Canais RF do MEO

Na MEO fibra sem box quantos canais se tem?
É mesmo verdade que vocês tem canais HD sem box?

Eu na nos tenho uma miséria de 30 canais aonde não tenho box daí a pergunta.....!
 
Obrigada.

Já vi que quem não tem MEO total tem poucos HDs pelo menos alguns que eu costumo ver na minha ainda operadora.

Não te esqueças que isto são canais Digitais... Não sei se tu tens Analógicos ou não.. Mas se tiveres analógicos até os digitais sem serem HD notas bem a diferença de qualidade..
 
Não te esqueças que isto são canais Digitais... Não sei se tu tens Analógicos ou não.. Mas se tiveres analógicos até os digitais sem serem HD notas bem a diferença de qualidade..
Estava a referir me aonde tenho box tenho vários HDs que ao mudar para a MEO deixaria de ter pois só oferecem o pack MEO de 5 euros alguns meses. Por ex fox movies, canal Hollywood etc.
 
Na MEO fibra sem box quantos canais se tem?
É mesmo verdade que vocês tem canais HD sem box?

Eu na nos tenho uma miséria de 30 canais aonde não tenho box daí a pergunta.....!
Na NOS só não é possível ter os canais HD sem box porque eles não querem, porque podes sintonizar os canais todos da grelha na televisão, o problema é que estão todos codificados. Bastava eles tirarem a codificação dos canais do pacote base, para terem um serviço de televisão sem box muito melhor.
 
A MEO adiciona os canais RF digitais a instalação do cliente mantendo os actuais canais TDT já existentes?

Estou a falar de uma vivenda, e como é lógico tenho uma antena e os "poucochinhos" canais TDT na minha instalação de TV em casa.
Mas quando finalmente tiver aqui a MEO Fibra a bombar gostaria de manter os canais TDT em funcionamento, até porque a minha instalação permite a injecção dos canais RF digitais do ONT sem problemas na minha instalação de TV.
 
Última edição:
A MEO adiciona os canais RF digitais a instalação do cliente mantendo os actuais canais TDT já existentes?

Estou a falar de uma vivenda, e como é lógico tenho uma antena e os "poucochinhos" canais TDT na minha instalação de TV em casa.
Mas quando finalmente tiver aqui a MEO Fibra a bombar gostaria de manter os canais TDT em funcionamento, até porque a minha instalação permite a injecção dos canais RF digitais do ONT sem problemas na minha instalação de TV.

Não.. não podes ter ambos em simultâneo, por causa da sobreposição de frequências...
 
Nada. Dai eu dizer, a Fibra não falha e a TV em RF é mais "garantida" que a TV que passa pelo Router que (no meu caso) gosta de reiniciar uma vez por semana

Da maneira como disseste aquilo deu a entender que estavas a associar que passava pelo router :P

Eu nunca usei o V3 sempre tive router próprio, mas quando apareceu o novo router e me meteram só posso dizer maravilhas deste router :)
 
O que podes fazer é ter o cabo da TDT junto á ligação do ONT e caso falhe é só desligares o cabo do ONT e ligares o cabo da TDT á instalação da casa, eu sei que não é pratico, mas pelo menos não ficas sem tv.
 
Back
Topo