1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO Unlimited

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9779; Visualizações: 788056)

1. coelho scp

coelho scp Power Member

Outro aqui sem aumentos.

2. pedrolte

pedrolte Power Member

exactamente, só fatura fevereiro vai refletir aumento, por isso que ano passado houve quem como eu reclamou e eles creditaram o aumento de 1€

3. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Não a factura é de Janeiro mas referente ao mês de Dezembro logo não poderia trazer os aumentos.

https://ibb.co/fHWSVsf

Já agora como é que coloco aqui uma imagem directa ando as voltas e não consigo.

Cumps

Última edição: 10 de Janeiro de 2019
  4. Gemz

Gemz Power Member

Carregas no icon da imagem/paisagem (na barra superior da caixa onde escreves as respostas) e colas esse link da imagem.

Cumps

5. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Pois eu também achava que era assim mas não, aparece a dizer IMG como esta acima e não aparece nada, já há uns dias tinha tentado até com as diversas formas de link que esse site dá e o resultado é o mesmo.

Cumps

6. Sergio_G

Sergio_G Power Member

Tens copiar o link de full image BBCode e colar aqui fica assim:

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, mas o que me faz confusão é que no serviço fixo também recebi a fatura ontem e funciona de maneira diferente, também diz "fatura de janeiro", é efetivamente de janeiro, mas os consumos também são de dezembro (7 dezembro a 7 janeiro), logo pensava que nas faturas dos serviços móveis fosse igual, mas estou a ver que não.

8. fidebeque

fidebeque Power Member

No serviço fixo a factura é sempre do mês corrente sendo que “consumos extras” são facturados na factura seguinte.

No móvel a factura é tudo do mês anterior .

9. futgab

futgab Power Member

Pedindo a portabilidade para a Meo de 3 números Vodafone, consigo 8.99€ 7gb?

10. amgs77

amgs77 Power Member

No movel não e tudo do mes anterior, só os consumos, a mensalidade e outros serviços extra sao faturados no mes da propria fatura.
    Cumprimentos.

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Mas nesse caso terias aumento, o que não aconteceu. Ao que parece a mensalidade também é do mês anterior, apesar de dizer lá que é de janeiro.

12. slb14

slb14 Power Member

No serviço fixo também é do mês anterior, pelo menos eu tenho serviço fibra desde o dia 15 de outubro e só recebi duas faturas (outubro e novembro que para a meo são novembro e dezembro), falta a deste mês.

Do serviço móvel, como tenho pré-pago não me posso pronunciar.

Já verifiquei com a meo e dizem que é mesmo assim e que esta fatura é do mês de janeiro. Portanto o plano fixo acaba por ser pré-pago também.

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  13. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Pois esse valor normalmente é para quem pede a portabilidade da MEO para outro operador, ao contrario não sei se será possível, agora 3 números para a MEO é sempre interessante, o melhor mesmo é sondares pelo 16200 primeiro ou em loja.

Cumps

14. mad_boy

mad_boy Power Member

Nem mais!

Mas visto que ainda há quem tenha dúvidas, volto a dizer como disse nessa altura, a própria designação "pós-pago" diz tudo... Se estivéssemos a pagar o mês de Janeiro a meio de Janeiro, não seria um pós-pago... Seria um pós-pré-pago, em que parte do mês era pós e a outra parte era pré :lol:

15. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Pois, foi essa explicação naquele post teu que me convenceu :hehehmn:

16. fidebeque

fidebeque Power Member

Eu aderi ao meo by a 15 dezembro e recebi a 27 dezembro a factura do servido de 15 a 31 de Dezembro.

17. Flex

Flex Power Member

Still 8,49€ here...
    Chateei me a dois anos já não tenho que me chatear mais agora :cool:

18. dm222

dm222 Power Member

os aumentos sao em janeiro, essa fatura é de dezembro

19. Flex

Flex Power Member

Cá virei em fevereiro reportar.

20. subLiminar

subLiminar Power Member

A MEO tem por norma oferecer mensalidades face a reclamaçoes na Provedoria? Mesmo que nao nos tenham dado razao?

Partilhar esta Página