MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa tarde.

Tenho ativo no meu número telemóvel o tarifário 7 GB por 8,99 euros.

Hoje fui a uma loja e comprei por 2,5 euros cartão flex 96

Liguei para a retenção da MEO dei os dados do meu número de telemóvel e pedi para igualar a oferta no número acabado de adquirir.

A operadora solicitou a supervisão autorização e foi autorizado.

Agora esperar 72 horas para que o tarifário fique ativo.

Agora vou pedir a portabilidade do número que tenho atualmente na NOS para a MEO.

E transferir o serviço para o número portado.

Espero que o meu testemunho sirva para ajudar outras pessoas aqui no fórum.

PS- So tinha interesse em fazer a portabilidade se conseguisse a oferta dos 7GB pelos 8,99.

Para até número ligaste? Obrigado
 
Tambem me aconteceu este mês ficar sem os 4gb de oferta, fiquei só com 3gb de base e contrato renegociado à 3 semanas +ou-.
A um amigo meu tb aconteceu o mesmo mas o contrato dele tinha sido renegociado em Dezembro 2018, quer pela linha de apoio quer pela area de cliente ainda nao resolveram o problema!!

Se até amanhã não me ligarem volto a enviar cvp e a ver se depois me ligam e pergunto que cagada fizeram para eu perder os 4gb de oferta!!
Ontem la me repuseram os 4Gb em falta nos meus 2 nºs depois de analisarem o meu pedido na area de cliente e de ter reforçado esse pedido quando liguei para o apoio ao cliente sobre outro assunto.
 
Conta como conseguiste.
Já a mim foi super difícil.
No meu caso..pedi a portabilidade do meu nr 91 p meo p o tarifário top 1gb do qual me ofereceram 1 mês grátis na 2 semana de uso pedi 1 cartão top 1gb online grátis. (vem c 2semanas tarifário grátis) usei o nr 96 algumas x dpois mandei "CVP" ligaram passado 3h após envio .. disse q ia mudar p NOS e pimba unlimited L 8.99€ 7gb. Dpois transferi o unlimited L p o meu 91 numa loja física.
 
No meu caso..pedi a portabilidade do meu nr 91 p meo p o tarifário top 1gb do qual me ofereceram 1 mês grátis na 2 semana de uso pedi 1 cartão top 1gb online grátis. (vem c 2semanas tarifário grátis) usei o nr 96 algumas x dpois mandei "CVP" ligaram passado 3h após envio .. disse q ia mudar p NOS e pimba unlimited L 8.99€ 7gb. Dpois transferi o unlimited L p o meu 91 numa loja física.

É que oferta disseste ter da NOS?
 
No meu caso..pedi a portabilidade do meu nr 91 p meo p o tarifário top 1gb do qual me ofereceram 1 mês grátis na 2 semana de uso pedi 1 cartão top 1gb online grátis. (vem c 2semanas tarifário grátis) usei o nr 96 algumas x dpois mandei "CVP" ligaram passado 3h após envio .. disse q ia mudar p NOS e pimba unlimited L 8.99€ 7gb. Dpois transferi o unlimited L p o meu 91 numa loja física.
E onde arranjam esse cartão 96? Ainda se tem de pagar?

Para onde se manda a mensagem do cvp e com que texto?
 
E vindo da Vodafone como se faz? Peço o cartão grátis no site e depois como faço com o meu numero atual? Ou por ser portabilidade tenho de fazer de outra forma em relação ao cartão novo da meo?
 
E vindo da Vodafone como se faz? Peço o cartão grátis no site e depois como faço com o meu numero atual? Ou por ser portabilidade tenho de fazer de outra forma em relação ao cartão novo da meo?
Perde-se a conta à quantidade de vezes que isto já foi explicado...
Não precisas de outro cartão para nada.
Portas o teu nº para a meo, preenchendo o doc da portabilidade.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
Nesse doc, escolhes como tarifário pretendido um qualquer que seja livre (eles têm estado a oferecer 4 semanas grátis no top 3gb) e eles enviam o cartão sim de graça para casa.
Depois, assim que estiveres na meo, ou assim que te apetecer, envias CVP para o 16200 e esperas pela chamada da retenção.
Dizes que tens uma proposta para ir para a NOS e eles propõem os 7gb/8.99, ou se falares na vdf tens 10gb/10.99.
Done
 
Perde-se a conta à quantidade de vezes que isto já foi explicado...
Não precisas de outro cartão para nada.
Portas o teu nº para a meo, preenchendo o doc da portabilidade.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
Nesse doc, escolhes como tarifário pretendido um qualquer que seja livre (eles têm estado a oferecer 4 semanas grátis no top 3gb) e eles enviam o cartão sim de graça para casa.
Depois, assim que estiveres na meo, ou assim que te apetecer, envias CVP para o 16200 e esperas pela chamada da retenção.
Dizes que tens uma proposta para ir para a NOS e eles propõem os 7gb/8.99, ou se falares na vdf tens 10gb/10.99.
Done


Pedir um cartão com um numero temporário (que será subsistido pelo antigo numero mais tarde) ou receber um cartão já com o numero antigo (portado) nao vai do igual ao mesmo ?

Simples pergunta.

1568579249-annotation-2019-09-15-212710.png
 
Back
Topo