MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Só se não leste o topico

Eu não pedi portabilidade, mas vou ser contactado pelo departamento de portabilidade para que me sejam dadas as ofertas desse departamento. Daí o meu espanto.

Ou seja não vou precisar pedir portabilidade, ver o numero ser portado para Vodafone, ser contactado pela MEO, assinar documentos a rescindir portabilidade, arriscar a perder as ofertas do fim do Meo music e ficar sem fazer chamadas e sms por alguns dias. Como esta referido aqui no fórum por outros utilizadores.
 
Eu não pedi portabilidade, mas vou ser contactado pelo departamento de portabilidade para que me sejam dadas as ofertas desse departamento. Daí o meu espanto.

Ou seja não vou precisar pedir portabilidade, ver o numero ser portado para Vodafone, ser contactado pela MEO, assinar documentos a rescindir portabilidade, arriscar a perder as ofertas do fim do Meo music e ficar sem fazer chamadas e sms por alguns dias. Como esta referido aqui no fórum por outros utilizadores.
O problema é que o que eles chamam de departamento de portabilidade, não é o mesmo departamento que te liga quando fazes uma portabilidade.
Há uns meses atrás, quando houve o "leak" dos tarifários, também havia users que juravam que as ofertas de retenção tinham terminado, porque tinham ligado para lá e tinham falado com a retenção.
Acontece que não era o mesmo departamento e obviamente as ofertas ainda estavam de pé.
Posto isto, se o contrato só te acaba em Agosto, tens mais que tempo para aguardar a chamada e ver o quer vai sair dai ;)
 
Tenho dois unlimited L a pagar 8,99 com 7 GB acabar o período de fidelização em finais de agosto pedi contato pela área de cliente. Propostas foram de:
9,99 com 5 GB
11,99 com 7 GB
12,99 com 10 GB

Disse que não aceitava qualquer uma das propostas e que iria portar o número para Vodafone.

Explicou me porque era melhor a MEO face à concorrência.

Disse que queria saber o valor da penalização por antecipação da rescisão e para meu espanto propõe me que deixe ficar o contrato como está e que aguarde contato da equipa de portabilidade da MEO.

Agora estou esperançoso de conseguir o que se tem conseguido pedindo a portabilidade.

Quando me ligarem coloco aqui o feedback da chamada.

A minha fidelização termina em agosto e o valor a pagar por quebra de contrato, segundo o operador, era 20€...já pedi a portabilidade e está agendada a mudança para o próximo dia 28.
 
Pessoal, para os interessados, confirmo que com o pedido de portabilidade conseguem os 8,99€ pelos 7gb (condições que tinha anteriormente ao pedido de portabilidade).
A oferta foi-me feita, no entanto rejeitei e vou mesmo para a Vodafone (tarifário com condições excepcionais visto ser pago pela empresa).
 
Contactei a MEO para ver se conseguia o Unlimited L com 7GB por 9,99€ mas não me ofereceram. Onde é que posso fazer o pedido de portabilidade para tentar que proponham algo nesses valores?
 
Contactei a MEO para ver se conseguia o Unlimited L com 7GB por 9,99€ mas não me ofereceram. Onde é que posso fazer o pedido de portabilidade para tentar que proponham algo nesses valores?
Quando é que acaba a fidelização? Vários users têm conseguido os 7gb/9.99 sem a portabilidade.
Se ainda tens tempo e 9.99€ é suficiente para ti, é continuar a insistir com eles.
Mas para pedir a portabilidade, vais ao site da vdf/nos e preenches o formulário.
 
Quando é que acaba a fidelização? Vários users têm conseguido os 7gb/9.99 sem a portabilidade.
Se ainda tens tempo e 9.99€ é suficiente para ti, é continuar a insistir com eles.
Mas para pedir a portabilidade, vais ao site da vdf/nos e preenches o formulário.

A minha fidelização já acabou, nunca fui contactado para renegociarem uma nova, e fui me esquecendo e acabei por deixar passar.

Visto que não me oferecem os 7GB/9,99€ vou tentar pedir a portabilidade para ver se me contactam a oferecer esse tarifário
 
A minha fidelização já acabou, nunca fui contactado para renegociarem uma nova, e fui me esquecendo e acabei por deixar passar.

