carlos.fcpb
Power Member
eu ainda ando com 9. tb me disseram 7.
5 base + 4...
estou curioso para ver se a fatura vem correcta
Também já tinha pensado, se a factura virá correcta... Vamos aguardar...
eu ainda ando com 9. tb me disseram 7.
5 base + 4...
estou curioso para ver se a fatura vem correcta
Também já tinha pensado, se a factura virá correcta... Vamos aguardar...
Já o fiz e ameacei que pedia portabilidade de volta para a NOS. Pelos vistos não posso ficar pela ameaça... Acho que vou mesmo ter de pedir a portabilidade para soar a campainha neles e me ligarem...@bombhastyk volta a abrir novamente reclamação via provedoria, a informar que o prazo das 72h já foi excedido, informando ainda que te sentes lesado no não carregamento das ofertas.
cump's.
Já o fiz e ameacei que pedia portabilidade de volta para a NOS. Pelos vistos não posso ficar pela ameaça... Acho que vou mesmo ter de pedir a portabilidade para soar a campainha neles e me ligarem...
A NOS só não tem é boas ofertas apenas nos cartões... do que sei.
Vais ver que rapidamente tratam disso e não vais ter a necessidade de fazer a portabilidadeJá o fiz e ameacei que pedia portabilidade de volta para a NOS. Pelos vistos não posso ficar pela ameaça... Acho que vou mesmo ter de pedir a portabilidade para soar a campainha neles e me ligarem...
A NOS só não tem é boas ofertas apenas nos cartões... do que sei.
A questão é que já fiz portabilidade há 1 semana e estou com tarifário base, e não me dão dados para compensar... tenho 200mb... há 1 semana. Para mim e para o uso que dou, não chega!!! Por isso é que negociei outras condições... Se a fidelização é por 24 meses, porque é que os benefícios/condições do contrato não são por igual período? Se não são, deviam compensar de alguma forma.O meu tarifário de 7GB foi activado na 6ª feira passada. No entanto, apenas me deram 3GB. Telefonei ontem para o 961000033, disseram que ainda não tinham activado as ofertas. Disseram que iam fazer um pedido para activarem as ofertas assim que possível.
Passado um pouco, recebi um SMS a dizer que a previsão para a resposta ao problema eram 10 dias. Vamos esperar...
Telefona para lá novamente. Têm de resolver a situação.A questão é que já fiz portabilidade há 1 semana e estou com tarifário base, e não me dão dados para compensar... tenho 200mb... há 1 semana. Para mim e para o uso que dou, não chega!!! Por isso é que negociei outras condições... Se a fidelização é por 24 meses, porque é que os benefícios/condições do contrato não são por igual período? Se não são, deviam compensar de alguma forma.
Já liguei ontem!... Mandaram aguardar mais 72h e vai ser isso que vai acontecer sempre que ligar...Telefona para lá novamente. Têm de resolver a situação.
Fiz a minha portabilidade na passada 4a feira para a MEO (04-09), pediram 72h para carregar as ofertas do tarifário designado... Já fiz uma reclamação para a provedoria que me remeteu para o 16200 e para o comercial com quem fiz o contrato. Ontem 2a feira liguei para o 961000033, percebi que o pedido estava sim registado com as ofertas que negociei, mas estava pendente para ser processado. Pediram novamente mais 72h. Alguém sabe o que posso fazer para acelerar o processo? Neste momento estou com o Unlimited L com 550 minutos/SMS + 200Mb de dados... e já lá vai quase 1 semana...
A quem aderiu, jã viram as vossas faturas na area de cliente?!a minha veio 13.32€ wtf??!?
A mim também me aconteceu o mesmo... Negociei 8,99 € pelo unl L 7GB e na fatura vem 7,99€, penso que esse 1€ adicional de desconto se deva ao 1€ de desconto que tivemos quando reclamamos pelo 1€ de aumento em janeiro do ano passado, e a MEO para compensar o aumento deu 1€ de desconto (para sempre), isso não tenho a certeza.Eu não queria dizer nada, mas aconteceu-me o mesmo. As duas renegociações que fiz ficaram por 10GB por 9,99€ e 500MB por 4,99€. Em ambas um desconto adicional de 1€.
Sim, também me parece que seja isso.A mim também me aconteceu o mesmo... Negociei 8,99 € pelo unl L 7GB e na fatura vem 7,99€, penso que esse 1€ adicional de desconto se deva ao 1€ de desconto que tivemos quando reclamamos pelo 1€ de aumento em janeiro do ano passado, e a MEO para compensar o aumento deu 1€ de desconto (para sempre), isso não tenho a certeza.