MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom dia,
Vou terminar o 4P ADSL na Meo e passar para fibra VDF. Queria manter os telemóveis na rede MEO. Que tarifários posso esperar que me ofereçam? Não queria gastar mais de 10 EUR/mês por cartão e não queria ter menos de 3GB. É possível? Já sou cliente MEO há muito tempo...
 
Boas, já sou MEO após portabilidade da Vodafone, quanto tempo depois disso é que vocês enviaram o pedido de portabilidade para voltar á Vodafone?
 
Boas, já sou MEO após portabilidade da Vodafone, quanto tempo depois disso é que vocês enviaram o pedido de portabilidade para voltar á Vodafone?

Que tarifário escolheste na MEO? e com quanto foste "obrigado" a carregar o cartão? estou em vias de passar para a MEO, para tentar os preços de retenção da mesma.
 
Que tarifário escolheste na MEO? e com quanto foste "obrigado" a carregar o cartão? estou em vias de passar para a MEO, para tentar os preços de retenção da mesma.
Eu passei para o Moche Legend 1GB, que ainda tenho menos de 25 anos, não carreguei o cartão, mas deram-me saldo de 2,5€ e na área de cliente diz que não vou pagar nada até dia 27 de Fevereiro
 
Boas, já sou MEO após portabilidade da Vodafone, quanto tempo depois disso é que vocês enviaram o pedido de portabilidade para voltar á Vodafone?
Segundo o que tenho lido aqui há pessoal que pede portabilidade logo a seguir. Mas como tu tens oferta até final de Fevereiro se fosse eu aguardava mais uma semana ou duas.

Também quero ver se mando hoje o pedido de portabilidade para a Vodafone. Vamos a ver se sou contemplado com a proposta do Unlimited L 7Gb.
 
Boas, a minha fidelização na vdf redor esta a terminar e pelo que tenho visto na meo o unlimited de 7gb por 8.99 agrada me, qual a maneira para o conseguir sendo eu and cliente da vdf?
 
Boas, a minha fidelização na vdf redor esta a terminar e pelo que tenho visto na meo o unlimited de 7gb por 8.99 agrada me, qual a maneira para o conseguir sendo eu and cliente da vdf?
Esses preços normalmente acho que são para atuais clientes aquando a renegociação. Acho difícil um novo cliente conseguir essas condições (a não ser que conheças alguma com este tarifário que esteja em processo de renegociação e proponha a inclusão do teu número portado).
 
E se por acaso dizer que vou pedir portabilidade para Nowo lá com o pacote deles de 8.99€, eles facilmente me fazem a contra-proposta ou temos que insistir e ameaçar até mais nada como fazia antes na Cabovisão?

Outra coisa, esses 7GB não tem apps com tráfego grátis certo?
 
E se por acaso dizer que vou pedir portabilidade para Nowo lá com o pacote deles de 8.99€, eles facilmente me fazem a contra-proposta ou temos que insistir e ameaçar até mais nada como fazia antes na Cabovisão?

Outra coisa, esses 7GB não tem apps com tráfego grátis certo?
Não tem as apps de tráfego grátis. Só o moche. Ou só se activares uma smartnet partir de 4.99€.
 
De qualquer das maneiras 7GB para mim acho que chegava e sobrava. Isso do smartnet ficava fora do orçamento e estupidamente caro para mim. Esse pacote seria perfeito para as minhas necessidades.
 
atencao que ao pedir portabilidade para a NOWO pagas o cartao NOWO, e podes ter de pagar algo se estiveres a portar para um pos pago.

mais vale dizer que foste a loja vodafone e te ofereceram 12,99 por 10gb (ou outro tarifario que esteja em vigor,não fui ver ao topico da vdf) e vais aceitar a ver o que contrapoem.

mas tens de pedir mesmo portabilidade, sem pedir nao se consegue negociar nada de jeito.
 
Aquando a renegociação, como assim? Por acaso fiquei bastante tentado.
Eu quando obti o meu já há mais de ano fiz assim: tinha um moche que pedi portabilidade para a vodafone. um dia depois recebi um telefonema com a meo e depois de falar com a assistente ela apareceu com essa proposta. aceitei e tratou-se do cancelamento da portabilidade
 
Eu só ia ameaçar que ia pedir portabilidade, não ia passar da teoria á prática. Mas estou a ver que da maneira como falam ainda dá um certo trabalho e envolve muita paciência.
 
Eu já pedi rescisão do 4P da Meo. Vou passar a TV net e voz para a VDF. Dia 20 os telemóveis passam para um tarifário pré pago. Queria manter os móveis na Meo. 3 números. Acham que só consigo o tarifário dos 7 Gb pedindo a portabilidade? Não aceitam de outra forma? É fácil cancelar a portabilidade, via telefone com a VDF? Não tenho muitas hipóteses de andar de loja em loja.
Obrigado a todos!
 
É que isso de pedir portabilidade noutra operadora, ameaçar os gajos da MEO, eles terem que aceitar dar-me os 8.99€, e depois ainda ter que cancelar a portabilidade parece que trabalho digno para o Tom Cruise.
E atenção que só o podes fazer quando estiver a acabar a fidelização (no caso de um pós pago).
 
já fiz n portabilidades sem nunca ter problemas e nem ir loja é preciso.

ir site NOS e pedir cartão livre, quando cartão chegar casa , enviar pedido portabilidade para mail NOS.

MEO vai ligar do departamento portabilidade a inquirir o motivo, basta negociar. caso aceitemos a MEO envia estafeta com impresso para cancelar portabilidade, caso a NOS já tenho enviado SMS confirmar a mesma, o estafeta trás um cartão novo

mesmo se aplica quem quiser pedir cartão vdf
 
Back
Topo