MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não faço a mais pequena ideia, mas deve ser um bom contrato, visto que a empresa ainda tem alguns milhares de trabalhadores...
Para mim as condições do tarifário são:
- chamadas, SMS e MMS ilimitadas
- Roaming na UE com as mesmas condições
- 500 minutos/ mês nos States
- 15gb de internet
- se quiser mais Plafond de internet, 25gb custam 3€ (este valor é extra, pelo que tenho de ser eu a pagar).

Esse é o advanced, custa 44.99 preço de tabela. Sei por experiência própria, que podes ter no uns 50% de desconto. Como já se sabe, a Vodafone não é de muitas ofertas. Mesmo com carradas de utilizadores.

15GB não chegam!? Numa utilização profissional, como se gastam 15GB num telefone?
 
Olá, sou cliente Nowo e não estou fidelizado, posso pedir portabilidade para a Meo para esse tarifário facilmente? Se sim, ligo para que número? Obrigado
Facilmente? Não
Tens malta que já é cliente a mais tempo e consegue logo na 1º tentativa, tens outros que andam semanas para trás e para a frente sem lá chegar.
Quanto aos passos, basicamente é isto (mas podes ler as ultimas 10 paginas que não te faz mal nenhum)
Pedes portabilidade online para a meo (flex, top, moche).
Depois, tens 2 planos,
Na área de cliente, criar pedido, cessação, liguem-me grátis
Vão-te ligar e és capaz de conseguir 5/7gb/9.99, 10gb/12.99 ou o moche por 9.8 mês
Se não conseguires/quiseres,
Pedes portabilidade de volta para a vodafone (ou outra rede). Tenta dar mais que 3 dias para a meo ter tempo de te ligar.
A retenção de meo vai-te ligar e podes negociar para um destes 4.5gb/5.99, 7gb/8.99 e 10gb/10.99
ps: É possivel conseguir 6 meses de moche gratuito
https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-645
 
Boas, eu tenho o serviço de casa na meo mas o telemóvel na VDF, neste momento a fidelização com a VDF estar acabar ja recebi as propostas apresentadas por eles e nenhuma me agrada visto, que tenho os tais 7gb por 11.90 e só me oferecem 3gb por 14 e tal, tenho o telemóvel bloqueado a rede mas isso e o menos porque ja o tenho a mais de 2 anos e eles podem desbloquear sem custos.
A minha duvida e tendo o serviço meo em casa conseguirei estes tarifários sem me chatear muito?
 
Boas, eu tenho o serviço de casa na meo mas o telemóvel na VDF, neste momento a fidelização com a VDF estar acabar ja recebi as propostas apresentadas por eles e nenhuma me agrada visto, que tenho os tais 7gb por 11.90 e só me oferecem 3gb por 14 e tal, tenho o telemóvel bloqueado a rede mas isso e o menos porque ja o tenho a mais de 2 anos e eles podem desbloquear sem custos.
A minha duvida e tendo o serviço meo em casa conseguirei estes tarifários sem me chatear muito?
Nop, são departamentos diferentes.
Tens que passar pelo processo que descrevi no post anterior.
Quanto muito, se o serviço de casa estiver a acabar podes meter a rescisão e conseguir:
200 canais, 400/100, box Sofia e tlm com 7gb por 39.99
 
Última edição:
E clientes novos?
Cliente novo móvel ou 3p?
Se for móvel, vê o meu post anterior ao que fizeste quote
Se for cliente novo, consegues nas parcerias:
M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
49,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
 
Última edição:
Nop, são departamentos diferentes.
Tens que passar pelo processo que descrevi no post anterior.
Quanto muito, se o serviço de casa estiver a acabar podes meter a rescisão e conseguir:
200 canais, 400/100, box Sofia e tlm com 7gb por 39.99
Renovei o serviço de casa há 1 mês atrás, agora só resta mesmo negociar o telemóvel em separado.
 
Renovei o serviço de casa há 1 mês atrás, agora só resta mesmo negociar o telemóvel em separado.
well, fizeste as coisas ao contrario :S
Agora se tentares mexer no 3p, vão-te pedir um balúrdio.
Possivelmente vais ter que ir pelo método de pedir a portabilidade, com a vantagem dos 7gb ficaram por 8.99
 
Última edição:
Nem sabia que o telemóvel estava acabar, mas mesmo que consiga esses valores fico a ganhar em relação ao meu atual em que pago 11.90 por 7gb, uma dúvida só posso pedir a portabilidade quando contrato acabar certo?
 
Nem sabia que o telemóvel estava acabar, mas mesmo que consiga esses valores fico a ganhar em relação ao meu atual em que pago 11.90 por 7gb, uma dúvida só posso pedir a portabilidade quando contrato acabar certo?
Se pedires antes imagino que a vodafone te cobre o que faltar.
Podes fazer o pedido antes, com a data de saída marcada para o ultimo dia da fidelização.
 
Viva.

Na retenção pedem-me um cliente que tenha os 7g por 9,99€.
Não me parece correto mas é a única forma.
Alguém por mensagem me faculta o contato para eu avançar?
Obrigado!
 
Viva.

Na retenção pedem-me um cliente que tenha os 7g por 9,99€.
Não me parece correto mas é a única forma.
Alguém por mensagem me faculta o contato para eu avançar?
Obrigado!

Eu duvido que alguém partilhe os seus dados pessoais assim sem mais nem menos, pois indica falta de privacidade...

A mim por acaso, não me pediram para mostrar nenhuma pessoa com esse tarifário, pois bastava a mim, que tinha esse tarifário, e eles quiseram-me propor 12,99€ com 500MB de tráfego... Depois subiram para 3GB base, pelo mesmo preço, o qual rejeitei...
 
Cliente novo móvel ou 3p?
Se for móvel, vê o meu post anterior ao que fizeste quote
Se for cliente novo, consegues nas parcerias:
M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
49,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
Nah é mais do que pago e 100mb chegam-me...

11.99€ - movel 5gb
33.49€ - net
 
@Dark_Raistlin um familiar meu acaba a fidelização na meo a 27/Agosto. Ontem comprou um cartão da NOWO na Worten, pois pensava q iria acabar a 27 de Julho e não 27 de agosto, como confirmei na zona de cliente.

Ele pode pedir a portabilidade para a Nowo e definir a data de 27 de Agosto ou ainda é muito cedo?
 
@Dark_Raistlin um familiar meu acaba a fidelização na meo a 27/Agosto. Ontem comprou um cartão da NOWO na Worten, pois pensava q iria acabar a 27 de Julho e não 27 de agosto, como confirmei na zona de cliente.

Ele pode pedir a portabilidade para a Nowo e definir a data de 27 de Agosto ou ainda é muito cedo?
É muito cedo, acho que não dá para marcar para mais de 10 dias. Mesmo que não seja corres o risco de isso ficar perdido algures.
Já agora os cartões da nowo estão a quanto? 5€?
 
Back
Topo