MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

É que isso de pedir portabilidade noutra operadora, ameaçar os gajos da MEO, eles terem que aceitar dar-me os 8.99€, e depois ainda ter que cancelar a portabilidade parece que trabalho digno para o Tom Cruise.

Super simples

Pedes portabilidade para dali a 1 semana.
A meo liga, negoceias, se aceitares a meo envia um estafeta para cancelar a portabilidade.
Se nao for a tempo de cancelar assinas os papeis para voltares para a meo qdo o estsfeta for ter ctg e deixa-te um novo cartao.
A meo faz o trabalho todo.

Isto é o dia a dia deles.
 
O melhor preço é atribuído aos atuais clientes da meo que peçam portabilidade para outra rede. Se queres um bom tarifário (8,99€ 7gb, por ex.) e pertences à Nos, primeiro pede portabilidade para a Meo, para um pré pago, e depois, já como cliente meo, pede portabilidade para outra rede. A retenção da meo liga nessa altura a propor os melhores tarifarios.
 
Pedido de portabilidade para a MEO, oferta da vodafone 11,90 com 5gb. Mantive a portabilidade, sendo que esta oferta, mantém-se válida, ficando a Vodafone de me contatar no dia 20, para ver se estava satisfeito com a qualidade da MEO.
 
Vou terminar o contrato de 4P, e passei para o 3P Vodafone. Os telemóveis vão passar para um pré pago Meo 8. Consigo negociar um tarifário unlimited por 9-10 EUr? Tenho os móveis há muito tempo na Meo. Queria evitar pedir a portabilidade. Esse esquema funciona para quem está com um pré pago migrado de um ex serviço 4p?
 
Boa tarde, ao pessoal que paga atualmente 8.49 € (com o suposto aumento fica a 8.99 €), foi-me informado que vamos passar a pagar 9,99 €, porque o crédito que fizeram no inicio de 2018 (quando foram os aumentos de 1 € e eles anularam o aumento a quem reclamou), foi só para o prazo de 1 ano, ou seja, terminou em dezembro. Agora parece que vamos levar com o aumento de 1€ do ano passado e mais aumento de 0,50 € deste ano. Isso foi o que me disseram, e eu disse que ia aguardar pela fatura!
 
Boa tarde, ao pessoal que paga atualmente 8.49 € (com o suposto aumento fica a 8.99 €), foi-me informado que vamos passar a pagar 9,99 €, porque o crédito que fizeram no inicio de 2018 (quando foram os aumentos de 1 € e eles anularam o aumento a quem reclamou), foi só para o prazo de 1 ano, ou seja, terminou em dezembro. Agora parece que vamos levar com o aumento de 1€ do ano passado e mais aumento de 0,50 € deste ano. Isso foi o que me disseram, e eu disse que ia aguardar pela fatura!

Também aguardo ansiosamente pela factura deste mês...
 
Boa tarde, ao pessoal que paga atualmente 8.49 € (com o suposto aumento fica a 8.99 €), foi-me informado que vamos passar a pagar 9,99 €, porque o crédito que fizeram no inicio de 2018 (quando foram os aumentos de 1 € e eles anularam o aumento a quem reclamou), foi só para o prazo de 1 ano, ou seja, terminou em dezembro. Agora parece que vamos levar com o aumento de 1€ do ano passado e mais aumento de 0,50 € deste ano. Isso foi o que me disseram, e eu disse que ia aguardar pela fatura!
Duvido muito que seja 9.99€.
Ja tenho 2 nrs a 8.49 e recentemente pus mais 2 e no contrato aparece os 8.99€ com Factura electrónica os 9.99 e para quem tem fatura por papel.
 
Eu passei para o Moche Legend 1GB, que ainda tenho menos de 25 anos, não carreguei o cartão, mas deram-me saldo de 2,5€ e na área de cliente diz que não vou pagar nada até dia 27 de Fevereiro

Só para confirmar que acabei de fazer o mesmo para minha irmã
Pedi a portabilidade da NOS para a meo, escolhi o moche legend como tarifário (<25).
Hoje a portabilidade ficou concluída e o cartão além de ter 2.5€ de saldo, acabei de receber uma mensagem a dizer que: "As próximas 4 semanas são por conta da Moche. Deixa lá, não tens que agradecer"
Daqui a 3 semanas devo pedir a portabilidade para fora da meo e tentar o Unlimited 7gb por 8.99 ;)
 
Última edição:
Só para confirmar que acabei de fazer o mesmo para minha irmã
Pedi a portabilidade da NOS para a meo, escolhi o moche legend como tarifário (>25).
Hoje a portabilidade ficou concluída e o cartão além de ter 2.5€ de saldo, acabei de receber uma mensagem a dizer que: "As próximas 4 semanas são por conta da Moche. Deixa lá, não tens que agradecer"
Daqui a 3 semanas devo pedir a portabilidade para fora da meo e tentar o Unlimited 7gb por 8.99 ;)
Boas. Como pediste o legend mais de 25 anos? Não é só para menos de 25? Obrigado.
 
Back
Topo