Canais RF do MEO

O problema de meter outro país é que depois o EPG não funciona por causa da diferença horária. Pelo menos no meu receptor (daqueles comprados à PT) é o que acontece.
 
O problema de meter outro país é que depois o EPG não funciona por causa da diferença horária. Pelo menos no meu receptor (daqueles comprados à PT) é o que acontece.
Eu escolhi Portugal nos meus receptores e o EPG também não funciona assim, pelo menos com a fibra da meo. Mas se os utilizar para sintonizar os 5 canais da TDT consigo EPG!
 
Mas é preciso voltar a sintonizar os canais? É que vivo numa zona de tdt espanhola e eles quando mudam ou acrescentam canais como usam a mesma frequência aparecem sozinhos.
 
Tenho ideia que tentei todos os países e nenhum funcionou. Activou a opção LCN (logical channel number)? E já agora o EPG funciona? Eu nunca consigo ter a informação do programa actual nos receptores TDT.

Quando os novos canais chegarem ao norte do país, vou tentar estas opções de novo.

Não activei a opção LCN quanto ao EPG funciona mais ou menos nuns canais noutros não dá nada.
A hora está certa com a Portuguesa mas mesmo assim não funciona bem o EPG, mas no meu caso também não o uso muito, pois tenho este receptor apenas numa televisão no quarto.
 
mclaudio eu tive a box meo jogos e mudei para a 4k esta têm mais RAM mas a nível de velocidade sinceramente não me parecem diferentes a do meo jogos ja era bem rápida. E a 4k até ver não funciona com o meo jogos.
 
mclaudio eu tive a box meo jogos e mudei para a 4k esta têm mais RAM mas a nível de velocidade sinceramente não me parecem diferentes a do meo jogos ja era bem rápida. E a 4k até ver não funciona com o meo jogos.
foi por isso que mandei a box 4K para traz alem de nao ter meo jogos ainda nao tenho Tv com 4K
 
Obrigado pelo feedback. Ao menos é mais pequena? Pela tua resposta concluo que é um nada mais rápida. Será?
e sensivelmente a mesma coisa a diferenca que e mais pequena esteticamente atractiva, pesou nao ter o meo jogos. alem disso mesmo que tenhas uma TV com 4 k nao vais usufruir de todas as vantagens do 4k ainda so tem 2 canais 4k que nao interessam e so para enfeitar lol
 
Não activei a opção LCN quanto ao EPG funciona mais ou menos nuns canais noutros não dá nada.
A hora está certa com a Portuguesa mas mesmo assim não funciona bem o EPG, mas no meu caso também não o uso muito, pois tenho este receptor apenas numa televisão no quarto.

Entretanto lá tive curiosidade e experimentei mudar o país para Itália, apesar de ainda não ter a nova grelha. Fiquei com os canais por ordem e com os números semelhantes à box com o LCN ligado. Quanto ao EPG, também me continua a funcionar mal. Até consigo por vezes ter a informação da grelha de canais, ainda que +/- incompleta, mas para mim o que dava mais jeito era a informação do programa actual sempre que se muda de canal, e isso nunca consigo! Mesmo assim, muito obrigado pelos conselhos.

Mas é preciso voltar a sintonizar os canais? É que vivo numa zona de tdt espanhola e eles quando mudam ou acrescentam canais como usam a mesma frequência aparecem sozinhos.

Acho que isso depende do equipamento, seja TV ou receptor DVB-T externo (vulgo: TDT), e das suas funcionalidades. Talvez em alguns televisores seja possível a detecção automática de novos canais.
 
Estive a ler a lista de canais na página do MEO e reparei que a posição 39 tem canais diferentes na grelha RF Digital e na BOX.

Alguém com a nova grelha digital pode confirmar isso ?
 
Estive a ler a lista de canais na página do MEO e reparei que a posição 39 tem canais diferentes na grelha RF Digital e na BOX.

Alguém com a nova grelha digital pode confirmar isso ?

Isso acontece mesmo com a grelha antiga (ainda não tenho a nova). Acho que desde que apareceu o Eurosport 2 Xtra (canal premium para ver essencialmente F1) que essa diferença existe.
 
jLADNg0h.jpg


Nova grelha disponível em Felgueiras, aparentemente estão todos bem organizados.
 
Back
Topo