MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

É pena que ocorram estas situações.

Para dar a conhecer o que se consegue não é necessário fazer ”print screen”.


Com o “print screen” compromete-se tudo e não se adiciona nada de relevante à informação prestada.

Percebo perfeitamente quero pessoal comece a fechar mais o jogo.

o erro não foi de quem postou o print, era para ficar aqui, como sabes é ilegal reproduzir os prints de outra pessoa sem autorizacaao noutro site...

ainda por cima meteu um link para o post...
 
a MEO melhorou a contabilizacao dos dados, dantes gastava quase 6gb para gastar os meus 5gb, agora é 5gb certos...

isto aconteceu em fevereiro
 
a MEO melhorou a contabilizacao dos dados, dantes gastava quase 6gb para gastar os meus 5gb, agora é 5gb certos...

isto aconteceu em Fevereiro
Bem eu desde Fevereiro que ando com problemas nos dados moveis mal contados.
Mas felizmente reclamo sempre e ate agora sempre assumiram o erro e devolvem o dinheiro com muito sacrifico.
Mas por via das duvidas, agora desactivaram a tarifa diária, assim quando chegar ao limite não avança mais.
Vamos la ver se no proxima mes já portam melhor!
 
A minha irmã é um exemplo vivo disso. Acho q ela vai ir pá yorn ou pá moche mal acabe a fidelização. Já é em Agosto! Espero q eles dêem mais net.. Mas não sei

Quando me ligaram ofereceram os 7gb por 8.99€ ou 10gb por 10.99€, optei pelos 7gb mas disseram-me que podia alterar para o de 10gb mais tarde mas como já não tenho as apps grátis podem gastar-se logo :D
 
o erro não foi de quem postou o print, era para ficar aqui, como sabes é ilegal reproduzir os prints de outra pessoa sem autorizacaao noutro site...

ainda por cima meteu um link para o post...
Claro, mas como não se consegue controlar essa ação de terceiros, o ideal é colocar a informação de forma a que não seja utilizada de forma prejudicial.

Não sei até que ponto não é legal partilhar o link do post. Mas aí penso que haverá entendidos na matéria que o saberão melhor que eu.
 
Claro, mas como não se consegue controlar essa ação de terceiros, o ideal é colocar a informação de forma a que não seja utilizada de forma prejudicial.

Não sei até que ponto não é legal partilhar o link do post. Mas aí penso que haverá entendidos na matéria que o saberão melhor que eu.

os prints nao...
 
liguei agora para a MEO a perguntar pelos 10GB e eles disseram que andam a receber um fluxo anormal de chamadas a pedir tarifarios que não têm porque foram colocadas informações na net que não correspondem à verdade...

pelo menos na area no apoio ao cliente nao oferecem esse tarifario a quem pede, ou é um casos muito especificos... ou apenas por iniciativa deles.

acho que o cerco vai apertar.
 
A minha irmã é um exemplo vivo disso. Acho q ela vai ir pá yorn ou pá moche mal acabe a fidelização. Já é em Agosto! Espero q eles dêem mais net.. Mas não sei

Quando me ligaram ofereceram os 7GB por 8.99€ ou outro com 10GB, optei pelos 7gb mas disseram-me que podia alterar para o de 10gb mais tarde mas como já não tenho as apps grátis podem gastar-se logo
Bom dia já tinha postado esta duvida na tread da meo, por falta de informação da minha parte, ontem acabei por aceitar uma fidelização de 24 meses por um tarifário unlimited L, por 16,95, bem caro tendo em conta que há pessoas com esse tarifário a rondar os 10 euros... Posto isto eu tenho os 14 dias para rescindir não é verdade?, basta me ir a uma loja meo e pedir para anular o contrato, tendo só passado 1 dia? Obrigado

Pelo que sei, se durante a chamada não disserem que temos 14 dias para rescindir, o prazo aumenta para 12 meses, mas posso estar enganado
 
Alguém sabe como funciona as garantias dos telemóveis de oferta.? Na altura em 2017 aderi ao umlimited e deram me um telemóvel. Mas ele está com problemas.
Obrigado
 
Bom dia Pessoal!
Eu também tenho um unlimited L com desconto com 4000 minutos e 4000 sms + 3gb de net por 14.9€. Não tenho tido muita razão de queixa relativamente à contagem de net pois tenho uma app para contar os dados e até agora tudo certo. A fidelização está a terminar e vieram oferecer o mesmo contrato pelo mesmo preço. Eu pedi mais net e eles disseram que se quisesse que por mais 2€ teria + 2Gb de net. A verdade é que a net me chega para o mês, um pouco à rasca, pois uma pessoa não se pode esticar muito e não vejo cenas no YouTube senão é que não dava.
A concorrência tem bons “planos”? Eu sou cliente desde do tempo da TMN.. não tenho tido muitas razões de queixa..mas acho que poderiam dar mais net.
 
Bom dia Pessoal!
Eu também tenho um unlimited L com desconto com 4000 minutos e 4000 sms + 3gb de net por 14.9€. Não tenho tido muita razão de queixa relativamente à contagem de net pois tenho uma app para contar os dados e até agora tudo certo. A fidelização está a terminar e vieram oferecer o mesmo contrato pelo mesmo preço. Eu pedi mais net e eles disseram que se quisesse que por mais 2€ teria + 2Gb de net. A verdade é que a net me chega para o mês, um pouco à rasca, pois uma pessoa não se pode esticar muito e não vejo cenas no YouTube senão é que não dava.
A concorrência tem bons “planos”? Eu sou cliente desde do tempo da TMN.. não tenho tido muitas razões de queixa..mas acho que poderiam dar mais net.

Claro que podem dar mais NET. E menos preço também.
Com 4000min/4000sms:
- 4,5 gb por 5,99€
- 7gb por 8.99€
- 10gb por 10.99€

Assim já não precisas de andar à rasca.
Lê umas publicações atrás para saber como os conseguir.
É aproveitar enquanto a "torneira" não fecha!
 
Claro que podem dar mais NET. E menos preço também.
Com 4000min/4000sms:
- 4,5 gb por 5,99€
- 7gb por 8.99€
- 10gb por 10.99€

Assim já não precisas de andar à rasca.
Lê umas publicações atrás para saber como os conseguir.
É aproveitar enquanto a "torneira" não fecha!

Fogo!! Isso são preços muito mais acessíveis.

Fazem ideia de ainda estão disponiveis?
 
Back
Topo