MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

agora com com os novos desconto ainda ficam a um preço mais apetecivel. Novas ofertas, apenas válidas para quem NÃO tem fidelizaçoes com campanhas de smartphones, ou por terem dito outro desconto por serem clientes MEO.

Pode ser atribuido desconto de 5 euros durante 12 meses ficando desta forma quem tem UNLMITED S (10,90 Euros); UNLMITED M LIGHT (19,90); UNLMITED M (24,90); UNLMITED L LIGHT ( 29,90); UNLMITED L ( 34,90); UNLMITED XL (64,90). As palavras magicas quando contactarem a tmn é dizer que querem passar para tarifario de carregamentos ou querem fazer portabilidade ou desativar o numero de telefone.

Podem tambem ter desconto de 10 euros durante 12 meses no UNLMITED L, e XL, mas nestes é so quando dizem que querem fazer portabilidade.




"Apertem com todas as empresas que vos prestam serviços, e mostrem se sempre insatisfeitos, porque caso contrario, nao levam nada.
"
 
Última edição:
Eu já estou aproveitar saldo 5 €.

Estou com Unlimited L.

Bastou dizer que concorrência me contactou oferecer melhores condições.

E tinha fidelização acabar em Julho com antigo Unlimited M.
 
Última edição:
agora com com os novos desconto ainda ficam a um preço mais apetecivel. Novas ofertas, apenas válidas para quem NÃO tem fidelizaçoes com campanhas de smartphones, ou por terem dito outro desconto por serem clientes MEO.

Pode ser atribuido desconto de 5 euros durante 12 meses ficando desta forma quem tem UNLMITED S (10,90 Euros); UNLMITED M LIGHT (19,90); UNLMITED M (24,90); UNLMITED L LIGHT ( 29,90); UNLMITED L ( 34,90); UNLMITED XL (64,90). As palavras magicas quando contactarem a tmn é dizer que querem passar para tarifario de carregamentos ou querem fazer portabilidade ou desativar o numero de telefone.

Podem tambem ter desconto de 10 euros durante 12 meses no UNLMITED L, e XL, mas nestes é so quando dizem que querem fazer portabilidade.


"Apertem com todas as empresas que vos prestam serviços, e mostrem se sempre insatisfeitos, porque caso contrario, nao levam nada.
"

Neste tipo de situações, activamos o serviço e pagamos a primeira mensalidade e depois é ligar e explicar a situação?
 
quando se activa um tarifario de facturaçao, só no mês seguinte é que se recebe a factura dos consumos do mês anterior. Por isso dá para activares e no proprio dia estares já a ligar para linha de retençao, a fazer o "choradinho", para depois quando receberes a 1ºfactura aparecer já lá o desconto.

Mesmo que tenhas um tarifario de carregamentos, ligas para a linha de retençao, e dizes que foste contactado por uma outra operadora e que estas a ponderar em desistir da tmn, devido á proposta que te fizeram, e afirmas que a proposta da operadora concorrente que foi num tarifario pós pago, e eles depois tentam igualar ou fazer melhor proposta. Mas depois se aceitares e fores de carregamentos tens de preenher uns impressos, que estao disponiveis nas lojas ou verifica se podem enviar te por email ou carta. E pede sempre o numero onde ficou registada a chamada com a oferta que te proposeram para depois quando os impressos forem devolvidos e eles fizerem te a alteração para pós-pago, teres uma prova que a proposta que te fizeram é real, e não virem com conversas que nao viram nenhuma oferta registada em sistema. (é so uma forma de salvaguardar a tua oferta caso aconteça algum inconveniente nao previsto de terem se esquecido de validar a oferta).
 
eu sri que este topico e de unlimited...mas permite uma observacao, os que estao insatisfeitos com o unlimited s pq nao mudam para pra smart 15? nao sera uma melhor solucao?
Talvez sim, talvez não... Periodos de 100 KB e ainda por cima muitas vezes cobrados a dobrar/triplicar...
As ofertas da Optimus acabam por ser semelhantes às da TMN e às da Vodafone, só apresentam as coisas de forma diferente :S
Vejam o meu relato e outros neste tópico --> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=784279
 
Tenho uma pergunta: alguém sabe se os moches têm chamdas grátis para os unlimited? ou é só no sentido unlimited -> moche/TMN
 
Tenho uma pergunta: alguém sabe se os moches têm chamdas grátis para os unlimited? ou é só no sentido unlimited -> moche/TMN

Também tinha essa duvida e fui perguntar numa loja.
Moche para Unlimited não é gratis.

