MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

1.99€ por dia 200 ou 300mb

Isto se tiveres plafond extra maior que 0, se tiver a 0 entao cortam a net.

Bela ****a lol
Este mês foi duro por causa das férias e la não tinha Wi-Fi. Já derreti quase a net toda e ainda falta tanto para o final do mês.
Mas a 1.99€ dia não dá [emoji38]
Devia haver um pacote qualquer extra com um prazo maior.

Entretanto já vi extra net, mas 5€ por 500mb é para esquecer lol
 
Há 6 meses atrás podias activar 2GB por 1.99€ ligando para a área de cliente nao sei se ainda existe isso.

Tens é que desactivar novamente no mes seguinte senao fica activo todos os meses.
 
Um cliente uzo que peça o cvp no 16200, tem acesso a que ofertas? Trata-se de um jovem de 14 anos que precisa de um plano com chamadas e dados móveis. Já vi que o moche no mínimo é 11 euros por mês 1 gb, mais os outros plafonds das apps.
A yorn está o oferecer 3 meses grátis para novos clientes. Será que depois de pedir o cvp e lhes dizer isto eles oferecem 2 ou 3 meses de moche?
Ou deverei ter em conta o unlimited L de 7 GB?
 
Um cliente uzo que peça o cvp no 16200, tem acesso a que ofertas? Trata-se de um jovem de 14 anos que precisa de um plano com chamadas e dados móveis. Já vi que o moche no mínimo é 11 euros por mês 1 gb, mais os outros plafonds das apps.
A yorn está o oferecer 3 meses grátis para novos clientes. Será que depois de pedir o cvp e lhes dizer isto eles oferecem 2 ou 3 meses de moche?
Ou deverei ter em conta o unlimited L de 7 GB?
Eu consegui 7GB por 10.99€, mas acho que foi burrice minha. Se disseres que tens uma proposta da Nos por 8.99€ ou 7.99€ devem fazer-te a proposta dos 8.99€.
 
Eu consegui 7GB por 10.99€, mas acho que foi burrice minha. Se disseres que tens uma proposta da Nos por 8.99€ ou 7.99€ devem fazer-te a proposta dos 8.99€.
Eu sei e assim teria o unlimited L. O que estou a ponderar é que se não seria melhor um pré pago para o meu irmão. Por causa da fidelização e liberdade de poder mudar se fosse necessário
 
A mim reduziram-me os 17GB do mês passado, para 13GB este mês do Unlimited L...

Não sei lá que oferta é esta, dado que a assistente só me tinha dito que teria direito a 7GB... :D

A ver vamos como as coisas vão evoluir...
 
Usa o método do CVP e consegues 7gb/8.99 (diz que tens uma oferta para ir para a nos pagar 8€)


Não precisas de pedir cartões. Basta portares os teus números da nowo para a meo.
No formulário online tens uma alínea para o tarifário, escolhes o TOP 1gb (porque eles têm estado a oferecer semanas grátis). Escolhes como data dia 17, e eles enviam o cartão sim de graça pela correio.
Depois, ou aproveitas as semanas grátis, ou se eles não tas derem, fazes imediatamente o pedido de CVP por sms para o 16200. Esperas pela chamada da retenção de ultima linha, dizes que tens uma proposta para regressar a nowo por 7€ e a meo vai contrapor com 7gb/8.99

Bom dia, onde é esse formuláro online, sff, da portabilidade?
 
Back
Topo