MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ai que complicação e inconveniência, jesus, de ir a uma loja fazer isso...
15686819303953605190.jpg

Senão podes ligar o 16200, falar com o departamento da portabilidade para te mandar o formulário já pronto que basta só imprimir e assinar.
Ok, então a minha sugestão é que adiciones os esclarecimentos dos teus últimos 4 posts, ao teu faq.
Seria preciso tornar mais clara as diferenças entre os 2 métodos:
No pedido inicial do cartão, na necessidade de ter esse cartão activo durante todo o processo sendo preciso um dual-sim ou 2º telefone para puder obter o unlimited nesse cartão, e depois nas diversas alternativas para fazer a transferência do tarifário para o nº principal.
Porque no faq só tens isto:
"e transferir o tarifário."
Quando existem umas 3 ou 4 variantes para o fazer, certo?
E também podes indicar como um dos métodos é mais seguro porque uma pessoa não arrisca "perder o seu antigo saldo e tarifário com tudo que ele contem" ou "perder as vantagens que tinha na antiga operadora derivado a antiguidade (pontos, eventuais descontos em tarifários e saldos)."

Se são complicados ou inconvenientes..."Simplesmente é bom as pessoas saberem quais são as opções para obter o tarifário e deixa-las escolher o que lhes da jeito :) ."
Mas é só uma sugestão, se não achares conveniente não ligues
ps: também podes por o link do post na tua signature, para ser mais fácil de o encontrar
 
Não me lembro de ir a uma loja das operadoras nos últimos anos felizmente. Hoje em dia tudo se trata por telefone e email só se fosse louco é que ia às lojas onde há sempre filas, confusão e com sorte peixeirada...
 
No meu caso consegui os 7Gb por 8.99€ seguindo os passos direitinho como descrito aqui no forum. No passo do pedido de CVP, tive de pedir vários até finalmente me ligarem. Fui enviando sms até me ligarem :)
 
Há uma opção de 5,90€, correto? Julgo ter visto há uns tempos mas como todos falam do 7/8.99€ já não consigo encontrar. Queria mesmo o pacote com mínimo de dados pois é só para chamadas.
 
Há uma opção de 5,90€, correto? Julgo ter visto há uns tempos mas como todos falam do 7/8.99€ já não consigo encontrar. Queria mesmo o pacote com mínimo de dados pois é só para chamadas.

Sim, será o unlimited L light, certo?
Para se obter este tarifario, qual a "conversa" para a linha de retenção?
Obrigado pelas dicas!
 
Há uma opção de 5,90€, correto? Julgo ter visto há uns tempos mas como todos falam do 7/8.99€ já não consigo encontrar. Queria mesmo o pacote com mínimo de dados pois é só para chamadas.

Sim, será o unlimited L light, certo?
Para se obter este tarifario, qual a "conversa" para a linha de retenção?
Obrigado pelas dicas!

Para esse tarifário, temos de dizer que vamos para a nowo. Não sei se ainda existe essa opção porque já não se fala nele a uns tempos...

postado esta semana:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-602#post-16039982
bastava ir la acima ao search, escrever 5.99 ou light, "this thread only" e mais recente que 1/9/2019...

O Unlimited L Light são 550minutos/SMS + 200mb de dados.
Não, o L light têm 4000m/4000sms e 500mb de base
 
Última edição:
postado esta semana:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-602#post-16039982
bastava ir la acima ao search, escrever 5.99 ou light, "this thread only" e mais recente que 1/9/2019...


Não, o L light têm 4000m/4000sms e 500mb de base
Se assim fosse eu estava todo contente... Posso-te mostrar o meu contrato se quiseres. É o tarifário que tenho e o plafond que tenho é o que te disse.

OK já percebi, o meu tarifário chama-se mesmo "Unlimited L Light 200mb"...
 
Eu sou um dos que apanhou primeiro este Unlimited L com 4000min/sms e 7Gb a 7 euros, contudo o tempo de fidelização está a chegar ao fim (8 de Novembro) e hoje a MEO ligou-me a dizer que convinha renovar e refidelizar, mas por 11.49€, ao qual recusei de imediato. Após isso lá me ofereciam 9.99€ o mesmo tarifário que tenho atualmente, e vigorava mal acabasse o meu atual contrato, contudo já ando aqui a ler e há quem consiga a 8.99€ correto? Eu dava preferência a mudar-me para a Vodafone, mas parece que o RED não chega aos calcanhares deste Unlimited L da MEO no que toca a internet e ao preço... Qual é a melhor sugestão? :)
 
Agora iniciei nova novela com MEO comprei cartão flex 96 e pedi adesão tarifário 8,99 com 7 GB, foi aceite e está já atribuído.

Fui a loja para saber como fazer a portabilidade da NOS e substituir número e para meu espanto pediram 60 euros para mudar o número telemóvel do contrato do Unlimited L.

liguei para departamento de gestão contratual e vão analisar a situação e saber se é possível isentar do pagamento dos 60 euros.

