MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Olá pessoal. Gostava de saber a vossa opinião sobre a oferta que a MEO fez com 2 opções de escolha, mas eu não sei qual escolher:

- 4000 minutos, 4000 sms com 3 G por € 8,99;
- 4000 minutos, 4000 sms com 7 G por € 11,49

Qual acham que eu deva aceitar? Há oferta melhor? Eu tenho a 1º opção, mas paguei a ultima fatura por € 7,98. Já terminou o período de fidelização.
 
Recebi agora a fatura, pagava 8.49€ com 4000m + 3000m, 4000 sms+3000 SMS e 7gb +2 gb, agora vou pagar mais 50 cêntimos, 8.99€ mas só com 7gb.
Nem me dei ao trabalho de reclamar penso ser um valor ainda aceitavel, só havia a dúvida se ia pagar 10€ mas com os 9gb
 
Boas pedi portabilidade da MEO para a VODAFONE e no formulário pus a data de 13 de Fevereiro. Até ver não recebi nenhuma mensagem da Vodafone com o dia e a hora da portabilidade nem nenhuma chamada da retenção da MEO.
Devo ficar preocupado ou é normal ligarem no último dia?
 
Recebi agora a fatura, pagava 8.49€ com 4000m + 3000m, 4000 sms+3000 SMS e 7gb +2 gb, agora vou pagar mais 50 cêntimos, 8.99€ mas só com 7gb.
Nem me dei ao trabalho de reclamar penso ser um valor ainda aceitavel, só havia a dúvida se ia pagar 10€ mas com os 9gb
Já recebi e vou pagar 7.49. Aumentaram 0.5
 
Recebi agora a fatura, pagava 8.49€ com 4000m + 3000m, 4000 sms+3000 SMS e 7gb +2 gb, agora vou pagar mais 50 cêntimos, 8.99€ mas só com 7gb.
Nem me dei ao trabalho de reclamar penso ser um valor ainda aceitavel, só havia a dúvida se ia pagar 10€ mas com os 9gb

Exactamente a mesma situação aqui, também passou para 8,99€, mas o mais estranho, é que a minha fatura de janeiro foi de 3,49€...não percebi, mas já esatou preparado para um possivel acerto no futuro...
 
Boas pedi portabilidade da MEO para a VODAFONE e no formulário pus a data de 13 de Fevereiro. Até ver não recebi nenhuma mensagem da Vodafone com o dia e a hora da portabilidade nem nenhuma chamada da retenção da MEO.
Devo ficar preocupado ou é normal ligarem no último dia?

No meu caso, sempre ligaram no dia anterior ao agendado para a portabilidade. Se não ligarem e não tiver interesse em mudar é depois contactar a vodafone para cancelar.
 
Há algum canal online para pedir portabilidade para a MEO, sem ser em loja?
Estou na Vodafone, mas queria ver se conseguiria subscrever o Unlimited L.

Tens aqui (o endereço de e-mail esta no ponto 9)
Se não preencheres o tarifário eles ligam a perguntar qual queres (mas o Unlimited L com 7gb, só deves conseguir ao sair da meo)
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf

 
Recebi agora a fatura, pagava 8.49€ com 4000m + 3000m, 4000 sms+3000 SMS e 7gb +2 gb, agora vou pagar mais 50 cêntimos, 8.99€ mas só com 7gb.
Nem me dei ao trabalho de reclamar penso ser um valor ainda aceitavel, só havia a dúvida se ia pagar 10€ mas com os 9gb

Recebi a mesma mensagem, por tu e outras pessoas acharem aceitável é que eles aumentam os preços... Paga tu, eu trarei novidades para a semana...
 
Back
Topo