MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Com pedido de portabilidade para nowo 5€, oferta da retenção de:
4000 min / 4000 sms + 500MB por 5,99€/mês com fidelizaçao de 24 meses
Unlimited light
 
Obrigado pela resposta @slb14.

Amanhã vou a uma loja Vodafone pedir dois cartões pré-pagos, e pedir a portabilidade para o dia 26/01, dia seguinte à cessação do contrato da Meo.

E vou ficar a aguardar que me liguem da Meo, quando receberem a informação da portabilidade por parte da Vodafone.

Já agora, quando me ligarem da Meo a indicar qual o tarifário que vou ter na Vodafone, qual devo indicar?

Eu entrei logo a pés juntos, que sabia que existia um tarifário com 7gb por 7,49 e como era um cliente como os outros e não me queriam oferecer essas mesmas condições ia andando da altice.
Já não tenho paciência para conversas do qual o preço que lhe oferecem e qual a operadora para qual vai.
Boa sorte, a mim ligaram só no dia da portabilidade se realizar.
 
No momento de adesão, do Unlimited L, é possível adicionar mais 2gb por 1.99€. Provavelmente ele está a falar disso. É compatível quer com o pessoal que tem 7gb ou que tem 3gb.

não é so no momento da adesao, podes aderir a isso a qualquer momento, eu aderi depois da adesao.

basta ligar para o apoio e pedir +2gb por 1.99€

tb se pode desactivar a qq momento.
 
não é so no momento da adesao, podes aderir a isso a qualquer momento, eu aderi depois da adesao.

basta ligar para o apoio e pedir +2gb por 1.99€

tb se pode desactivar a qq momento.
A mim tinham dito que era no momento de adesão. Se agora dá a qualquer momento, tanto melhor! Não se esqueçam da app freenet e ainda ganham mais 1gb por mês [emoji6]
 
Eu entrei logo a pés juntos, que sabia que existia um tarifário com 7gb por 7,49 e como era um cliente como os outros e não me queriam oferecer essas mesmas condições ia andando da altice.
Já não tenho paciência para conversas do qual o preço que lhe oferecem e qual a operadora para qual vai.
Boa sorte, a mim ligaram só no dia da portabilidade se realizar.

Obrigado @dyno. Lá terei de aguardar o dia 25/01, que é o dia que veio na carta da cessação do contrato e o dia que pedi que à Vodafone que a portabilidade fosse feita (às 19:30).
 
Eu entrei logo a pés juntos, que sabia que existia um tarifário com 7gb por 7,49 e como era um cliente como os outros e não me queriam oferecer essas mesmas condições ia andando da altice.
Já não tenho paciência para conversas do qual o preço que lhe oferecem e qual a operadora para qual vai.
Boa sorte, a mim ligaram só no dia da portabilidade se realizar.

Foi tranquilo para cancelar com a Vodafone a portabilidade? O facto de tentares cancelar no próprio dia, não criaram problemas?
 
Foi tranquilo para cancelar com a Vodafone a portabilidade? O facto de tentares cancelar no próprio dia, não criaram problemas?

A Altice enviou nesse mesmo dia um estafeta com documentação do cancelamento da portabilidade para eu assinar e deixou logo dois cartões novos caso a portabilidade entrasse o que não veio a acontecer, da Voda nunca me contactaram.
 
A Altice enviou nesse mesmo dia um estafeta com documentação do cancelamento da portabilidade para eu assinar e deixou logo dois cartões novos caso a portabilidade entrasse o que não veio a acontecer, da Voda nunca me contactaram.

Obrigado mais uma vez, @dyno.

Ontem já me ligaram da retenção para negociar o serviço 3P. E aceitei o que me propuseram (expliquei tudo no outro tópico).

Fico então a aguardar que me liguem amanhã ou na 6ª feira para negociar os telemóveis. Espero que o façam. :)
 
Ontem já me ligaram do Departamento de Portabilidade, a proporem-me os dois cartões de telemóvel a 8.99€ com 7GB cada um, tal como indicaram aqui no tópico.

Como a portabilidade para a Vodafone estava marcada para hoje às 19:30, enviaram um estafeta ontem a minha casa, onde assinei os papéis para o cancelamento da portabilidade, e onde deixaram dois cartões da MEO para o caso de ser necessário.


Obrigado a todos! Mais um "cliente" ZWAME satisfeito! :)
 
Última edição:
na área cliente costuma aparecer um popup para activar esse pack
Certo. Nunca apareceu para a minha irmã. Ela vai muito à área de cliente via telemóvel. Poderá ser por isso. Entretanto ela tem o freenet & more e vai dar pro gasto!
Mas sim, se realmente houver essa possibilidade de adicionar os 2gb por 1.99€ em alguns meses de consumos mais acentuados, é uma mais valia. Desde que se possa desactivar a qualquer momento.
 
Back
Topo