Visto que não me oferecem os 7GB/9,99€ vou tentar pedir a portabilidade para ver se me contactam a oferecer esse tarifário
Como é que tens pedido o contacto?
já tentas-te por aqui?
. Abrir um pedido
WhRZL4W.png

LT4ul2P.png

. Clicar em "LIGUEM-ME GRÁTIS".

ps: Pela portabilidade é 7gb/8.99
 
Como é que tens pedido o contacto?
já tentas-te por aqui?
. Abrir um pedido
WhRZL4W.png

LT4ul2P.png

. Clicar em "LIGUEM-ME GRÁTIS".

Sim, foi mesmo por aí que tentei. A única oferta que me fizeram foi os 3GB base + 2GB por 1,99€. Ficaria a pagar 11,98€ por 5GB ao que eu disse que ia ver o que existia na concorrência porque esses valores para mim não faziam sentido sabendo que há utilizadores com 7GB/9,99€.

“Porque a NOS taxa o consumo em blocos de 100kb e a MEO em blocos de 10kb”

Ainda bem para vocês, no entanto julgo que consigo uma melhor proposta na concorrência.
 
Sim, foi mesmo por aí que tentei. A única oferta que me fizeram foi os 3GB base + 2GB por 1,99€. Ficaria a pagar 11,98€ por 5GB ao que eu disse que ia ver o que existia na concorrência porque esses valores para mim não faziam sentido sabendo que há utilizadores com 7GB/9,99€.

“Porque a NOS taxa o consumo em blocos de 100kb e a MEO em blocos de 10kb”

Ainda bem para vocês, no entanto julgo que consigo uma melhor proposta na concorrência.
Isso do consumo em blocos maiores ou menores é treta hoje em dia. Não fará grande diferença. E não é um argumento para ficar na meo, como se a meo fosse algo muitíssimo superior. O mais importante é a qualidade de rede e o preço / condições. Esses argumentos é nada para mim. Os operadores têm que argumentar outra coisa que não cola isso comigo.
 
Sim, foi mesmo por aí que tentei. A única oferta que me fizeram foi os 3GB base + 2GB por 1,99€. Ficaria a pagar 11,98€ por 5GB ao que eu disse que ia ver o que existia na concorrência porque esses valores para mim não faziam sentido sabendo que há utilizadores com 7GB/9,99€.

“Porque a NOS taxa o consumo em blocos de 100kb e a MEO em blocos de 10kb”

Ainda bem para vocês, no entanto julgo que consigo uma melhor proposta na concorrência.
Ou continuas a insistir ou pedes a portabilidade.
Se não tiveres problemas em ficar uns dias fora da meo, deves conseguir os 7gb/8.99 (e possivelmente um vale de compras no valor de 60€)
 
Ou continuas a insistir ou pedes a portabilidade.
Se não tiveres problemas em ficar uns dias fora da meo, deves conseguir os 7gb/8.99 (e possivelmente um vale de compras no valor de 60€)

Só uma questão. Peço portabilidade para outra rede pelo formulário dessa outra rede. Tenho algum tempo em que preciso de esperar para poder voltar a fazer portabilidade para a MEO?
 
Só uma questão. Peço portabilidade para outra rede pelo formulário dessa outra rede. Tenho algum tempo em que preciso de esperar para poder voltar a fazer portabilidade para a MEO?
Sim, basta os formulários. Convém que dês alguns dias para a meo te contactar (3 dias pode ser pouco).
Pode nem ser preciso fazer a portabilidade de volta para a meo, se eles te ligaram a tempo de preencher o cancelamento e cancelar a portabilidade. Mas se fores para outra rede, podes pedir a portabilidade para a meo imediatamente e demora 3 dias para voltares (apenas 1 dia se fores a uma loja fazer o pedido).
 
Condições excepcionais... Pois... Já agora quanto vai pagar a empresa?

Não faço a mais pequena ideia, mas deve ser um bom contrato, visto que a empresa ainda tem alguns milhares de trabalhadores...
Para mim as condições do tarifário são:
- chamadas, SMS e MMS ilimitadas
- Roaming na UE com as mesmas condições
- 500 minutos/ mês nos States
- 15gb de internet
- se quiser mais Plafond de internet, 25gb custam 3€ (este valor é extra, pelo que tenho de ser eu a pagar).
 
Pedido de portabilidade para a NOWO, proposta de 2,5Gb 4000min e 4000sms = 5,99
7Gb 4000min e 4000sms = 7,99 ...aceitei este.
Ainda atirei os 4,5Gb pelos 5,99 e o operador disse que neste momento não tem esse plafond de net para este tarifário e que a oferta é de 2Gb.
 
Back
Topo