Canais RF do MEO

A nos actualmente penso que faça a box a 1 euro. Mas o serviço de canais digitais deles é péssimo, no entanto a box da nos tem melhor qualidade que a da meo.

Pois nao sei eu so tive nos satelite nunca hfc ou fibra da NOS , agora a MEO fibra e outra coisa e por aquilo que me ja contaram a nos em hfc e mesmo em fibra nao se compara a meo na prestação servico.
Eu tenho 1 box adicional pago 5,50 por ela so por causa dos canais AMC e NATEGEO WILD e das versões hd de todos os canais AXN , FOX, e do Cinemundo e do canal Hollywood.
Eu também tenho uma tv mais antiga em que uso uma box tdt e tenho acesso aos 120 canais ( incluindo as rádios) por rf.
Mas sem duvida se nao fosse por causa dos canais que referi em cima so tinha a box principal e o resto em rf e estaria a poupar alguns euros ao final do mes e e uma centena e tal ao final dos 2 anos.
 
Estou a dar a minha opinião de quem usou nos 2 anos e mudou para a meo.

Tem os 2 vantagens e desvantagens

Nos:

Melhor box e melhor qualidade
canais analogicos com qualidade péssima
canais digitais numa tv nao sintonizava nenhum, noutra alguns canais tinham problemas

Meo:

não estou a gostar muito da box
penso que tenha mais canais digitais do que a nos, além de que não tenho um unico problema nas 2 tv´s


Claro que tens a tua opinião e nem eu estou a por em causa mas a cerca de dois meses eles desbloquearam o sinal e agora o sinal digital é excelente,quanto os canais digitais não teres apanhado deveria ser antes deles desbloquearem,alias tenho cento e tal canais mais os 35 analógicos que eram péssimos dai eu ter rescindido deles e so ter os digitais,nas três Tvs so duas é que apanham visto que uma que tenho não ter o sistema DVB-C que é o sistema que a Nos disponibiliza o Sinal,quanto á Box a minha irmã tem Meo e a rapidez da Box é melhor que da Nos assim como a variedade de canais é melhor so não mudo porque a Meo não me faz o que a Nos me tem oferecido ao preço que pago,mas tanto a nível de canais e internet(Upload) a Meo é melhor mas é a minha opinião
 
Pois nao sei eu so tive nos satelite nunca hfc ou fibra da NOS , agora a MEO fibra e outra coisa e por aquilo que me ja contaram a nos em hfc e mesmo em fibra nao se compara a meo na prestação servico.
Eu tenho 1 box adicional pago 5,50 por ela so por causa dos canais AMC e NATEGEO WILD e das versões hd de todos os canais AXN , FOX, e do Cinemundo e do canal Hollywood.
Eu também tenho uma tv mais antiga em que uso uma box tdt e tenho acesso aos 120 canais ( incluindo as rádios) por rf.
Mas sem duvida se nao fosse por causa dos canais que referi em cima so tinha a box principal e o resto em rf e estaria a poupar alguns euros ao final do mes e e uma centena e tal ao final dos 2 anos.

Nisso a nos esta de parabens em fazer a box por 1 euros desde que passou para os canais digitais. Porque é um abuso cobrar 5.50 euros por uma box adicional.
 
A MEO/ ALTICE ainda nao colocou o canal 24 kitchem no rf, devem estar a espera de chegar a novembro para actualizarem a grelha com este e outros canais no rf.
 
MEO RF Digital desde ontem novo canal na posição 204- EURONEWS ( A ) versão em Alemão
Este canal esta para já sem guia e ainda não esta presente na BOX, ainda por cima esta a ocupar a posição do canal CMTV HD, na BOX .
 
MEO RF Digital desde ontem novo canal na posição 204- EURONEWS ( A ) versão em Alemão
Este canal esta para já sem guia e ainda não esta presente na BOX, ainda por cima esta a ocupar a posição do canal CMTV HD, na BOX .

Actualizei o RF e passei a ter mais 6 canais (104 no total):
  • 204 - Euronews (Alemão)
  • 303 - SIC (Repetido)
  • 305 - SIC Notícias (Repetido)
  • 310 - SIC Mulher (Repetido)
  • 341 - SIC K (Repetido)
  • 800 - Mickey Mouse e os Seus Amigos (Sem imagem e som)
Em vez de terem os 4 canais da SIC repetidos, podiam por os canais do pacote de 150 canais que não estão no RF.
 
Actualizei o RF e passei a ter mais 6 canais (104 no total):
  • 204 - Euronews (Alemão)
  • 303 - SIC (Repetido)
  • 305 - SIC Notícias (Repetido)
  • 310 - SIC Mulher (Repetido)
  • 341 - SIC K (Repetido)
  • 800 - Mickey Mouse e os Seus Amigos (Sem imagem e som)
Em vez de terem os 4 canais da SIC repetidos, podiam por os canais do pacote de 150 canais que não estão no RF.

Ola a mim também aparece os mesmos canais incluindo o 800 - Mickey Mouse e os Seus Amigos (Sem imagem e som), pode ser que haja novidades nos próximos dias.
 
Colocam o euronews alemão que nem faz parte da oferta MEO com box?
E uma vergonha tantos canais que fazem parte da oferta MEO e que não são colocados em RF.
E mais não percebo que canais que fazem parte do pack MEO TOTAL estão no rf, eurosport news, eurosport 1hd ,tpa e tantos outros, porque e que não acabam de vez com o pack total não faz muito sentido que os canais eurosport news , eurosport 1 hd ,tpa estejam em rf e não estejam disponíveis para quem tem o pacote de 150 canais.
Por isso e que eu já varias vezes referi o pack MEO TOTAL tem de ser extinto não faz sentido nenhum uns serem privados de canais que deveriam ter acesso quer na box quer no rf.
 
Esperemos que sejam só testes...A Meo tem o melhor serviço no RF ,mas podem melhorar com a inclusão de ainda mais canais, euronews em alemão não faz sentido estando outros canais ainda fora da oferta em RF...
 
Esperemos que sejam só testes...A Meo tem o melhor serviço no RF ,mas podem melhorar com a inclusão de ainda mais canais, euronews em alemão não faz sentido estando outros canais ainda fora da oferta em RF...

E isso mesmo por isso eu já referi varias vezes a ALTICE tem de fazer a diferença acabem com o pack MEO TOTAL e passem todos ou a a maioria desses canais para rf, assim já podiam substituir os canais sd pelas versões em hd por exemplo discovery channel hd, cinemundo hd etc.
 
Back
Topo