MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Na passada 3ª feira recebi uma mensagem da MEO a dizer que o Smart Net (oferta devido ao fim do MEO Music) foi renovado. Hoje fui ver na área de cliente e tenho tenho 20GB de Smart NET! Sei que houve outras pessoas que também receberam esta renovação, mas parece-me demasiado bom para ser verdade. Terá sido engano da MEO.

Não necessito de 20GB de Smart NET para música e não me importava de alterar 10GB para outro tipo de Smart NET, mas tenho receio de contactar a MEO a pedir alteração e darem conta que houve um erro.

Pois tb recebi o mm SMS e de facto tb tenho 20 GB de Smart net.

Eu nem 1 GB uso da Smart net music que tenho, mas se os 10 GB novos fossem da tal Smart net que inclui Youtube era bem bom.

Aliás preferia ter 10 GB para Youtube que 10 GB para música, e eu até tenho Spotify, simplesmente regra geral oiço o que está em offline e portanto pouca diferença me faz.
 
Bom dia,

Passaram-me, hoje, para o tarifário pré-pago Meo 8, visto que terminei o contrato 4P ADSL+2 telemóveis.
Migrei o 3P para a fibra VDF. A Meo não tem fibra na minha morada.
Queria manter-me na MEO, com os dois telemóveis que tinha no pacote, e acrescentar mais um, que neste momento também é pré-pago. Tenho hipótese de negociar os 3 números sem pedir portabilidade? Queria algo entre os 9-10 EUR com 3 Gb. Dois dos números são muito antigos na PT. Um deles, está na PT desde 1994...
Qual o número mais adequado para ligar para a MEO?
Muito obrigado.

Hoje liguei para lá e fizeram-me a proposta ridícula de 63,47 EUR pelo 3 telemóveis com 3 GB.....Acho que falei com o atendimento normal e não com a retenção. Há algum número para a retenção? Vou tentar mais uma vez, se não der, vai portabilidade para a VDF e fico a aguardar alguma proposta decente da MEO....
 
Pessoal, recebi hoje o e-mail e sms da MEO para finalizar o novo contrato com eles, no entanto, ainda nao confirmei pela seguinte dúvida:

contrato.png



Os 3 GB de internet mencionados no inicio do contrato (imagem acima) refere-se ao contrato que está a terminar (atual) ou o novo? É porque na chamada, a retenção afirmou que o novo contrato seria de 5GB e, no entanto, nao encontro nenhuma informação a indicar se esses 3 GB é referente ao contrato atual ou do novo contrato.. Alguém consegue clarificar-me esta questão?
 
Pessoal, recebi hoje o e-mail e sms da MEO para finalizar o novo contrato com eles, no entanto, ainda nao confirmei pela seguinte dúvida:

contrato.png



Os 3 GB de internet mencionados no inicio do contrato (imagem acima) refere-se ao contrato que está a terminar (atual) ou o novo? É porque na chamada, a retenção afirmou que o novo contrato seria de 5GB e, no entanto, nao encontro nenhuma informação a indicar se esses 3 GB é referente ao contrato atual ou do novo contrato.. Alguém consegue clarificar-me esta questão?
Novo. No meu tambem só aparecia os 3gb no contrato mas depois de estar em vigor aparece "Net no telemóvel - oferta" com 2gb e "Net no telemóvel - Tarifário" com 3gb...
 
Eu diria que a antiguidade conta. Mas também diria que a data de portabilidade poderá ter uma grande influência ( quanto mais tarde, melhor) . Pois a retenção teria mais tempo e disponibilidade para ligar com uma última oferta. Eu não sei qual os requisitos da meo ou de qualquer outra operadora para manter o cliente.

Não me parece que seja (só) uma questão de antiguidade. Eu era cliente MEO há cerca de 6 meses e tive essa proposta sem sequer pedir.

Aliás, só me começaram a ligar no último dia da portabilidade, e só falei com eles 2 dias depois de já ter sido concluída.

Viva!



Uii, 5,99€, há quantos anos?

Esse é o preço do Meo One não me recordo de nada as esses valores.

Cumps

Pelo menos até Janeiro estiveram a fazer os 7GB por 5.99€.
 
Não me parece que seja (só) uma questão de antiguidade. Eu era cliente MEO há cerca de 6 meses e tive essa proposta sem sequer pedir.

Aliás, só me começaram a ligar no último dia da portabilidade, e só falei com eles 2 dias depois de já ter sido concluída.



Pelo menos até Janeiro estiveram a fazer os 7GB por 5.99€.
7gb por 5.99€? Pensei que o melhor era 8.99€.
Afinal ando desatualizado.
 
Aceitei a proposta da meo de 8,99 com 7gb.

Tinha a proposta da vodafone de 12,9€ para regressar para eles, e a oferta inicial da meo foi 11,9€ tb com 10gb.

Preferi pagar menos, pois ate 3gb serviam para os gastos deste telemovel e se a vodafone tivesse um tarifario com valor mais baixo nem pensava em trocar.

Ponto situaçao com a meo, activaram o unlimited enviaram as condiçoes por email, mas apenas refere os 3gb.

Liguei para eles e dizem que os 4gb extra, estao registados no sistema e apenas sao activos depois.

Isto é situaçao normal ? Nao quero responder que "sim" as condiçoes, sem saber se é o "normal" da meo.
 
Aceitei a proposta da meo de 8,99 com 7gb.

Tinha a proposta da vodafone de 12,9€ para regressar para eles, e a oferta inicial da meo foi 11,9€ tb com 10gb.

Preferi pagar menos, pois ate 3gb serviam para os gastos deste telemovel e se a vodafone tivesse um tarifario com valor mais baixo nem pensava em trocar.

Ponto situaçao com a meo, activaram o unlimited enviaram as condiçoes por email, mas apenas refere os 3gb.

Liguei para eles e dizem que os 4gb extra, estao registados no sistema e apenas sao activos depois.

Isto é situaçao normal ? Nao quero responder que "sim" as condiçoes, sem saber se é o "normal" da meo.
Sim é normal... Na minha opinião à demasiado tempo que a meo obriga as pessoas aceitarem "condições" k nao sao as negociadas
 
Sim é normal... Na minha opinião à demasiado tempo que a meo obriga as pessoas aceitarem "condições" k nao sao as negociadas

Obrigado.

Nao faz qualquer sentido, na vodafone todas as ofertas veem descritas na proposta.

Este novo layout da proposta da meo, tambem o permitia - tem la campo de beneficios/vantagens .

Não vou responder "sim" enquanto nao creditarem os 4gb. E ja cobraram quase 2€ de ligar para o 16200 a perguntar acerca disto.
 
Back
Topo