Canais RF do MEO

Alguém sabe quais os novos canais que vão entrar no rf digital ?

ALTERAÇÃO NA GRELHA DE CANAIS SEM MEOBOX

"Em outubro a lista de canais nos televisores sem MEOBox vai ser alterada passando a englobar mais canais na sua oferta, incluindo canais em HD e 4K.
No continente, os canais ARTV, Eurosport News, MCM Top, Motors TV, Mezzo e RTP África passam a estar disponíveis apenas na lista de canais digitais, nos televisores sem MEOBox.
Na Madeira e nos Açores, os canais Fashion TV, Eurosport News, MCM Top, Motors TV, Mezzo e Euronews passam a estar disponíveis apenas na lista de canais digitais, nos televisores sem MEOBox."
in MEO

Ou seja, quem tem televisões digitais vai ter mais canais, quem tem televisões analógicas vai ter menos canais.
 
Sim perguntei se alguém sabe quais são os novos canais que vão entrar no rf digital..

Esses canais que a meo diz que passam so a digital já estão no rf digital desde o inicio apenas vão sair do analógico..

Talvez entre a Sport tv + HD penso que é o mais óbvio.

Cumps
 
Os canais SIC passaram a emitir em HD, isto levou a que a SIC "H" e a SIC Notícias "H" fossem substituídas pela versão HD, quer na box quer no RF Digital.
 
Última edição:
Boa tarde a todos, acho que vocês devem me conseguir ajudar. Então é o seguinte, eu quero comprar um sintonizador de tv usb para ligar ao pc e assim ver televisão no meu monitor. Eu tenho os canais da meo sem box e queria saber qual é o formato que o tal sintonizador tem de suportar para poder ser usado com os canais digitais da meo fibra sem box.

Obrigado
 
Caldas da Rainha é a única cidade sem RF digital?

Os Açores e a Madeira já estão a 100%?

Em relação aumento de canais no RF digital previsto para este mês, já alguém recebeu?
 
pelo que li, em Fibra ficas com os canais analogicos todos automaticamente.

Pergunto se em ADSL existe a possibilidade de espalhar sinal pela casa para ter sinal TV em várias divisões sem boxes.
sim em fibra e possivel nao so os analogicos em tvs antigas de pequena dimensao apanhas 60 canais, mas tambem em digital desde que tenhas um televisor compatível apanhas 90 e tal canais. eu tenho meo fibra e tenho ligaçao para todas as divisoes da casa ( nao tenho e televisores para todas lol).
no ADSL nao e possivel porque tens que colocar uma box para cada TV, sao tecnologias totalmente diferentes.
cumps.
 
Back
Topo