Napster_PT
Power Member
Isto do Meo por vezes é mauzinho...
No seguimento da sms que recebi ontem, enviei msg via área de clt a pedir esclarecimentos, ligaram hj e disseram que iam reencaminhar a chamada para a área comercial para me esclarecerem
Na área comercial disseram que a sms foi enviada, umas vezes por engano, outras vezes disseram que era a alertar para o fim da fid e para ligar a renegociar. Expliquei que o que ele me dizia não batia em nada, era contrário com a sms e acabei por agradecer a info e terminar a chamada. Ainda me propôs 9,99€ com 5gb e 24m de fid que recusei.
Liguei depois eu para o 16200 e outra sra explicou que ia ficar com 3gb a pagar 9,99€ mas sem fid.
Até agora tinha um bónus de mais 4gb, tinha 7 no total, mas que vou agr perder. Perguntei lhe os meus consumos habituais e ela falou em menos de 3 GB
Decidi ficar por enquanto com os 9,99€ E 3Gb sem fidelização.
Fico com a liberdade de a qualquer momento renegociar com eles.
Mas cada departamento do Meo diz coisas diferentes, não devia ser assim!!
Trabalham todos para o mesmo patrão mas não existe comunicação entre eles
É assim em todos call-centers... uma autêntica confusão
Agora não entendo... 3GB com SMS e MIN (4000/cada) a pagar 9,99€ sem fidelização!?
Isso também eu queria que assim que soubesse de uma boa renegociação ou tarifário melhor nas outras operadoras mudava logo!
Mas não posso porque re-fidelizei por mais 24 meses.