MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu vou enviar uma msg via área de cliente a perguntar o significado da SMS, assim fico com um comprovativo se algo vier a correr mal.

Mas parece me estranho estarem a dar assim as mesmas condições e sem fidelização.

E no meu caso são 7gb por 9,99€ e não 8,99€

Qd responderem a essa msg via área de cliente, digo aqui qq coisa mas ainda devem demorar a responder.
 
Eu vou enviar uma msg via área de cliente a perguntar o significado da SMS, assim fico com um comprovativo se algo vier a correr mal.

Mas parece me estranho estarem a dar assim as mesmas condições e sem fidelização.

E no meu caso são 7gb por 9,99€ e não 8,99€

Qd responderem a essa msg via área de cliente, digo aqui qq coisa mas ainda devem demorar a responder.
NAO dão!!! já liguei e consegui 7GB por 8,99€, mas após muita luta e com fidelização de 24 meses
 
Última edição:
Por curiosidade fui ver a informação contratual á área cliente ( menu facturas e depois aparece lá uma opção “ informação contratual”).

Da última vez que vi aparecia o dia do fim da fidelizacao. Agora aparece o que está na imagem. Supostamente a fidelizacao acaba no final do ano...

https://ibb.co/2hfxDzS
 
Por curiosidade fui ver a informação contratual á área cliente ( menu facturas e depois aparece lá uma opção “ informação contratual”).

Da última vez que vi aparecia o dia do fim da fidelizacao. Agora aparece o que está na imagem. Supostamente a fidelizacao acaba no final do ano...

https://ibb.co/2hfxDzS

O meu de casa também esteve assim durante alguns dias, da renegociação... passou a 24 meses....
 
Como fizeste?
Liguei para o 16200 e encaminharam para o departamento de renegociação de contratos (disse que me tinham ligado e a chamada ia sempre abaixo e outras vezes não pude atender)

Primeira proposta o mesmo contrato que tinha com 7GB por 10,99€, depois apertei e ameacei que ia bazar...que já estava há imenso tempo com eles e que era desta que ia abandonar .....ela pediu um momento e depois lá veio com a proposta dos 8,99€
 
Liguei para o 16200 e encaminharam para o departamento de renegociação de contratos (disse que me tinham ligado e a chamada ia sempre abaixo e outras vezes não pude atender)

Primeira proposta o mesmo contrato que tinha com 7GB por 10,99€, depois apertei e ameacei que ia bazar...que já estava há imenso tempo com eles e que era desta que ia abandonar .....ela pediu um momento e depois lá veio com a proposta dos 8,99€

O meu problema é que só estou na MEO desde dia 1, eu era cliente da Vodafone e pedi portabilidade para a MEO. Não sei o que fazer agora.
 
Já houve aqui um user que ligou e confirmou a continuação da oferta sem fidelização por mais 24h e quem sou eu para duvidar dele.

Já enviei no entanto msg via área de clt a pedir confirmação disso.

Mas se pensarmos bem e a ser verdade não é mal pensado por parte do Meo, o clt mantém um preço bom, não mt diferente do que a retenção oferece hj em dia e bom em relação á concorrência. O Meo poupa o atendimento de uma chamada a renegociar ou a cancelar e provavelmente daqui a uns meses qd mudar o ano vamos ser aumentados em 1€ ou assim, nessa altura quem quer liga a reclamar mas eles vão ter sempre ainda a linha da portabilidade para quem não aceite ficar na retenção.

A questão aqui é que o Meo vai adiar ou poupar uns quantos atendimentos telefónicos...
 
Boa noite,
Esqueci-me e quando dei conta a fidelização do serviço móvel tinha acabado. Recebi SMS a referir que mantinham o serviço Unlimited durante mais 24 meses por 9,99.
Telefonei e esta oferta não implica fidelização. O senão: 3GB de internet móvel. E por esse preço não conseguem fazer mais nada de momento.
Peço que tenho lido aqui, tem sido difícil o preço de 8,99/9,99 com 7GB. Confirma-se?
Já agora (para os meus pais), o tarifário Meo One é só para quem também serviço 3P (é o caso)?
Obrigado.
 
Boa noite,
Esqueci-me e quando dei conta a fidelização do serviço móvel tinha acabado. Recebi SMS a referir que mantinham o serviço Unlimited durante mais 24 meses por 9,99.
Telefonei e esta oferta não implica fidelização. O senão: 3GB de internet móvel. E por esse preço não conseguem fazer mais nada de momento.
Peço que tenho lido aqui, tem sido difícil o preço de 8,99/9,99 com 7GB. Confirma-se?
Já agora (para os meus pais), o tarifário Meo One é só para quem também serviço 3P (é o caso)?
Obrigado.
O meu sms dizia que mantinha o serviço por mais 24 meses mas não fazia referência ao valor mensal... Após contacto com a meo fui informado que era o valor que pagava actualmente ~13€!
Confirmo que ando há mais de 15 dias atrás dos 8,99€ que só consegui hj após vários telefonemas...
 
Bem, agora vem a chuva de manutenção de tarifários por mais 24 meses sem fidelização.

Falta saber se quem está a pedir CVP também vai receber esse "convite".

Isto é uma verdadeira feira.
 
Pode ser que acabe aqui a palhaçada das fidelizacoes nos tarifários caríssimos com descontos “á lá China”. Fidelizacoes sim mas com oferta equipamento ou tipo iPhones a 200eur, etc.
 
Recebi a chamada no dia 20 (terça-feira), por volta das 10h20 a propor os 7Gb pelos 8,99€, aceitei logo. O tarifário ficou ativo no dia 21 às 14h mas só com os 3gb e nada de email ou sms de confirmação até hoje (sexta). Os 7gb ainda deverão aparecer? já experimentei na área de cliente e pelo *#123# e diz só 3gb.
 
Isto do Meo por vezes é mauzinho...

No seguimento da sms que recebi ontem, enviei msg via área de clt a pedir esclarecimentos, ligaram hj e disseram que iam reencaminhar a chamada para a área comercial para me esclarecerem

Na área comercial disseram que a sms foi enviada, umas vezes por engano, outras vezes disseram que era a alertar para o fim da fid e para ligar a renegociar. Expliquei que o que ele me dizia não batia em nada, era contrário com a sms e acabei por agradecer a info e terminar a chamada. Ainda me propôs 9,99€ com 5gb e 24m de fid que recusei.

Liguei depois eu para o 16200 e outra sra explicou que ia ficar com 3gb a pagar 9,99€ mas sem fid.

Até agora tinha um bónus de mais 4gb, tinha 7 no total, mas que vou agr perder. Perguntei lhe os meus consumos habituais e ela falou em menos de 3 GB

Decidi ficar por enquanto com os 9,99€ E 3Gb sem fidelização.

Fico com a liberdade de a qualquer momento renegociar com eles.

Mas cada departamento do Meo diz coisas diferentes, não devia ser assim!!
 
Back
Topo