MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Isto do Meo por vezes é mauzinho...

No seguimento da sms que recebi ontem, enviei msg via área de clt a pedir esclarecimentos, ligaram hj e disseram que iam reencaminhar a chamada para a área comercial para me esclarecerem

Na área comercial disseram que a sms foi enviada, umas vezes por engano, outras vezes disseram que era a alertar para o fim da fid e para ligar a renegociar. Expliquei que o que ele me dizia não batia em nada, era contrário com a sms e acabei por agradecer a info e terminar a chamada. Ainda me propôs 9,99€ com 5gb e 24m de fid que recusei.

Liguei depois eu para o 16200 e outra sra explicou que ia ficar com 3gb a pagar 9,99€ mas sem fid.

Até agora tinha um bónus de mais 4gb, tinha 7 no total, mas que vou agr perder. Perguntei lhe os meus consumos habituais e ela falou em menos de 3 GB

Decidi ficar por enquanto com os 9,99€ E 3Gb sem fidelização.

Fico com a liberdade de a qualquer momento renegociar com eles.

Mas cada departamento do Meo diz coisas diferentes, não devia ser assim!!

Trabalham todos para o mesmo patrão mas não existe comunicação entre eles :rrotflm:
É assim em todos call-centers... uma autêntica confusão :-D:facepalm:

Agora não entendo... 3GB com SMS e MIN (4000/cada) a pagar 9,99€ sem fidelização!?
Isso também eu queria que assim que soubesse de uma boa renegociação ou tarifário melhor nas outras operadoras mudava logo!
Mas não posso porque re-fidelizei por mais 24 meses.
 
Hoje de manhã voltei a mandar mensagem com CVP e à tarde recebi a tão esperada chamada (e finalmente consegui atender sem a chamada ir abaixo passado 1 segundo), bastou dizer que ia mudar para a NOS e após uns minutos de espera recebi a proposta dos 8,99 por 7gb.
Muito obrigado pela ajuda de todos para obter este tarifário.
 
Para eventuais novos clientes (nesta altura Vodafone) consegue-se estes valores aqui falados ou é só para clientes já existentes ?
O procedimento para conseguir os melhores tarifários Unlimited já foi explicado aqui várias vezes. Pedes a portabilidade do número Vodafone para a MEO e escolhes um tarifário pré-pago (para não ficares logo vinculado) e passado uns dias, pedes o CVP ou pedes de novo portabilidade para o operador de origem (no teu caso, Vodafone) e hão de te ligar com essas propostas. Desta forma, já és considerado atual cliente :)
Como novo cliente, simplesmente, não consegues alternativas económicas, só as ofertas que estão no site (que são horríveis).
 
Bom dia

No dia 21 enviei a sms com CVP para o 16200 logo de 2 números ao fim da tarde. No dia 22 recebi chamadas pelos dois, um não consegui atender, atendi o outro. Disse que na nós tinha proposta semelhante, e mandei o cvp para mudar que o tarifario ia ficar muito mais caro. Ele atirou logo 8.99 com 4000 min 4000 sms e 7gb. Pedi logo para meter no outro numero que tinha enviado o cvp (tinha comprado o cartão 2 dias antes para a minha mãe, e atribuiu logo também). Depois também ainda falei no da minha esposa que tinha contrato até janeiro próximo só com 3gb, falei se não dava para meter com 7gb também e renovar já, e ele perguntou se tinha enviado o cvp também. Desse ainda não tinha enviado, e ele disse para enviar que depois contactavam e atribuiam. E assim foi.

Agora, a única coisa que não está a 100%, é que nos contratos que entretanto recebi, apenas falam em 3gb em todos e o novo que no *#123# já aparecem 4000mim e 4000 sms, só apareceram os 3gb... Alguém sabe alguma coisa sobre isto??? É mesmo assim e depois aparecem no inicio do proximo mês?

Entretanto já mandei mensagem na area de cliente a perguntar pelos 7gb, mas ainda não disseram nada.
 
Pedi logo para meter no outro numero que tinha enviado o cvp (tinha comprado o cartão 2 dias antes para a minha mãe, e atribuiu logo também). Depois também ainda falei no da minha esposa que tinha contrato até janeiro próximo só com 3gb, falei se não dava para meter com 7gb também e renovar já, e ele perguntou se tinha enviado o cvp também. Desse ainda não tinha enviado, e ele disse para enviar que depois contactavam e atribuiam. E assim foi.

O número foi renovado por mais 24 meses ou a data de fidelização ficou inalterado?
 
algum local que possamos consultar o contrato sem ser no mail? é que até hoje não recebi mail nenhum

para além disso passou-se algo estranho pois tenho 5GB base + 4GB Oferta

tinha negociado os 7
 
tixatixa estou exatamente na tua situação, sempre fizeste o que disseste em cima? Resultou?
Obrigada a todos!
Ainda não tentei. A Vodafone ligou e eu falei da proposta que tive. Estou a aguardar até ao fim desta semana. Se não tiver mais informações, como o meu contrato de fidelização acaba dia 22 de Setembro, peço a portabilidade :009:
 
Boa tarde.

A MEO está a ficar fina. A uma semana atrás consegui os 7gb por 8,99€ sem problema nenhum de um contacto meu que era da Vodafone com portabilidade para meo a meia dúzia de dias. Hoje ligaram me devido ao pedido do CVP do móvel da minha esposa, que anteriormente era igualmente da Vodafone, e perguntaram me o pk de pedir portabilidade dado ter feito a portabilidade da Vodafone para MEO a 4 dias atrás. Informei que sim era verdade, que a Vodafone não me tinham oferecido nada de especial para ficar lá, e que então tinha passado para MEO. Entretanto tive uma oferta da Nos e que ia portar o meu contacto para lá devido a essa proposta. O senhor muito cordeal lá me fez a proposta dos 7 GB e claro aceitei.

Isso só para informar que começa a haver contactos entre os departamentos dado eles saberem que tinha pedido portabilidade da Vodafone para a Meo há uns dias atrás
[emoji1][emoji1][emoji1]
 
Cuidado com essas estratégias. Porque já houve users com informações contraditórias.

Nisto tempo que andar com sete olhos.

Ainda há dias numa loja física disseram-me que para deixar de ser cliente empresarial, tinha que pedir uma declaração nas finanças a atestar que não tenho atividade ou empresa. Hoje via 16206 informam-me que posso automaticamente deixar de ser cliente empresarial para ser cliente particular sem quaisquer exigências de declarações ou outra coisa qualquer.
 
Back
Topo