolongue por muito tempo.


Não, Janeiro. As faturas no MEO são referente ao mês que se iniciou.

Não a factura é de Janeiro mas referente ao mês de Dezembro logo não poderia trazer os aumentos.

fHWSVsf

https://ibb.co/fHWSVsf

Já agora como é que coloco aqui uma imagem directa ando as voltas e não consigo.

Cumps
 
Última edição:
Viva!

Carregas no icon da imagem/paisagem (na barra superior da caixa onde escreves as respostas) e colas esse link da imagem.

Cumps

Pois eu também achava que era assim mas não, aparece a dizer IMG como esta acima e não aparece nada, já há uns dias tinha tentado até com as diversas formas de link que esse site dá e o resultado é o mesmo.

Cumps
 
Viva!



Não a factura é de Janeiro mas referente ao mês de Dezembro logo não poderia trazer os aumentos.

fHWSVsf

https://ibb.co/fHWSVsf

Já agora como é que coloco aqui uma imagem directa ando as voltas e não consigo.

Cumps
Sim, mas o que me faz confusão é que no serviço fixo também recebi a fatura ontem e funciona de maneira diferente, também diz "fatura de janeiro", é efetivamente de janeiro, mas os consumos também são de dezembro (7 dezembro a 7 janeiro), logo pensava que nas faturas dos serviços móveis fosse igual, mas estou a ver que não.
 
No serviço fixo a factura é sempre do mês corrente sendo que “consumos extras” são facturados na factura seguinte.

No móvel a factura é tudo do mês anterior .
 
No serviço fixo a factura é sempre do mês corrente sendo que “consumos extras” são facturados na factura seguinte.

No móvel a factura é tudo do mês anterior .

No movel não e tudo do mes anterior, só os consumos, a mensalidade e outros serviços extra sao faturados no mes da propria fatura.
Cumprimentos.
 
Mas nesse caso terias aumento, o que não aconteceu. Ao que parece a mensalidade também é do mês anterior, apesar de dizer lá que é de janeiro.
 
No serviço fixo também é do mês anterior, pelo menos eu tenho serviço fibra desde o dia 15 de outubro e só recebi duas faturas (outubro e novembro que para a meo são novembro e dezembro), falta a deste mês.

Do serviço móvel, como tenho pré-pago não me posso pronunciar.


Já verifiquei com a meo e dizem que é mesmo assim e que esta fatura é do mês de janeiro. Portanto o plano fixo acaba por ser pré-pago também.
 
Última edição:
Viva!

Pedindo a portabilidade para a Meo de 3 números Vodafone, consigo 8.99€ 7gb?

Pois esse valor normalmente é para quem pede a portabilidade da MEO para outro operador, ao contrario não sei se será possível, agora 3 números para a MEO é sempre interessante, o melhor mesmo é sondares pelo 16200 primeiro ou em loja.

Cumps
 
Este assunto é discutido no início de todos os anos!
A fatura dos telemóveis é relativa ao mês anterior. Como a atualização de valores foi a 1/1/2019, só verão os 8,99€ na fatura que receberem em Fevereiro.
Depois admiram-se de a 1ª fatura vir a 0€ e de ter de pagar uma "fatura extra" no final do contrato...

https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-203#post-14251176
Nem mais!

Mas visto que ainda há quem tenha dúvidas, volto a dizer como disse nessa altura, a própria designação "pós-pago" diz tudo... Se estivéssemos a pagar o mês de Janeiro a meio de Janeiro, não seria um pós-pago... Seria um pós-pré-pago, em que parte do mês era pós e a outra parte era pré :lol:
 
No serviço fixo também é do mês anterior, pelo menos eu tenho serviço fibra desde o dia 15 de outubro e só recebi duas faturas (outubro e novembro que para a meo são novembro e dezembro), falta a deste mês.

Do serviço móvel, como tenho pré-pago não me posso pronunciar.

Eu aderi ao meo by a 15 dezembro e recebi a 27 dezembro a factura do servido de 15 a 31 de Dezembro.
 
Back
Topo