Na loja dizem que só posso trocar números de telemóvel entre cartões com tarifários pós pagos e como tal tenho que pagar 60 euros para ter tarifário sem fidelização pós pago no número que vou portar para poder fazer troca.
 
Eu sou um dos que apanhou primeiro este Unlimited L com 4000min/sms e 7Gb a 7 euros, contudo o tempo de fidelização está a chegar ao fim (8 de Novembro) e hoje a MEO ligou-me a dizer que convinha renovar e refidelizar, mas por 11.49€, ao qual recusei de imediato. Após isso lá me ofereciam 9.99€ o mesmo tarifário que tenho atualmente, e vigorava mal acabasse o meu atual contrato, contudo já ando aqui a ler e há quem consiga a 8.99€ correto? Eu dava preferência a mudar-me para a Vodafone, mas parece que o RED não chega aos calcanhares deste Unlimited L da MEO no que toca a internet e ao preço... Qual é a melhor sugestão? :)
A melhor sugestão é ler prai as ultimas 10 paginas da thread.
Vais chegar a conclusão que é utilizando o método do CVP que se consegue os 7gb/8.99. E nessas mesmas paginas, encontras varias vezes explicado como proceder ;)
E pelo caminho ainda vês vários casos de clientes da vodafone que estão a dar o salto, porque os preços lá estão muito altos.
 
Última edição:
Eu sou um dos que apanhou primeiro este Unlimited L com 4000min/sms e 7Gb a 7 euros, contudo o tempo de fidelização está a chegar ao fim (8 de Novembro) e hoje a MEO ligou-me a dizer que convinha renovar e refidelizar, mas por 11.49€, ao qual recusei de imediato. Após isso lá me ofereciam 9.99€ o mesmo tarifário que tenho atualmente, e vigorava mal acabasse o meu atual contrato, contudo já ando aqui a ler e há quem consiga a 8.99€ correto? Eu dava preferência a mudar-me para a Vodafone, mas parece que o RED não chega aos calcanhares deste Unlimited L da MEO no que toca a internet e ao preço... Qual é a melhor sugestão? :)

Se aceitares os 9.99 e activares factura electrónica tens desconto de 1 euro na mensalidade.. E ficas assim com 7gb por 8.99

Confirma a informação antes de aceitar.

Boa sorte.
 
Para quem tem 5 telemóveis na Vodafone cuja fidelização acabou, e que agora tem muito mau preço, qual será a melhor opção? Fazer isto da portabilidade para os 5 (ou seja pedir 5 cartões, pedir a portabilidade nos 5, etc)? Ou há algum pacote mais vantajoso para 5 de uma vez (aliás foi assim que conseguimos este pacote da Vodafone)?
 
Agora iniciei nova novela com MEO comprei cartão flex 96 e pedi adesão tarifário 8,99 com 7 GB, foi aceite e está já atribuído.

Fui a loja para saber como fazer a portabilidade da NOS e substituir número e para meu espanto pediram 60 euros para mudar o número telemóvel do contrato do Unlimited L.
Por isso é que foi recomendado inúmeras vezes neste tópico o método de pedir a portabilidade primeiro, depois pedir o cvp e negociar o tarifário, muito mais simples e sem complicações. Assim estão apenas adicionar passos desnecessários e a complicar a vossa própria vida.
 
A melhor sugestão é ler prai as ultimas 10 paginas da thread.
Vais chegar a conclusão que é utilizando o método do CVP que se consegue os 7gb/8.99. E nessas mesmas paginas, encontras varias vezes explicado como proceder ;)
E pelo caminho ainda vês vários casos de clientes da vodafone que estão a dar o salto, porque os preços lá estão muito altos.

Boa tarde.
Não estou a conseguir os 8,99 diz que esse tarifário não existe. E pediu-me um número que tenha esse tarifário. Alguém me consegue facultar o número por MP?
Obrigado
 
Boa tarde.
Não estou a conseguir os 8,99 diz que esse tarifário não existe. E pediu-me um número que tenha esse tarifário. Alguém me consegue facultar o número por MP?
Obrigado
Pediste o cvp e esperas-te que te ligassem? É continuar a tentar e apanhar outro operador. Ou então não estás a ser convincente que vais mesmo sair para a nos/vdf/nowo
Arranjar alguém que tenha o tarifário não te vai ajudar. Eles vão simplesmente dizer "essa campanha já terminou" ou outra desculpa qualquer.
 
Pediste o cvp e esperas-te que te ligassem? É continuar a tentar e apanhar outro operador. Ou então não estás a ser convincente que vais mesmo sair para a nos/vdf/nowo
Arranjar alguém que tenha o tarifário não te vai ajudar. Eles vão simplesmente dizer "essa campanha já terminou" ou outra desculpa qualquer.


Sim já pedi e não fazem ...a melhor proposta foi 12.99€ por 5 G.

Vou meter portabilidade para WTF
 
Back
Topo