Canais RF do MEO

Apenas poderás usufruir de televisão sem box, se fores cliente MEO Fibra. Se tiveres o serviço via ADSL, não será possível.
 
Última edição pelo moderador:
Que BOX 's TDT aconselham para ver os canais digitais da MEO?

Existe alguma marca e modelo que sejam de boa qualidade?

Preços entre os 20€ e os 40€, que permita ter ou não disco para gravações e coisas assim, se é que a BOX da TDT permita levar disco e/ou fazer gravações.

Pois aqui por casa ainda existe um LCD de 42" sem sintonizador digital e dava jeito ver os canais digitais nesse LCD.

Por norma todas as boxes de TDT tem um conector USB para ligar um disco externo. É encontrar, o que mais lhe agrada!
 
Epá, esclareçam aqui um leigo. Eu tenho tv num quarto pelo sinal injectado coaxialmente no ITED. Qual vai ser a diferença em termos de sintonização? Na TV faço pesquisa digital em vez de analógica?
Realmente a qualidade é bem fraca, ao princípio até pensei que fosse da instalação que fizeram em minha casa.
 
Epá, esclareçam aqui um leigo. Eu tenho tv num quarto pelo sinal injectado coaxialmente no ITED. Qual vai ser a diferença em termos de sintonização? Na TV faço pesquisa digital em vez de analógica?
Realmente a qualidade é bem fraca, ao princípio até pensei que fosse da instalação que fizeram em minha casa.

Se dizes que é mesmo fraca poderá haver algum defeito nas ligações no quadro ited, tomadas ou repartidores.
Na questão da sintonização deverás fazer pesquisa digital, tal como fazes quando a TV está ligada à antena para ver a TDT.
 
Não será necessário proceder à mudança do ONT, é uma alteração a nível técnico da parte da PT/MEO nos equipamentos nas centrais.

hummm... pensava que aquela ONT so permitia "injectar" canais em sinal analógico! se bem q já à mt tempo q deveriam ter mudado a coisa para digital!
 
Olá,
Estive a ler a informação que está em rodapé no site do MEO, mas tenho uma dúvida em relação à alteração dos canais para digital.
Vai continuar a haver a lista analógica dos canais, certo?
Ou seja, vai haver uma lista analógica com 62 canais e uma lista digital com 70 canais, certo?
 
Pois não sei, mas espero mesmo que seja assim, pelo menos é o que esta frase dá a entender no site:

"Os canais Barça TV, Eurosport News, AfroMusic, TVEi, Bloomberg, TV5 Monde, Deutsche Welle e AlJazeera passam a estar disponíveis apenas na lista de canais digitais nos televisores sem MEOBox."

Dá a entender que vai continuar a haver a lista analógica mais a nova lista digital.

Se não vou ter de comprar três descodificadores, o que acho injusto, mas enfim.
 
Última edição:
Pois não sei, mas espero mesmo que seja assim, pelo menos é o que esta frase dá a entender no site:

"Os canais Barça TV, Eurosport News, AfroMusic, TVEi, Bloomberg, TV5 Monde, Deutsche Welle e AlJazeera passam a estar disponíveis apenas na lista de canais digitais nos televisores sem MEOBox."

Dá a entender que vai continuar a haver a lista analógica mais a nova lista digital.

Se não vou ter de comprar três descodificadores, o que acho injusto, mas enfim.

De certeza que vai haver analogico e Digital como acontece na vodafone ;)
 
Olá,
Estive a ler a informação que está em rodapé no site do MEO, mas tenho uma dúvida em relação à alteração dos canais para digital.
Vai continuar a haver a lista analógica dos canais, certo?
Ou seja, vai haver uma lista analógica com 62 canais e uma lista digital com 70 canais, certo?

Pois não sei, mas espero mesmo que seja assim, pelo menos é o que esta frase dá a entender no site:

"Os canais Barça TV, Eurosport News, AfroMusic, TVEi, Bloomberg, TV5 Monde, Deutsche Welle e AlJazeera passam a estar disponíveis apenas na lista de canais digitais nos televisores sem MEOBox."

Dá a entender que vai continuar a haver a lista analógica mais a nova lista digital.

Se não vou ter de comprar três descodificadores, o que acho injusto, mas enfim.

Vai continuar a existir a lista analógica, com excepção dos canais sinalizados que vão passar a emitir só em digital.
 
Mas há espaço para emitir digital e analógico porque cerca de 8 canais vão deixar de emitir no analógico para permitir a emissão de 70 canais em digital.
 
Back
Topo