MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

pedido de portabilidade para a Vodafone de 1 tlm...
oferta - 8,99 com 7 gb
3 p (com 8 meses de contrato, acaba em Junho de 2020) - pago 35,49 - 400/100 - 200 canais e sofia..
proposta - 29,99 c/ 200/100, 200 canais e sem a sofia (fidelização 24 meses)
voucher 75 euros
 
Estive agora a olhar para a minha área de cliente e noto que tenho consumos de internet tanto no tarifário base como no tarifário de oferta (2 GB), sem o primeiro ter sido esgotado... Sabem qual é o critério para descontarem num ou noutro?
Pensava que só descontavam no tarifário de oferta depois de esgotar o base...
 
Estive agora a olhar para a minha área de cliente e noto que tenho consumos de internet tanto no tarifário base como no tarifário de oferta (2 GB), sem o primeiro ter sido esgotado... Sabem qual é o critério para descontarem num ou noutro?
Pensava que só descontavam no tarifário de oferta depois de esgotar o base...


é mesmo assim.
 
Queria mudar de operador mas antes queria certificar-me que os telefones dos meus pais são livres. É possível ver isso sem ser com um cartão de outro operador Ambos são Nokia e dumbphones.
 
Entretanto a NOWO procedeu à portabilidade do meu nº, embora eu já tenha assinado ontem a folha que o estafeta da MEO me entregou para cancelar a portabilidade. Ainda tentei ligar para eles (NOWO) a tentar cancelar, mas em vão. Alguém sabe quanto tempo agora demora até que possa voltar à MEO?
 
Entretanto a NOWO procedeu à portabilidade do meu nº, embora eu já tenha assinado ontem a folha que o estafeta da MEO me entregou para cancelar a portabilidade. Ainda tentei ligar para eles (NOWO) a tentar cancelar, mas em vão. Alguém sabe quanto tempo agora demora até que possa voltar à MEO?
A mim aconteceu o mesmo (mas na Vodafone) e a meo tratou de tudo. Foi cerca de uma semana...
Podes contar de ser uns 4 ou 5 dias dps meter-se um fim de semana e por isso é que demora mais um pouco.
 
Entretanto a NOWO procedeu à portabilidade do meu nº, embora eu já tenha assinado ontem a folha que o estafeta da MEO me entregou para cancelar a portabilidade. Ainda tentei ligar para eles (NOWO) a tentar cancelar, mas em vão. Alguém sabe quanto tempo agora demora até que possa voltar à MEO?

o estafeta nao deixou o cartao?
 
Deixou um cartão, sim, mas só para usar quando voltasse à MEO (até se pôs em hipótese não vir a precisar dele). Pelo menos foi o que percebi. Por enquanto estou a usar o da NOWO.
Ah, e até agora não recebi qualquer e-mail por parte da MEO com as condições do tarifário que me propuseram em chamada.
 
Deixou um cartão, sim, mas só para usar quando voltasse à MEO (até se pôs em hipótese não vir a precisar dele). Pelo menos foi o que percebi. Por enquanto estou a usar o da NOWO.
Ah, e até agora não recebi qualquer e-mail por parte da MEO com as condições do tarifário que me propuseram em chamada.

Espera sentado por esse email.

Eu recebi o email, ao mesmo tempo que activaram o serviço.

Apesar de ter sido indicado que enviavam mal a chamada terminasse.
 
Deixou um cartão, sim, mas só para usar quando voltasse à MEO (até se pôs em hipótese não vir a precisar dele). Pelo menos foi o que percebi. Por enquanto estou a usar o da NOWO.
Ah, e até agora não recebi qualquer e-mail por parte da MEO com as condições do tarifário que me propuseram em chamada.
Eu tbm tinha cartão que o estafeta tinha deixado mas como aconteceu numa quinta a portabilidade ocorreu no fim do dia na sexta tratou e de tudo e só na quarta ou quinta é que voltei a meo... Penso que só passado 2 ou 3 dias úteis é que podes voltar para a meo.
No site da ANACOM fala lá sobre as portabilidades da lá uma vista de olhos.
 
Entretanto a NOWO procedeu à portabilidade do meu nº, embora eu já tenha assinado ontem a folha que o estafeta da MEO me entregou para cancelar a portabilidade. Ainda tentei ligar para eles (NOWO) a tentar cancelar, mas em vão. Alguém sabe quanto tempo agora demora até que possa voltar à MEO?

Mas foste para algum pos pago na nowo?

Se sim provavelmente vais ter de pagar para rescindir.
 
Acabei hoje a migração para o Unlimited L +, vindo de dois pré-pagos (Meo 8, terminei contrato 4P) e mais um pré-pago (Total 1GB).
Fiquei com os 3 telemóveis no pacote com 3 GB. Cerca de 11 EUR/telemóvel.
Separei o 3P, que migrei para a VDF Fibra. A minha factura mensal passa a 33,40 (TV+NET+VOZ)+33,00 (MÓVEL), i.e 66 EUR/mês, com os 3 telemóveis.
Uma pergunta:
Consultei o saldo net no meu telemóvel e dá-me 3 GB (base) + 2 GB (oferta)...Esta oferta não me foi mencionada na negociação. É alguma campanha em vigor?
No entanto, se for à área de cliente, a oferta dos 2 GB só me aparece num dos números, que até não é o que está comigo...Alguém me pode ajudar? Grato.
 
Entretanto os cartões que negociei parece que os cartões que negociei vão ficar com 7 GB (3+2+2) pelo menos durante os próximos 12 meses, o que faz sentido porque são 5 GB (3+2) e elas ainda têm 2 GB mais 12 meses (de um total de 24 meses)*.

Para €9,99 e sem filmes de portabilidades e afins não é mau, eu estou com 5 GB e €8,99 até julho, espero que depois na altura no fim dos meus 2 anos de fidelização consiga pelo menos estas condições (ou melhores).


O único downside é se começarem a usar mais dados e se habituarem aos 7 GB pois o segundo ano do contrato já vai ser "só" com 5 GB.

E a smart net 10 GB também já só vai dar mais 12 meses teoricamente (veremos até lá).

(elas já aceitaram a proposta, o email demorou 72h, foi mesmo até ao fim do prazo máximo dado...).


*fim do MEO Music
 
A Meo costuma ligar anónimo da retenção quando se faz o pedido de portabilidade? Ligaram ontem mas nao pude atender e já recebi a mensagem da Vodafone a dizer que o numero iria ser portado hoje ás 19.30. E agora como fica o saldo que tinha no cartão? É que ainda tinha lá 13.50€ e sempre pensei de a Meo ligar com antecedência por causa de uma eventual proposta...
 
A Meo costuma ligar anónimo da retenção quando se faz o pedido de portabilidade? Ligaram ontem mas nao pude atender e já recebi a mensagem da Vodafone a dizer que o numero iria ser portado hoje ás 19.30. E agora como fica o saldo que tinha no cartão? É que ainda tinha lá 13.50€ e sempre pensei de a Meo ligar com antecedência por causa de uma eventual proposta...
Se o nº for portado o saldo vai todo à vida, isso é garantido...
 
Back
Topo