MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

pessoal que tem os 7 gigas ou outro aditivo, verifiquem se este mês ficaram sem eles. Renegociei em Junho e este mês tanto a mim como à minha mulher tiraram o aditivo. Já reclamei, ficaram de ligar com uma resposta mas ao que parece vão fazer o mesmo a todos. Off the record o meu irmão está a fazer formação para o call center deles e disse-me que ia acontecer a quase todos, perderem os aditivos negociados
Eu vou perder este mês os aditivos do MEO Music, não os negociados recentemente.
Na parte dos consumos da área de cliente aparece a data que eles vão acabar.
 
Para ir para o TOP TOTAL 1GB da MEO (da Vodafone com 2 Reds) tenho de pedir a quem?
Loja? Telefone? Online?
Como obter essa oferta do Top Total com semanas grátis de utilização (para depois pedir o cvp e melhorar a oferta)?

Obrigado
Faz aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
Preenches o formulário, escolhes TOP 1gb ou 3gb na linha do tarifário.
Os cartões veem ter a casa de graça e deves receber depois a sms com a oferta das 4 semanas (assumindo que a campanha não acabe entretanto)
Se a campanha não funcionar, podes mudar logo para o flex e pedir imediatamente o CVP

O que vos parece este oferta?
Ja sou cliente MEO Unlimited e o meu contrato ira terminar em Novembro.

Recebi por email esta proposta.
tAU8Bob.jpg
Não é má, mas se pedires já o CVP consegues 7gb/8.99 (se disseres que vais pra nos) ou 10gb/10.99 (se disseres vdf)

Aqui já é uma questão de preço e vantagens em relação à net móvel. Pagar menos por mais, em relação às sms's e minutos é indiferente o total das mesmas em relação aos dados, quantos mais temos mais gastamos e estamos mais à vontade. Agora separar os dois serviços será vantajoso a curto e médio prazo? Agradeço conselhos. Obrigado.
Normalmente compensa ter os telemóveis em separado, porque fica sempre um pouco mais barato, mesmo que seja tudo da meo (por exemplo no 4p da meo cada telemóvel extra são 11€, quando em separado consegues o Unlimited por 8.99€)
 
Confirmo que funciona. Enviei a mensagem de manhã, e telefonaram-me há pouco :)

Comigo não resulta.

Lol

Já enviei 6 vezes o cvp.

A última foi ontem à noite.

Zero contactos da linha de retenção.

Apenas fui contactado pelo 16206 (linha cliente empresa) com uma proposta idiota.

Ou consigo o tarifário dos meus números através da negociação dos meus pais que têm pré-pago ou então vou ter que mudar de operadora.

Um conselho a toda a gente. Jamais façam contratos como clientes-empresa.

É só desvantagens.
 
pessoal que tem os 7 gigas ou outro aditivo, verifiquem se este mês ficaram sem eles. Renegociei em Junho e este mês tanto a mim como à minha mulher tiraram o aditivo. Já reclamei, ficaram de ligar com uma resposta mas ao que parece vão fazer o mesmo a todos. Off the record o meu irmão está a fazer formação para o call center deles e disse-me que ia acontecer a quase todos, perderem os aditivos negociados
Tambem me aconteceu este mês ficar sem os 4gb de oferta, fiquei só com 3gb de base e contrato renegociado à 3 semanas +ou-.
A um amigo meu tb aconteceu o mesmo mas o contrato dele tinha sido renegociado em Dezembro 2018, quer pela linha de apoio quer pela area de cliente ainda nao resolveram o problema!!

Se até amanhã não me ligarem volto a enviar cvp e a ver se depois me ligam e pergunto que cagada fizeram para eu perder os 4gb de oferta!!
 
Comigo não resulta.

Lol

Já enviei 6 vezes o cvp.

A última foi ontem à noite.

Zero contactos da linha de retenção.

Apenas fui contactado pelo 16206 (linha cliente empresa) com uma proposta idiota.

Ou consigo o tarifário dos meus números através da negociação dos meus pais que têm pré-pago ou então vou ter que mudar de operadora.

Um conselho a toda a gente. Jamais façam contratos como clientes-empresa.

É só desvantagens.
Deve ser por isso que não me ligam também...
 
pessoal que tem os 7 gigas ou outro aditivo, verifiquem se este mês ficaram sem eles. Renegociei em Junho e este mês tanto a mim como à minha mulher tiraram o aditivo. Já reclamei, ficaram de ligar com uma resposta mas ao que parece vão fazer o mesmo a todos. Off the record o meu irmão está a fazer formação para o call center deles e disse-me que ia acontecer a quase todos, perderem os aditivos negociados
Isso é asneira deles, vão ter de repor o bónus 4GB, isso foi negociado e gravado. O problema foi que em muitos casos foi repetido o bónus 4 GB e muita gente que negociou 3+4gb ficou com 11GB, agora ao retirarem 4 para ficar certo retiraram a todos os que tinham a mais e os que estavam certos.
 
A esmagadora maioria destas ofertas/adicionais não está em contrato...
O comercial com quem negociei o pacote 3500 minutos + 3500 SMS + 5Gb por 9,99€/cartão ontem disse-me que em contrato vinham 3Gb. O adicional de 2Gb era oferta mas não pode estar no contrato por questões de concorrência senão a ANACOM caia em cima deles...
 
A esmagadora maioria destas ofertas/adicionais não está em contrato...
O comercial com quem negociei o pacote 3500 minutos + 3500 SMS + 5Gb por 9,99€/cartão ontem disse-me que em contrato vinham 3Gb. O adicional de 2Gb era oferta mas não pode estar no contrato por questões de concorrência senão a ANACOM caia em cima deles...

Suspeito que não seja a anacom mas sim o cartel...

As operadoras têm os precos todos combinados
 
Isso é asneira deles, vão ter de repor o bónus 4GB, isso foi negociado e gravado. O problema foi que em muitos casos foi repetido o bónus 4 GB e muita gente que negociou 3+4gb ficou com 11GB, agora ao retirarem 4 para ficar certo retiraram a todos os que tinham a mais e os que estavam certos.

No meu caso, num dos números tenho 17Gb e noutro tenho 10Gb. Ambos renegociados em Agosto com 7Gb a 8,99€. Não sofri ainda nenhuma redução, mas o mais provável é que venha a ser corrigido.
 
Back
Topo