Ps: Parece-me uma falha, quando comparado ao RED e Smart. Talvez seja por culpa do pacote M4O.
 
Para quem esta com a "promoção" dos 5 euros, quando compra um telemóvel e volta a ficar fidelizando...eles tiram esses 5 euros ou conseguem manter a promoção?

Cumps.
 
Boa tarde,

Algumas questões sobre o TMN Unlimited, se alguém me conseguir ajudar:

- É preciso algum comprovativo especial de trabalhador ou etc, para aderir a um tarifário Unlimited?
- Ao comprar o S4 pago de imediato o valor do equipamento (159,90 Eur até ao final do dia de hoje) mais a mensalidade do Unlimited, ou apenas o valor do equipamento?
- A mensalidade do Unlimited, neste caso, sairia ao dia 30 de cada mês ou no inicio de cada mês?

Obg!
 
Boa tarde,

Algumas questões sobre o TMN Unlimited, se alguém me conseguir ajudar:

- É preciso algum comprovativo especial de trabalhador ou etc, para aderir a um tarifário Unlimited?
- Ao comprar o S4 pago de imediato o valor do equipamento (159,90 Eur até ao final do dia de hoje) mais a mensalidade do Unlimited, ou apenas o valor do equipamento?
- A mensalidade do Unlimited, neste caso, sairia ao dia 30 de cada mês ou no inicio de cada mês?

Obg!

- não precisas de qualquer documento a não ser o documento de identificação e o comprovativo do NIB.
- pagas só o valor do equipamento. A mensalidade do tarifário pagas o mês que vem ou mesmo em junho (por causa do ciclo de faturação, não devem emitir uma fatura para um dia)
- a fatura é emitida no início do mês e a data de pagamento deve rondar o dia 27, mais dia menos dia.
 
Onde está no site essa promoção do s4?

Edit : afinal é só para o tarifário mais caro, pensei que fosse para o 30 :-D
 
Última edição:
Ha descontos para o S4 para todos os tarifários Unlimited, S, N, L e XL, ate 31 de Maio

Alguem aqui que tenha conseguido o desconto no tarifário Unlimited e tambem o desconto no respetivo Smartphone da campanha Unlimited, no caso de o ter adquirido?

Cumps



Onde está no site essa promoção do s4?

Edit : afinal é só para o tarifário mais caro, pensei que fosse para o 30 :-D
 
Na loja TMN diz que a data limite é hoje mas na página do tarifários diz que o limite da promoção é 31 de Maio. Qual estará certo?
 
Ainda hoje falei com a linha de apoio da campanha Unlimited e o que me foi dito é que depende dos modelos dos telemóveis que se pense adquirir.

No caso do S4 e do Notes II, pelo que me foi dito, posso confirmar que a campanha é até finais de Maio.



Na loja TMN diz que a data limite é hoje mas na página do tarifários diz que o limite da promoção é 31 de Maio. Qual estará certo?
 
Ha descontos para o S4 para todos os tarifários Unlimited, S, N, L e XL, ate 31 de Maio

Alguem aqui que tenha conseguido o desconto no tarifário Unlimited e tambem o desconto no respetivo Smartphone da campanha Unlimited, no caso de o ter adquirido?

Cumps

Eu tentei hoje numa blue store e disseram que tendo o desconto no telemóvel não iria ter na mensalidade também. Eu fiquei com a ideia que já houve pessoas que tinham conseguido.
 
Parece-me uma muito boa opção o L mais 369€ pelo galaxy S4, alguém sabe que documentos são precisos ? e se funciona estilo um crédito para aceitação etc ? é que neste momento trabalho por conta própria e nestas coisas é sempre mais "complicado"
 
Parece-me uma muito boa opção o L mais 369€ pelo galaxy S4, alguém sabe que documentos são precisos ? e se funciona estilo um crédito para aceitação etc ? é que neste momento trabalho por conta própria e nestas coisas é sempre mais "complicado"

Leste uns posts acima ? Precisas duma identificação e Nib.. Até podes nem ter trabalho que isso nem perguntam
 
Back
Topo